Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tirem-me deste filme!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tirem-me deste filme!

    sim evian e mesmo assim alias eu ate digo q vao para atropa ao f d s em x de virem lool roupas algumas acabam por ficarem la e o pior disto td e q moramos na mesma cidade so noutro bairro

    Comentar


    • RE: Tirem-me deste filme!

      suzhelen (02-11-2009)
      mimileon (01-11-2009)Cara amiga, tens q por fim a este capítulo. Aceitar q a TUA relação (amorosa) com o pai dos teus filhos terminou.Só assim serás feliz. Estares constantemente a critica-lo a criticar a sua família não resolve nada. Aceita o facto de ele ter deixado de te amar. O vosso divórcio não se deve certamente apenas a ele. Até um relógio avariado está certo 2 vezes por dia. Só reconhecendo algumas falhas da tua parte, poderás evoluir e refazer a tua vida. Confesso que às vezes me irritas, estás completamente obsessiva ... por ele. Ele até podia ser o melhor pai do mundo, tu terias sempre que apontar. Não leves a mal estas palavras nas acho que estás a precisar de um "abanão". Acredita que serás feliz, mas ao lado de outra pessoa.










      É fácil para quem está de fora falar. Mas nem todas as histórias cabem dentro dos pseudo-artigos de psicologia conjugal ou familiar que se encontram em revistas de uma qualquer sala de espera enquanto não nos chamam para a consulta. Este é um espaço de desabafo e opinião. Toda a gente tem direito à sua.








      Suzhelen,







      Apesar de nunca ter opinado neste teu tópico, tenho seguido a tua historia e das tuas crianças... sempre com curiosidade em saber cmo estás tu, eles, e até ir vendo a forma como tens ldado com esta situação... nunca se sabe o que o amanhã nos espera, e se um dia eu me vir numa situação como a tua sei que terei em ti uma referência.







      Tu disseste e muito bem, é fácil falar para quem está de fora...







      Este forum não serve só para falar mal da vida uns dos outros, para andarmos a procurar blogs de outras pessoas para depois gozar aqui, serve acima de tudo para procurar ajuda nos mais diversos aspectos da vida, serve para desabafar, e é isso que estás a fazer... acredito que muitas de nós não se importam de te continuar a ler e a tentar ajudar, nem que seja só com uma palavra de "força".







      Muita força e coragem...







      Beijokas


      Patrícia Lopes

      1º Filho:
      Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

      2º Filho:
      Positivo --» 18 de Agosto de 2012

      Comentar


      • RE: Tirem-me deste filme!

        Bom dia,

        Hoje é véspera do fim de semana em que a minha filha vai para o pai. Fico sempre triste. Não há maneira de me habituar a isto. O que me sossega mais é saber que ela vai porque quer. Se não fosse bem tratada não quereria ir. Claro que, para ela, ser bem tratada tem um significado diferente daquele que eu gostaria e que eu acho mais certo, ou seja, sem regras, sem horários, com presentes todos os fins de semana. Mas se calhar, se estivesse no lugar dele também faria tudo para conquistar a minha filha...



        A princesa adoeceu faz hoje 8 dias, teve de faltar à escola toda a semana e eu tive de faltar ao trabalho para estar com ela nos dias em que esteve pior. Na 2ª feira mandei uma mensagem ao pai, que já não perguntava por eles quase há uma semana. Ele lá respondeu a querer saber mais pormenores. Sugeri-lhe então que passasse por casa para visitar os filhos (o mais pequenino só teve uma ameaça de doença).



        Ele veio ao fim do dia, eram umas 20:30. A minha filhota fica toda contente por ver o pai. O meu bebé, que estava ao meu colo teve a reacção do costume. A mana leva o pai para o quarto dela e começa a brincadeira. O meu bebé, curioso, vai espreitar. Afinal aquele indivíduo desta vez não veio para lhe roubar a irmã e o levar à força. E ela estará a rir tanto porquê? Sentei-o ao pé da irmã. O pai lá resolveu meter-se com ele. Devagarinho. E o pequenito foi descontraindo. Ao fim de meia hora, já estava a rir-se tanto como a irmã. Fiquei contente. Acho que é um progresso. O pai, como recebia um feedback posotivo do filho, também investia mais, metendo-se com ele.



        O pai deles esteve lá cerca de uma hora, já passava da hora de deitar. Quando saiu era tanta a excitação que eles demoraram a adormecer.



        Não quero pôr a carroça à frente dos bois. Sei que o meu filho reagiu bem porque estava no ambiente dele, não foi levado à força e porque a mãe (ele volta e meia lá me procurava) estava sempre por perto.



        Assim, sugeri-lhe que amanhã, quando vier buscar a filha, passe algum tempo com o filho lá em casa para ele se ir habituando. Ainda é cedo para o levar. Queria que ele percebesse isso. A ver vamos...

        Comentar


        • RE: Tirem-me deste filme!

          Afinal fui eu que me iludi.

          De manhã lá veio ele (quase uma hora atrasado) buscar a filha (que já estava impaciente a achar que o pai não vinha). Eu tinha o bebé ao colo que teve a reacção do costume. Ele lá se meteu com o filho que não quis dar-lhe troco, estava desconfiado. Ele disse logo à menina para irem embora mas eu perguntei-lhe "porque não entras e brincas um bocadinho com o pequenito?". Ele hesitou. Depois chamou o irmão (que vem sempre como a sobra dele) a entrar para dentro de casa! Felizmente, o outro que ou tem mais cabeça ou não estava para isso, disse que ia esperar e manteve-se dentro do elevador. Nunca iria admitir que o irmão ou outra pessoa da família dele entre cá em casa. Já bem basta ter de o suportar mas é por uma boa causa.



          Ele lá foi até ao quarto da filha (ainda não é do imão também porque este ainda dorme comigo... pois, já fez ano e meio e ainda acorda de noite para beber leite, não consigo desabituá-lo). Nem 10 minutos esteve lá. Estava mais preocupado em não fazer esperar o irmão do que em relacionar-se com o filho. Mal lhe ligou porque a irmã, a menina dos olhos dele, estava sempre a chamá-lo. O meu bebé foi posto de parte. Sairam. Fiquei com o meu pequeno príncipe, a prometer-lhe dar-lhe todo o amor que tenho. Mas não sou o pai dele...



          Quanto à minha menina, fico outra vez na expectativa de quando voltará. Como tem estado doentinha, não a aceitam 2ªfeira na escola sem a declaração do pediatra (para isso já serve a mãe...). Ou seja, o pai não vai poder deixá-la na escola na 2ªfeira. Não sei o que ele vai fazer, em que dia e a que horas a tenho de volta. Mas ela foi contente por ir com o pai. Isso devia bastar-me, saber que ela está feliz. Então porque me custa tanto?

          Comentar


          • RE: Tirem-me deste filme!

            Bom dia minha linda,



            Há muito que não passava por aqui, tive o meu filhote internado, mas felizmente está tudo bem já

            Não podia deixar de te dizer que o comentário da EliGee não podia ser mais certo, foi tudo o que senti, tudo o que fui e tudo o que tu certamente estarás a sentir, ela tem razão quando diz:

            "As pessoas que sofrem como tens sofrido, que não se amam a si mesmas, vivem com uma postura defensiva que lhes permite sobreviver. Sobreviver apenas. Fechadas numa armadura, correm o risco de deixar de fora aqueles que mais amam... se não gostamos de nós mesmas, como podemos acreditar que os outros gostem de nós? E por isso desabafos como o que tivéste com a tua menina são naturais: é a tua cabeça ás voltas com a auto-estima... Construiste a tua opinião sobre ti mesma (sabes que és forte, sabes que queres o melhor para os teus filhos, sabes que lutarás por eles com unhas e dentes, sabes que queres vencer esta guerra...) mas, no fundo, sabes como estás estilhaçada, confusa, como não entendes como possa ter o teu ex-marido ter agido desta forma para contigo...como podem os teus filhos preferir a companhia daquele que tanto te magoou."



            Temos que gostar de nós para podermos viver uma vida estavel, e ao mesmo tempo transmitir essa estabilidade aos nossos filhotes. Coragem, somos muito fortes, acredita, VAIS CONSEGUIR ultrapassar tudo isto.



            Bj muito grande












            sara

            Comentar


            • RE: Tirem-me deste filme!

              Olá, queria só deixar-te um abraço forte e mta coragem para ultrapassares esta fase, porque por mais dolorosa que pareça, por insuportavél que seja, vai passar, vais ver, vive um dia de cada vez, não sofras por antecipação e vai ver que descobres em ti forças que desconhecias ter.







              Tenta resolver tudo de forma a que os filhos sofram o minimo possivel e sem os meterem no meio das vossas divergências, se ele não tiver essa sensatez ao menos que a tenhas tu, pelos teus filhos. Vais ter que engolir mtos sapos, mas por eles vale a pena, afinal se eles estiverem felizes, tu estás feliz e vice-versa, mas luta até ao fim pelos vossos direitos e sobretudo pela tua dignidade.



              Quanto á nova rotina (aos f.s com o pai), como tudo na vida que não escolhemos, é dificil, mas habituamo-nos, por mais vazio que sintas nas despedidas e ansiedade qdo chega a hora do regresso, vais habituar-te. Pensa que ela está feliz, conforta o teu corazão e Tenta ocupar-te ao máximo na sua ausencia.







              Boa sorte.
              [hr]







              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

              Comentar


              • RE: Tirem-me deste filme!

                Pensei muito antes de vir escrever outra vez. Se valia a pena. Porque escrever tinha deixado, aliás, deixou de me ajudar. Não quero, no entanto, deixar de agradecer a todas e todos que me leram e me deixaram palavras de conforto, aconselhamento e até convites à introspecção ou à revisão da minha forma de conduzir este assunto e a minha vida. Nestes dois meses de ausência tive altos e baixos. Foram mais os baixos... Neste momento sinto-me o David a lutar contra Golias, mas não sei quem ganha. Já tive mais confiança em mim, no sistema judicial, na vida... Nada vale a pena e o crime parce compensar. Não querendo parecer fatalista, sinto-me uma das personagens dos desenhos que a minha filha gosta de ver (e o meu filho também já gosta), na luta do bem contra o mal. Neste momento estou com medo do dragão, ou da personagem maléfica que joga sempre baixo. Estou vulnerável outra vez...



                Voltei a escrever porque me dei conta que ao longo destes meses fiz deste cantinho quase o meu diário. E o que se faz com um diário? Guardamo-lo e nunca mais o abrimos, ou uns anos mais tarde, lêmo-lo à lareira para os netos. Não sei o que vou fazer mais tarde, mas de repente faz sentido voltar a colocar aqui as voltas da minha vida e história.



                O que se passou entretanto.



                Fiquei a saber através de uma pessoa amiga (o mundo é pequeno e todos estamos ligados por elos mais ou menos distantes, esta é amiga de uma amiga da ****) que a **** não está grávida afinal. Mas que é provável que tenha perdido o bebé. Não fui eu que lhe desejei mal, até já me tinha habituado à ideia. Fiquei a saber também que o caso do meu ex com ela já é anterior ao casamento. Ele andava com as duas ao mesmo tempo, mas claro, só uma de nós é que sabia. Posso dizer, à distância de quase dois anos passados desde a separação, que não me fez diferença nenhuma saber isso. Nenhuma. Não quero mais nada com aquele homem, só quero paz... infelizmente julgo que isso irá tardar.



                Nunca deixei de insistir que o pai voltasse a passar tempo com o filho. E sempre que ele vinha buscar a filha eu tinha so dois prontos, podia ser que o bebé lá aceitasse ir. Parte de mim queria-os comigo (quererei sempre, isso nunca irá mudar) mas a outra parte sabia e sabe que eles precisam de saber (ou, pelo menos pensar) que o pai gosta deles, portanto, deixa-los-ia sair com ele.



                Em Novembro, a minha filha adoeceu com varicela, apanhou o meu fim de semana. Apesar disso, informei o pai e ele quis vir vê-la cá a casa. Acabou por passar cá umas horas e o meu filho, que reagia mal sempre que via o pai, foi ficando curioso com a brincadeira e quis participar. O pai lá se meteu com ele, que retorquiu com gargalhadas. No fim de semana seguinte, foi a minha filha que convidou o pai a entrar em casa e este aceitou. O meu pequenino, mais uma vez, quis participar na brincadeira.



                Quinze dias depois da irmã, o meu filho ficou com varicela, mas muito mais forte que a mana, coitadinho. Informei o pai, mas este pouco mais quis saber e nem pediu para vir vê-lo. Nesse fim de semana, quando o pai veio buscar a menina e entrou em casa, o meu menino, que ainda estava doentinho, tentou voltar a chamar a atenção ao pai. Brincava, falava, até cantava mas em vão, o pai só tem olhos para a irmã. O meu bebé desistiu, li a desilusão nos olhos dele. Chamou-me e eu abracei-o e disse-lhe "a mamã brinca contigo". O pai ficou indiferente à (in)directa.



                A meados de Dezembro tive de sair do país alguns dias a trabalho. Faltei com muita pena minha ao sarau de ballet da minha filhota. O primeiro na vida dela! O mais importante! Pedi-lhe muita desculpa mas a minha familia foi no meu lugar. Avisei o pai. Cheguei a questionar-me se devia fazê-lo. Então se continuo a ser eu sozinha a pagar a escola e o ballet e as actividades enquanto ele vive na maior com muito mais que eu e se passeia de Mercedes, teria ele o direito a este momento? Ele não, mas a minha bailarina pequenina sim. Ela terá sempre o direito de ter o pai na vida dela. Por mais que isso me custe... Naquele final de tarde, à excepção de eu não estar lá, tudo correu bem, ela dançou maravilhosamante (vi depois o vídeo). Acabou e foi a correr para a minha mãe e irmã. O pai estava lá, mas não lhe importou nada. Ela chegou a ir ao colo dele por iniciativa da minha família mas ele teve de engolir o sapo de chamar a minha mãe a quem nunca mais tinha dirigido palavra porque a menina queria era a avó.



                No fim de semana seguinte, no sábado, mais uma vez vesti os meus dois amores. Num impeto, quando o pai deles chegou coloquei-lhe o bebé no colo e disse ao meu filho com a cara melhor que consegui "vai, para brincares muito com a mana". O pai não estava à espera, mas não teve reacção e levou os dois. Passadas duas horas, veio deixar-me o menino, que vinha com ar de quem tinha chorado. Era normal. Mas algum dia teria de relacionar-se com o pai. Pensei "será que o pontapé de saída tem de ser meu?"

                Nesse mesmo fim de semana, no domingo, já passava das 22h quando a minha menina chegou. Eu até já pensava que ela não viria porque o pai já o tinha feito duas vezes. Estava cheia de sono e quis ir logo para a cama. Era 1h da manhã e ela acorda a gritar por mim. Ela tem um problema de saúde crónico e há que ter uma série de cuidados para o evitar, inclusive a medicação. As rotinas são importantíssimas e quebram-se sempre que ela vai para o pai. Desta vez, ele foi totalmente negligente, simplesmente esqueceu-se. Resultado, de madrugada estava eu a telefonar para a linha Saúde 24 a pedir ajuda. Passei a 2ª feira em casa mas não tive alternativa senão levá-la ao hospital no fim do dia. Avisei o pai, que chegou só no fim, quando eu já tinha segurado a minha querida filha enquanto lhe administravam o tratamento. Aguentei que ela me dissesse a debater-se e a chorar "mamã, és má, não me faças isto!" Abracei-a enquanto ela chorava e tremia até que o mal passasse. Aguentei sem chorar, porque ela teria de ver força em alguém. O pai chegou no fim. Apeteceu-me dizer-lhe tanta coisa, que aquilo tinha sido só culpa dele... Mas a minha menina não merecia uma cena, ela tinha de ser poupada.



                Chegou o dia de Natal. Ele tinha mandado sms a dizer que vinha buscar a filha. Respondi-lhe que viesse buscar OS DOIS e depois viesse trazer OS DOIS. Quando ele chegou dirigiu-se apenas à filha "vamos?". E o menino? "Não, deixa lá, que ele fica nervoso". Tentei pôr-lho no colo, como da outra vez. Cruzou os braços, nem lhe tocou. Nem um beijo. O meu menino percebeu perfeitamente que foi rejeitado.



                (Que grande testamento)



                ...CONTINUA...

                Comentar


                • RE: Tirem-me deste filme!

                  oh linda nem sei o q dizer sem ser n nos deixes sem noticias



                  bjs de il cores

                  Comentar


                  • RE: Tirem-me deste filme!

                    Assim, passei o dia de Natal com o meu filho. Já passava das 22h outra vez e eu sem saber da minha filha. Mandei uma mensagem ao pai a perguntar por ela. Respondeu que vinha traze-la apenas no dia seguinte. Percebi que ele já tinha tudo planeado há muito tempo. O dia seguinte era o sábado do meu fim de semana. Só mesmo nesse dia é que ele se dignou a responder a que horas trazia a menina. Mesmo antes do almoço. Por acaso nem tinha nada planeado, cheguei a pensar ir ao circo mas depois desisti. Ele põe e dispõe como lhe apetece mas diz que sou eu que faço isso.



                    O fim de semana seguinte, mesmo a seguir à passagem de ano, era dele. Desta vez escreveu que vinha buscar os dois mas depois chega e não faz nada para cativar o bebé, até lhe dá jeito que ele não queira ir. O meu filho, claro, não se esqueceu da última vez e também ele rejeitou o pai. Não foi mais uma vez.

                    Nesse domingo à noite, quando veio deixar a filha, desfaz-se em melaço e lambuzice e lágrimas a dizer que gosta muito dela. Mas ela própria deu uma lição ao pai e assim que chegou perguntou logo pelo mano. O pai chamou-a três vezes para se despedir mas no fim, já farta, foi ela própria quem lhe fechou a porta.



                    ...CONTINUA...

                    Comentar


                    • RE: Tirem-me deste filme!

                      Este fim de semana que passou foi ainda mais dramático. O pai dos meus filhos escreveu que vinha buscar a menina, nem mencionou o menino. Quando chegou, a minha pequenita não correu para ele, manteve-se agarrada à minha perna sem entusiamo. Foi preciso eu dizer "vai dar um beijo ao pai" e ela lá foi. O bebé estava ao meu colo. O pai deu-lhe um beijo mas nem fez por chamá-lo para o colo dele. Perguntei ao meu filho "queres ir?" e ele responde "a mamã", quer dizer "com a mamã", ou seja, ele não entende por que razão a mãe não vai também (isto nem tem nada a ver com a imagem dos pais como casal, que ele nem sabe o que isso é). Respondi-lhe "a mamã não vai, vais com o papá" (ele até diz muito bem papá, ou melhor, reproduz o som porque o significado desconhece). "Não!", disse ele. Julgam que o pai se importou? Nada, até fica aliviado.



                      Chama a filha para ir embora. A princesinha muitas vezes nem olha para trás e esquece-se do irmão (por isso é que eu nem me atormentava tanto, sabia que ela ia de vontade). Mas desta vez abraçou-se ao mano e deu-lhe um grande beijo. Depois, enquanto eu lhe vestia o casaco, disse-me baixinho "mamã, gosto muito de ti!". Coitadinha da minha menina! Que peso ela carrega nos ombros! Ela sente-se dividida, tem receio de desapontar o pai se não for com ele e pensa que eu também ficarei triste se ela não ficar comigo. Foi isso que esse "gosto de ti" quis dizer. Respondi-lhe "vai e diverte-te, se tu estiveres feliz eu também vou estar". Eu sei que o pai a ameaça da pior forma que se pode fazer a uma criança, com o terror que deixa de gostar dela, se ela preferir a mãe. Já explico porque sei.



                      O pior veio depois. O meu bebé não foi mas chorou imenso a chamar pela irmã (o que continuou a fazer até ela regressar no final do domingo). Nos dias que a irmã passa fora recusa-se a comer, talvez porque perca o apetite. Adormecia e acordava a chamar por ela, muitas vezes a chorar.



                      Quando a minha pimpolha regressou, os dois manos abraçaram-se. Assim que chegou, a princesa entrou em casa e nem quis despedir-se do pai. Mas notei que ela vinha agressiva, respondia mal à mínima contrariedade. Se, por um lado, tento manter-me firme e dar-lhe a entender que na casa da mãe não é o circo (só faz e come o que quer) da casa do pai, por outro lado, acabo por ceder a algumas exigências para não a perder. Sei que é insegurança mas só mais tarde ela entenderá isso...



                      Entretanto, recebi finalmente o documento no âmbito do poder paternal que ele submeteu ao tribunal para ser sujeito à apreciação do juíz. Ele deveria ter submetido na mesma data que eu mas foi mais esperto.

                      Esperou que eu submetesse primeiro para ter acesso ao meu e poder rebater cada ponto e acrescentar mais umas quantas mentiras sórdidas. Pagou apenas uma pequena multa pelo atraso no envio. Ele bem pode pagar...



                      O que ele escreveu.



                      Como já esperava desmente tudo o que eu o acuso. Diz que fui eu que o forcei a sair de casa, que a culpa da relação ter acabado foi minha e dos meus pais, que sou eu que me julgo "dona e senhora dos filhos como se pelo facto de ter dado à luz conferisse à mãe algum direito especial" e que impeço o pai de se relacionar com eles. Dedica uma parte do documento a falar dos avós paternos, os pais dele, que refere estarem muito angustiados com a situação, acusa-me de depois da separação ter proibido aqueles de verem a neta (gostava de saber como, à distância?! então quando ele leva a filha, se os avós não a vêem é porque não querem) e de nunca terem conhecido o neto (a situação é a mesma, não viram porque não quiseram, ele nem queriam este neto, agiram sempre como se eu nem estivesse grávida).



                      Sou acusada de inventar doenças e jantares com amigas para impedir que ele esteja com ou leve os filhos. Manifesta "preocupação pela sanidade mental da mãe e nos reflexos que a instabilidade emocional da mãe possa ter no bem-estar dos menores", chega a solicitar que eu seja sujeita a um teste psiquiátrico para avaliação das minhas capaciades maternais. Mente quando diz que a filha no final do fim de semana faz birra para ficar na casa dele e vai ao extremo de dizer que a menina "tem receio em ser punida pela mãe caso releve alguma preferência pelo pai ou pela família deste" (quem o escreve é que o faz, ou seja ele, cada vez mais estou convencida disso pelas atitudes da minha filha). Acrescenta que sou má mãe, austera e castigadora e que os filhos têm medo de mim! Por outro lado, não pede a guarda deles! Então afinal os meninos podem viver com uma mãe má e maluca?



                      Assim, quer para ele 3 fins de semana por mês, 45 dias de férias (como? se ele só tem 25? e mais de 15 dias é um tormento para os meus filhos!), eu que almoce no dia de anos deles com eles porque ele quer é o jantar e ir lá a casa quando lhe apetecer, basta avisar no dia anterior. Acha que 150 euros para cada um chegam (actualmente só "dá" 100). Põe como testemunhas os pais, o irmão e a namorada deste, a "amiguinha" dele (é mesmo ordinária! não fez já estrago que chegue? mas o que é que ela tem contra mim? e o que tem a ver com os meus filhos?!), o chefe e outro tipo que eu não conheço mas que me cheira que deve ser para me acusar de adultério, já imagino alguns esquemas baixos dele.



                      E pronto... fico por aqui. Mas sabem? Hoje volto a estar mais feliz, tenho os meus meninos comigo e isso dá-me toda a força. Já lhes prometi que hoje quando chegar a casa vamos fazer um bolo!


                      Comentar


                      • RE: Tirem-me deste filme!

                        Andava ansiosa por noticias vossas...

                        Q injustiça, nem imaginas cm me sinto ao ler-te, esse gajo devia desaparecer do planeta, não o conheço mas repugna-me, pqn será q o universo permite q pessoas como ele existam????



                        Muita força minha querida, é mt desgastante, cm dizes, apoia-te nos teu filhos, ele está a massacrar, psicologicamente, a tua menina e indirectamente o teu menino, um dia ele receberá a pága, as crianças crescem e vêm a besta q ele é.



                        mts beijos
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Tirem-me deste filme!

                          Lembrei-me duma coisa...

                          a regulação do acordo do poder paternal já esta alinhavada, não está?

                          Ele tem dias para OS VIR BUSCAR, e horas marcadas, certo? então cada vez q ele não cumpri, por favor, chama a policia e faz queixa dele ao tribunal, cada vez q ele não der ou s atrasar c a pensão d alimentos, por favor, reclama para o tribunal, não deixes q ele faça + de ti marioneta so pq no meio estão 2 crianças, eles são teus filhos e estão á tua guarda!!!

                          Desculpa, mas esse fulano tira qq 1 do sério, chega d manipulações, resguarda os teus fulhos dele, e ele 'leva' apenas o q o tribunal diss q ele tinha direito e MAIS NADA!!!!



                          fAZ ISSO, ELE N TERÁ NADA Q TE APONTAR, PODE INVENTAR O Q QUIZER, SÃO APENAS PALAVRAS, EU SEI Q MASSACRAM, MAS NÃO TENHAS MEDO DELAS, ELE SÓ 'LEVA' O Q LHE FOI ESTIPULADO, qnt á pensão d alimentos, tb era o o 1 os meus recebiam 150€ cada 1, enfim.... n têm a minima noção, ou melhor, não kerem ter... pensam q o nosso dinheiro é elástico.



                          Suz, querida

                          mts beijos e 1 abraço apertadinho, coragem mulher, tu consegues, enfrenta o touro pelos ***
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Tirem-me deste filme!

                            suzhlenn,



                            Espero que as coisas estejam a correr melhor.



                            Não tarda nada, o teu pequenino faz 2 anos, não é? passa a voar!



                            beijinhoooss



                            Carla


                            Comentar


                            • RE: Tirem-me deste filme!

                              Li a pouco um pouco da tua historia infelizmente revejo muitas coisas pelas quais eu ja passei !

                              Enfim falo no passado mas infelizmente a minha situação mudou um pouco ! poderás ver neste forum no link "ele poe o meu filho contra mim " ou então no Blog "http://kristina-amotefilho.blogspot.com/"

                              Agradeço visita de todas vocês para dar a conhecer a minha historia .

                              É um pouco diferente da tua mas infelizmente com os mesmos contornos de maldade por parte dos pais que unica e exclusivamente se preocupam em nos magoar e nem pensam no mal que fazem aos filhos!

                              Nós pensamos no bem estar deles os pais pensam em vingança ! E no meio de toda esta guerra estão os filhos!!!

                              Gostava de te dizer que tudo vai mudar mas infelizmente não !

                              Tens que ter forças para continuar a lutar mas aconselho te a não te esqueceres de ti porque isso tambem é muito importante aí vais buscar as forças para a luta !

                              Os nossos filhos são o nosso alento mas se eles nos virem tristes nunca poderão ser felizes !

                              Temos que rir mesmo que a nossa vontade seja de chorar !

                              Força continua com força !
                              kristina

                              Comentar


                              • RE: Tirem-me deste filme!

                                kristinapatinha (28-01-2010)Li a pouco um pouco da tua historia infelizmente revejo muitas coisas pelas quais eu ja passei !



                                Enfim falo no passado mas infelizmente a minha situação mudou um pouco ! poderás ver neste forum no link "ele poe o meu filho contra mim " ou então no Blog "http://kristina-amotefilho.blogspot.com/"



                                Agradeço visita de todas vocês para dar a conhecer a minha historia .



                                É um pouco diferente da tua mas infelizmente com os mesmos contornos de maldade por parte dos pais que unica e exclusivamente se preocupam em nos magoar e nem pensam no mal que fazem aos filhos!



                                Nós pensamos no bem estar deles os pais pensam em vingança ! E no meio de toda esta guerra estão os filhos!!!



                                Gostava de te dizer que tudo vai mudar mas infelizmente não !



                                Tens que ter forças para continuar a lutar mas aconselho te a não te esqueceres de ti porque isso tambem é muito importante aí vais buscar as forças para a luta !



                                Os nossos filhos são o nosso alento mas se eles nos virem tristes nunca poderão ser felizes !



                                Temos que rir mesmo que a nossa vontade seja de chorar !



                                Força continua com força !


                                Estás a pôr as mães e os pais todos no mesmo saco: as mães são as boazinhas e os pais uns mauzões, uns vingativos. Isso é incorrecto. Há de tudo nos dois grupos... Que eu saiba, até é a maioria das mães que boicota a relação pai-filho.



                                Fui ver o teu site e vi que já não vês o teu filho há algum tempo. O teu filho quis ir viver com o pai. Não explicas o motivo de ele querer ir viver com o pai. Ele tem quase 13 anos... Achas mesmo que é o pai que não o deixa ir ver-te? Quando falas que os pais só pensam em vingança, é porque achas que eles têm razões para isso... Pelo menos uma pessoa só se vinga de algo que lhe fizeram. Para dizeres isso, é porque deste motivos ao teu ex para ter razões para querer vingança... tu lá sabes.



                                O teu filho já não é um bebé... já vai pensando por ele... Como era a vossa vida quando ele vivia contigo? Certamente algo se passou para ele preferir ir viver com o pai. E deixar de te ver... Não estou a dizer que tens a culpa, nada disso. Só tu e o teu filho sabem o que aconteceu...



                                O teu blog quase não diz nada... mas é normal, é muito recente. Certamente depois irás colocar mais informações. Há muitos pais injustiçados por esse país... acho que há um movimento de pais nessa situação, pelo menos foi o que vi na televisão, há uns tempos atrás. Se pesquisares, encontrarás esse movimento aqui na net... mas podes crer que ele é constituído, na maioria, por homens... os tais que tu dizes que só querem vingança... por isso, é melhor saberes distinguir as coisas... o ser mau progenitor não implica ser simultaneamente homem...



                                Boa sorte para a relação com o teu filho
                                Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X