Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desabafo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE:

    Esta semana tem sido no minimo surprendente! O meu ainda marido tem andado nem sei esplicar bem como...tudo começou na passada 5ª. Com umas mensagens muito romanticas(ele nunca foi destas coisas). Confeço k fiquei surpreendida até pela positiva,porque pensei k tudo estivesse a acalmar. Na 6ª pediu-me se podia ir ter com ele á saida do trabalho(meia noite) e eu nem sei bem esplicar porquê fui...resultado? cai nos braços dele...pois...confeço k aquele homem não me é indiferente apesar de tudo...ficou muito feliz(será?) e disse k nós podiamos resolver as coisas a bem k ele tinha aprendido a lição k se calhar eu ter saido de casa até foi bom para ele perceber realmente o k andava(ou não) a fazer, k tinha sido muito burro,não queriaa fazer-me sofrer mais,k se só dependesse dele as coisas iriam ser bem diferentes e k se eu deixasse ele iria ser o pai e marido k nunca foi.Só k eu apesar de querer muito que realmente fosse assim não consigo acreditar nele...não sinto segurança nas palavras...como posso confiar numa pessoa k me fez tanto mal?ontem ele tinha reunião com a advogada...não foi...eu tinha dito k para as coisas darem bem entre nós só se começassemos do 0. Acabar mesmo tudo o k nos une e isto seria o casamento e tudo o resto e fazermos como se nos tivessemos conhecido agora...fazermos uma descoberta de nós os dois...só k ele não foi na onda...disse k não é por haver ainda um papel k nos une k faria diferença...acho k ele me usou para adiar o assunto...k burra k eu fui...se realmente ele quizesse tentar teria ido á advogada ouvia o k ela tinha a dizer e depois logo via...mas não...quer k eu confie no k ele me diz mas ele não confia em mim. E agora? será k sou eu k não estou a ser justa? será k devo dar o beneficio da dúvida?ou sigo com os papeis para a frente?porque eu gostava mesmo era k realmente fizessemos o divorcio tentassemos compor as nossas vidas e depois se as coisas tiverem k acontesser aconteciam. Naturalmente...não me estou a ver a viver com aquele homem novamente...até porque eu noto k não há confiança.Que confusão...se foce com voçes o k fariam?


    Comentar


    • #62
      RE:

      Olá linda!

      De facto , não existe uma explicação lógica para tudo...mas devemos de escutar um pouco o nosso coração...
      Não te arrependas da tua recaída...por te teres deixado levar...foi bom viveres aquele momento e se calhar até te fez bem...
      Quanto ao divórcio...tens de tomar a tua decisão...afasta-te por um dia...umas horas e pensa pela tua cabeça e como disse á pouco...escuta o teu coração...
      Só assim encontrarás a resposta que tanto procuras...dentro do teu coração...

      bjs grds tita







      De volta aos treinos para a menina:
      1º ciclo: de 22/01/2009 a 17/02 (28 dias); 2º ciclo: de 17/02 a ...


      Em busca da cegonha até á Páscoa de 2009: Sócia nº 138


      Madrinha: Pipa

      Comentar


      • #63
        RE:

        Olá Kukas,

        Ainda não tinha lido a tua historia mas confesso que estive a ler tudo de uma ponta a outra...

        Sinceramente, minha linda... quanto à recaida... tiveste pronto... não há nada a fazer... agora uma coisa parece-me certa... foi tudo propositado da parte dele...

        Acho que dps de tudo o que contáste é no minimo mto suspeita essa amabilidade da parte dele... acho eu...

        Acho que devias continuar a insisitir no divorcio sim... acho que tens de ser mais forte da prox vez para não teres noca recaida... concordo que para começar tudo de novo após 17 anos só se for do zero... 17 anos é mto tempo e mta coisa má parece ter acontecido..

        Aguentáste 17 anos nem sei como... aliás... até sei... mas chega uma altura que não dá mais, certo?

        Não te deixes levar pela amabilidade momentanea... segue o teu caminho e o tempo o dirá... mantem-te firme, por ti e pelos teus filhos...

        Eu tb não confiaria nas palavras dele... pelo que li para trás, não é a primeira vez que ele tem essa conversa ctg... e o que mudou? NADA!

        Bjs e continuação de força


        Visitem: www.docesolhares.com
        Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

        TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
        E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X