Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
    minha querida
    eu agora sai do ginasio pois sai do trabalho ás 18 e tenho de ir buscar o meu piolho, mas kd ele for maiorzinho, nao falho pois adoro desporto e sempre o fiz...
    doi mais agora que o meu aniversario se aproxima e dp no fim do mes é o aniversario do meu piolho...
    O que quer dizer que faz um ano que nos conhecemos!
    E vais fazer festinha ao piolho, certo? e vais festejar os teus anos, certo?


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
      nem sei o que é isso...regulação parental...é que ainda não se tratou nada do divorcio

      sinto-m perdida...mas acima de tudo sem forças, sabes amiga hoje nao tenho o meu menino comigo e doi tanto, tanto amiga, ando aqui sem fazer nada, sem vontade de fazer nada

      A regulação do exercício das responsabilidades parentais, como se designa agora tem de preceder o divórcio.
      Podes fazer logo tudo junto no caso de haver acordo, vão os dois a um advogado, redigem um acordo e podem fazer o divórcio e a regulação em conjunto, assim como a partilha de bens. Se não houver acordo é que é pior porque resolver uma regulação de forma litigiosa leva muito mais tempo e é muito mais doloroso para todos.
      No entanto, o divórcio não sai sem a regulação feita, ou é feita em simultâneo ou não sendo esta tem de ser decidida primeiro.

      Eu, infelizmente tive de fazer de forma litigiosa e levou 9 meses, desde que dei entrada no processo para a regulação e a decisão do tribunal. Acho curioso que foi quase como que os ter novamente

      E só depois disso é que saiu o divórcio. Com isto tudo, já eu estava separada há quase um ano quando saiu o divórcio. Como nada foi pacifico devo dizer que ainda ando a braços com a partilha.

      Bjs e força




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
        é triste pessoas que eram quase tuas irmãs e nem uma me diz "entao estás bem" devo ser um monstro
        nem falo da familia dele...nem um telefonema...
        Pois, eu sei o que é. Mas pensa nisso como um filtro na tua vida, depois disto sabes efectivamente quem gosta de ti e te quer bem.
        Acho curioso a pretensão das pessoas em acharem que tÊm de tomar posição ou alterar comportamentos com os outros como se tivessem alguma coisa a ver com a vida do casal....




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          OLÁ a todas! tenho andado um pouco ausente do forum mas queria deixar um beijinho grande a vcs e à Rita em particular. Rita, não passa um dia sem que me lembre do q vcs estão a passar. não serás a 1ª mulher a sofrer nem serás a última de certeza (quem sabe serei uma das próximas a contar aqui a minha separação). Embora conheça mtos casos de separação não-muito-amigável, apenas uma mulher não refez a sua vida, todas as outras retomaram o seu dia-a-dia e revelam-se, de facto, o lado mais forte de qq relação, seja de amizade, amorosa, de parentesco etc, que envolvam homens e mulheres.

          Bjinhos grande, estás a começar a dar a volta e acredita no futuro que estás a construir! (aliás, todas vcs são umas grandes sras!)

          Espero que não... espero que não te veja por aqui a contar a tua história e a precisar de ajuda e de desabafar!
          Mas se precisares, cá estaremos. Já fizeram por nós (e muito...) e gostava de poder sempre fazer por todas as mulheres que passam por isto o que fizeram por mim!
          Acredito que vale a pena lutar pelo nossa felicidade... com ou sem casamento... com ou sem relação... a nossa felicidade e a dos nossos filhos deve ser sempre o nosso objectivo... nem que para isso o caminho seja muitas vezes um pouco mais complicado!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
            Acho curioso a pretensão das pessoas em acharem que tÊm de tomar posição ou alterar comportamentos com os outros como se tivessem alguma coisa a ver com a vida do casal....
            Nem mais! É de uma arrogância! Quem é amigo ajuda e está lá para quando é preciso! quem não é... vá cuidar da sua vidinha que tb deve ter muito para se coçar!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              OLÁ a todas! tenho andado um pouco ausente do forum mas queria deixar um beijinho grande a vcs e à Rita em particular. Rita, não passa um dia sem que me lembre do q vcs estão a passar. não serás a 1ª mulher a sofrer nem serás a última de certeza (quem sabe serei uma das próximas a contar aqui a minha separação). Embora conheça mtos casos de separação não-muito-amigável, apenas uma mulher não refez a sua vida, todas as outras retomaram o seu dia-a-dia e revelam-se, de facto, o lado mais forte de qq relação, seja de amizade, amorosa, de parentesco etc, que envolvam homens e mulheres.

              Bjinhos grande, estás a começar a dar a volta e acredita no futuro que estás a construir! (aliás, todas vcs são umas grandes sras!)
              Minha linda so te tenha agradeçer toda a tua preocupação...és muito querida
              espero que venhas aki contar que ja estao bem, mas se precisares faz como eu venho aki buscar carinho e ajuda e sabes amiga...tem sido aqui este carinho k me dá força para eu me levantar, a força que preciso para cuidar sozinha do meu piolho...
              Rita


              Madrinha: ICA
              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

              Faço contabilidade de PME
              Apoio ao inicio de actividade

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                O que quer dizer que faz um ano que nos conhecemos!
                E vais fazer festinha ao piolho, certo? e vais festejar os teus anos, certo?
                minha querida sim faz 1 ano que nos conhecemos e sabes foste e és uma grande ajuda e amiga...a tua força e tua garra...aprendi e aprendo muito contigo...penso em ti muitas vezes...

                festa so mm do menino eu quero passar o dia dos meus anos sem sequer pensar nisso, sabes raquel ainda não tenho forças...
                Rita


                Madrinha: ICA
                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                Faço contabilidade de PME
                Apoio ao inicio de actividade

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                  A regulação do exercício das responsabilidades parentais, como se designa agora tem de preceder o divórcio.
                  Podes fazer logo tudo junto no caso de haver acordo, vão os dois a um advogado, redigem um acordo e podem fazer o divórcio e a regulação em conjunto, assim como a partilha de bens. Se não houver acordo é que é pior porque resolver uma regulação de forma litigiosa leva muito mais tempo e é muito mais doloroso para todos.
                  No entanto, o divórcio não sai sem a regulação feita, ou é feita em simultâneo ou não sendo esta tem de ser decidida primeiro.

                  Eu, infelizmente tive de fazer de forma litigiosa e levou 9 meses, desde que dei entrada no processo para a regulação e a decisão do tribunal. Acho curioso que foi quase como que os ter novamente

                  E só depois disso é que saiu o divórcio. Com isto tudo, já eu estava separada há quase um ano quando saiu o divórcio. Como nada foi pacifico devo dizer que ainda ando a braços com a partilha.

                  Bjs e força
                  Bem tou a ver k ainda tenho aqui mto trabalho...é preciso advogado ou podemos ser mm nós???
                  Rita


                  Madrinha: ICA
                  Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                  Faço contabilidade de PME
                  Apoio ao inicio de actividade

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Nem mais! É de uma arrogância! Quem é amigo ajuda e está lá para quando é preciso! quem não é... vá cuidar da sua vidinha que tb deve ter muito para se coçar!
                    se voces soubessem a lista de pessoas k já risquei...umas ate deixei de falr nao admito que me tratem como lixo...tb tenho um feitio...tenho umas pessoas que neste momento ate vomitos me dão...
                    Rita


                    Madrinha: ICA
                    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                    Faço contabilidade de PME
                    Apoio ao inicio de actividade

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                      Bem tou a ver k ainda tenho aqui mto trabalho...é preciso advogado ou podemos ser mm nós???
                      Penso que podem ser vocês, é caso de irem a uma conservatória do registo civil e informarem-se porque agora já se podem fazer divórcios nas conservatórias com partilha e tudo. No entanto um advogado ajuda na parte jurídica do acordo.




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                        se voces soubessem a lista de pessoas k já risquei...umas ate deixei de falr nao admito que me tratem como lixo...tb tenho um feitio...tenho umas pessoas que neste momento ate vomitos me dão...
                        Tive algumas que agora vêm-me falar como se nada fosse, mas na altura que precisei viraram-me as costas. Agora todos "disseram" ou "acharam" sempre que ele estaria a agir mal e que não era bem como ele dizia, etc.
                        Mas agora vêm tarde. E eu não precisava que me dessem razão, só precisava que não se metessem e me dessem um ombro e apoio.

                        Agora vão para onde estiveram quando precisei!




                        Comentar


                        • Rita, querida... tens a caixa cheia


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                            minha querida sim faz 1 ano que nos conhecemos e sabes foste e és uma grande ajuda e amiga...a tua força e tua garra...aprendi e aprendo muito contigo...penso em ti muitas vezes...

                            festa so mm do menino eu quero passar o dia dos meus anos sem sequer pensar nisso, sabes raquel ainda não tenho forças...
                            Mas devias, sabes?

                            Mesmo que uma saidinha só de amigas para desanuviar a tola!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                              Bem tou a ver k ainda tenho aqui mto trabalho...é preciso advogado ou podemos ser mm nós???
                              No meu caso fomos nós... mas dado o que vou vendo e pela experiência... um advogado mesmo que estejam de acordo em tudo. ele só va redigir e pôr tudo direitinho... evita problemas futuros, sabes....


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                Mas devias, sabes?

                                Mesmo que uma saidinha só de amigas para desanuviar a tola!
                                Subscrevo! Por muito que te custe a principio, põe-te bonita e vai festejar o teu aniversário.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X