Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
    se voces soubessem a lista de pessoas k já risquei...umas ate deixei de falr nao admito que me tratem como lixo...tb tenho um feitio...tenho umas pessoas que neste momento ate vomitos me dão...
    Tu tens é muito bom feitio!
    Mau feitio tenho eu que nem lhes dou margem e mando-as logo à M****!
    Ninguém tem nada haver com a tua vida!
    Vão lavar roupa e chão da casa delas que já lhes passa a preocupação com a vida dos outros!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Tu tens é muito bom feitio!
      Mau feitio tenho eu que nem lhes dou margem e mando-as logo à M****!
      Ninguém tem nada haver com a tua vida!
      Vão lavar roupa e chão da casa delas que já lhes passa a preocupação com a vida dos outros!
      Nem mais! É só falta de ter com que se ocuparem




      Comentar


      • sabem o k dia dos meus anos á 13 ou 14 anos (ja nem sei) que passo com o dito, sendo este o 1 sem ele...não me apetece alias nao tenho é força...já sao 37 amoras...
        é já para semana mas já penso nisto a toda a hora...fazer anos sem aquela coisa ...que dava os parabesn logo á meia noite...
        bem tenho mm de virar de pagina, ou mm fechar este livro (e queimar)
        Rita


        Madrinha: ICA
        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

        Faço contabilidade de PME
        Apoio ao inicio de actividade

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
          bem tenho mm de virar de pagina, ou mm fechar este livro (e queimar)
          Apesar de ser dificil, tenta pensar assim mesmo, que é um recomeço.
          Uma nova historia, um novo futuro!

          Comentar


          • É uma óptima altura para enfrentares a tua nova vida!
            É um óptima altura para veres que o mundo não acaba e que até pode ser muito divertido!
            É óptimo para a tua auto estima e para dar chapada a quem gosta de te ver no chão!

            Pensa nisso com carinho! (vê-lá se a sábia da tua mamã não concorda comigo....)


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • O meu ex "facilitou" as coisas para ver o meu primeiro aniversário sem ele com bons olhos. O último que passou comigo (que eu fiz 30 anos) chegou atrasado e sem presente "ai, não tive tempo" (como se há 10 anos não soubesse em que dia fazia eu anos) "e também não te queixes que não precisas de nada!" Pá, face a isto, tudo é melhor

              Comentar


              • Bem o meu no meu ultimo aniversário que estivemos casados, até me levou a jantar fora com os miudos, mas onde ele gostava de ir e nao onde eu gostava. Ao ritmo dele, e para comer o que ele gosta. O resultado foi uma gastrite.

                No ultimo aniversário de casamento que festejámos, esteve o jantar todo ao telefone com o irmão, pouco ou nada falou comigo. Depois do jantar, fomos a um bar onde apanhou uma valente bebedeira com os amigos que lá estavam e fez-me passar uma vergonha enorme. Quando chegámos a casa quem nem o queria ver era eu!




                Comentar


                • Já eu nem me lembro... Juro!
                  O raio do casamento era tão sem sabor que não me lembro de nada nem bom nem mau....


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Olá Rita!

                    Eu penso que fui lendo quase todo o teu tópico, que já vai cheio de páginas, de tudo o que escreveste há uma frase que não vou conseguir citar porque já não sei onde está mas que me ficou na memória “no dia em que casei, descansei porque achei que era para a vida toda”, mais ou menos isto.
                    Ora, eu agora oferecia-te uma cadeira com rodas e um motor e dizia-te “senta-te lá aqui e vai à tua vida que já não precisas de te preocupar com andar, correr, saltar, dançar e etc, aqui sentada tens sempre as pernas descansadas”. Era mais difícil saborear a vida, não achas?

                    Sabes Rita, eu acho que naquele dia o Universo ouviu-te e como tem planos mais altos para ti e achou que tu não te conhecias, não sabias a força que há em ti, a capacidade de ganhar estrutura, então tirou-te o tapete debaixo dos pés. É que eu acredito que nada nos acontece por acaso. E parece-me que estavas mesmo a precisar de provares a ti própria que sabes fazer o teu caminho e tens muito mais valor do que julgas.

                    Ainda hesitas, receias e sofres. É natural, um abanão destes é duro mesmo. É preciso tempo para se reagir plenamente. Mas não tenhas medo! O presente é tão incerto como o futuro, já reparaste?! Por isso, não adianta resistir, muda a página. És capaz de fazer tudo sozinha, sim senhora! Não temas.

                    E não te importes com quem não te dá a mão, porque este momento não é para olhar para o lado, é para seguir em frente e, acima de tudo, importa que quem te trata bem sejas tu. O problema gira é à tua volta, não é sobre os amigos, vizinhos e famílias.

                    Pareces-me ser uma mãe extremosa, uma profissional competente e trabalhadora, que cumpre as suas obrigações, uma amiga dedicada, não faço ideia se eras boa esposa ou se batias no rapaz… mas e tu? Que atenção te davas? Ou apenas importavam os outros?
                    Porque é que te custou tanto assumir o split? Porque precisavas de mostrar que estavas bem? Para ser agradável aos outros? Os outros! Os outros! Onde páras tu no meio de tanto expediente com terceiros? Liberta-te. Acredita, vais gostar muito mais das vistas daqui para a frente.

                    MB, paga lá um cafezinho a esta moça e abana-a positivamente, como tu sabes (bjinhos).

                    Rita, não te zangues comigo, eu sou da paz! (LOL) E estou a torcer por ti.

                    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                    Comentar


                    • Sabem que mais?... eheheh... Correndo o risco de ser mal interpretada, mas cá vai (inspirada nas últimas palavras que a Maria Verde me "segredou"), deviamos fazer um concílio, qual bruxas, evocando boas vibrações na praia, na floresta, wherever... Ideia maluca? Talvez... Mas as donas do nosso destino somos nós próprias, nós é que decidimos em última instância o que queremos fazer da vida, o que nos agrada, o que nos custa, o que queremos rejeitar e o que queremos perseguir. E há os outros. Pois há. Que observem - se quiserem - e temam ou admirem quem segue em frente. O cabo da Boa Esperança chegou a ter outro nome, lembram-se?

                      Nem sempre somos positivas, pois não. Se o fossemos sempre seriamos tontas, há que reconhecer as dificuldades sem troçar delas. Hoje, Rita tens de ser, acompanhas-me?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Maria Verde Ver Mensagem
                        Olá Rita!

                        Eu penso que fui lendo quase todo o teu tópico, que já vai cheio de páginas, de tudo o que escreveste há uma frase que não vou conseguir citar porque já não sei onde está mas que me ficou na memória “no dia em que casei, descansei porque achei que era para a vida toda”, mais ou menos isto.
                        Ora, eu agora oferecia-te uma cadeira com rodas e um motor e dizia-te “senta-te lá aqui e vai à tua vida que já não precisas de te preocupar com andar, correr, saltar, dançar e etc, aqui sentada tens sempre as pernas descansadas”. Era mais difícil saborear a vida, não achas?

                        Sabes Rita, eu acho que naquele dia o Universo ouviu-te e como tem planos mais altos para ti e achou que tu não te conhecias, não sabias a força que há em ti, a capacidade de ganhar estrutura, então tirou-te o tapete debaixo dos pés. É que eu acredito que nada nos acontece por acaso. E parece-me que estavas mesmo a precisar de provares a ti própria que sabes fazer o teu caminho e tens muito mais valor do que julgas.

                        Ainda hesitas, receias e sofres. É natural, um abanão destes é duro mesmo. É preciso tempo para se reagir plenamente. Mas não tenhas medo! O presente é tão incerto como o futuro, já reparaste?! Por isso, não adianta resistir, muda a página. És capaz de fazer tudo sozinha, sim senhora! Não temas.

                        E não te importes com quem não te dá a mão, porque este momento não é para olhar para o lado, é para seguir em frente e, acima de tudo, importa que quem te trata bem sejas tu. O problema gira é à tua volta, não é sobre os amigos, vizinhos e famílias.

                        Pareces-me ser uma mãe extremosa, uma profissional competente e trabalhadora, que cumpre as suas obrigações, uma amiga dedicada, não faço ideia se eras boa esposa ou se batias no rapaz… mas e tu? Que atenção te davas? Ou apenas importavam os outros?
                        Porque é que te custou tanto assumir o split? Porque precisavas de mostrar que estavas bem? Para ser agradável aos outros? Os outros! Os outros! Onde páras tu no meio de tanto expediente com terceiros? Liberta-te. Acredita, vais gostar muito mais das vistas daqui para a frente.

                        MB, paga lá um cafezinho a esta moça e abana-a positivamente, como tu sabes (bjinhos).

                        Rita, não te zangues comigo, eu sou da paz! (LOL) E estou a torcer por ti.

                        Maria,
                        Não só és da Paz como és sábia! És enorme!

                        Bj


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por suzhelen Ver Mensagem
                          Sabem que mais?... eheheh... Correndo o risco de ser mal interpretada, mas cá vai (inspirada nas últimas palavras que a Maria Verde me "segredou"), deviamos fazer um concílio, qual bruxas, evocando boas vibrações na praia, na floresta, wherever... Ideia maluca? Talvez... Mas as donas do nosso destino somos nós próprias, nós é que decidimos em última instância o que queremos fazer da vida, o que nos agrada, o que nos custa, o que queremos rejeitar e o que queremos perseguir. E há os outros. Pois há. Que observem - se quiserem - e temam ou admirem quem segue em frente. O cabo da Boa Esperança chegou a ter outro nome, lembram-se?

                          Nem sempre somos positivas, pois não. Se o fossemos sempre seriamos tontas, há que reconhecer as dificuldades sem troçar delas. Hoje, Rita tens de ser, acompanhas-me?
                          Falta-me o boneco das palmas....

                          E olha que a ideia de maluca não tem nada....


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Maria Verde Ver Mensagem
                            Olá Rita!

                            Eu penso que fui lendo quase todo o teu tópico, que já vai cheio de páginas, de tudo o que escreveste há uma frase que não vou conseguir citar porque já não sei onde está mas que me ficou na memória “no dia em que casei, descansei porque achei que era para a vida toda”, mais ou menos isto.
                            Ora, eu agora oferecia-te uma cadeira com rodas e um motor e dizia-te “senta-te lá aqui e vai à tua vida que já não precisas de te preocupar com andar, correr, saltar, dançar e etc, aqui sentada tens sempre as pernas descansadas”. Era mais difícil saborear a vida, não achas?

                            Sabes Rita, eu acho que naquele dia o Universo ouviu-te e como tem planos mais altos para ti e achou que tu não te conhecias, não sabias a força que há em ti, a capacidade de ganhar estrutura, então tirou-te o tapete debaixo dos pés. É que eu acredito que nada nos acontece por acaso. E parece-me que estavas mesmo a precisar de provares a ti própria que sabes fazer o teu caminho e tens muito mais valor do que julgas.

                            Ainda hesitas, receias e sofres. É natural, um abanão destes é duro mesmo. É preciso tempo para se reagir plenamente. Mas não tenhas medo! O presente é tão incerto como o futuro, já reparaste?! Por isso, não adianta resistir, muda a página. És capaz de fazer tudo sozinha, sim senhora! Não temas.

                            E não te importes com quem não te dá a mão, porque este momento não é para olhar para o lado, é para seguir em frente e, acima de tudo, importa que quem te trata bem sejas tu. O problema gira é à tua volta, não é sobre os amigos, vizinhos e famílias.

                            Pareces-me ser uma mãe extremosa, uma profissional competente e trabalhadora, que cumpre as suas obrigações, uma amiga dedicada, não faço ideia se eras boa esposa ou se batias no rapaz… mas e tu? Que atenção te davas? Ou apenas importavam os outros?
                            Porque é que te custou tanto assumir o split? Porque precisavas de mostrar que estavas bem? Para ser agradável aos outros? Os outros! Os outros! Onde páras tu no meio de tanto expediente com terceiros? Liberta-te. Acredita, vais gostar muito mais das vistas daqui para a frente.

                            MB, paga lá um cafezinho a esta moça e abana-a positivamente, como tu sabes (bjinhos).

                            Rita, não te zangues comigo, eu sou da paz! (LOL) E estou a torcer por ti.

                            Maria,
                            Acho que todos que enfrentam uma separação precisavam de ler este texto.

                            Eu já passei por isso há 3 anos, foi porque quis-me separar e no entanto acho que precisei muitas vezes de ler algo assim naquela altura.

                            Rita, é isto mesmo!

                            bjs




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Já eu nem me lembro... Juro!
                              O raio do casamento era tão sem sabor que não me lembro de nada nem bom nem mau....
                              o que eu ja me ri aki sozinha...voces sao incriveis...
                              olha o meu ultimo aniversario ja tinhamos falados mas estavamos a tentar novamente ofereceu-me uma pulseira da calvin klein pois sabe que eu adoro as joias da calvin klein... para que???? para dp me deixar...
                              Rita


                              Madrinha: ICA
                              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                              Faço contabilidade de PME
                              Apoio ao inicio de actividade

                              Comentar


                              • Ora, eu agora oferecia-te uma cadeira com rodas e um motor e dizia-te “senta-te lá aqui e vai à tua vida que já não precisas de te preocupar com andar, correr, saltar, dançar e etc, aqui sentada tens sempre as pernas descansadas”. Era mais difícil saborear a vida, não achas? - que grande chapada amiga, sim senhora, é disto que preciso...pois nem eu sabia a pessoa que era, o quanto estava anulada...tens toda a razão...
                                Rita


                                Madrinha: ICA
                                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                                Faço contabilidade de PME
                                Apoio ao inicio de actividade

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X