Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • socorro,como é possível aguentar tanto sofrimento?li a tua história Rita eu estou á beira de um divórcio e está muito muito dificil....n como ...choro todos os dias ....foram muitos anos e foi tudo tao de repente...há 2 meses tudo corria bem e agora...tenho 2 filhos q amo muito,vou ter q conseguir ultrapassar mas apesar de tudo ainda o amo muito.....

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria diro Ver Mensagem
      socorro,como é possível aguentar tanto sofrimento?li a tua história Rita eu estou á beira de um divórcio e está muito muito dificil....n como ...choro todos os dias ....foram muitos anos e foi tudo tao de repente...há 2 meses tudo corria bem e agora...tenho 2 filhos q amo muito,vou ter q conseguir ultrapassar mas apesar de tudo ainda o amo muito.....
      O acontecimento pode ser de repente, mas o processo que leva a este, acredite que já se deve arrastar há muito.
      Força e coragem.




      Comentar


      • [QUOTE=raquelcoelhomartins;2690252]O acontecimento pode ser de repente, mas o processo que leva a este, acredite que já se deve arrastar há muito.

        Força e coragem.[/QUOsp tivemos bem com altos e baixos como qq casamento mas sp nos amamos ainda há pouco tempo atrás ele me dizia q me amava

        e precisava de mim até q apareceu uma 3 pessoa q andou,andou até conseguir a atençao dele,só me apetece fazer nem sei o quê,será possivel aguentar tanto sofrimento?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria diro Ver Mensagem
          ainda há pouco tempo atrás ele me dizia q me amava

          e precisava de mim até q apareceu uma 3 pessoa q andou,andou até conseguir a atençao dele
          Desculpa "avivar a fogueira", é apenas o meu testemunho. O último sms do meu ex a dizer que nos (a mim e filhos) amava foi enviado num fim de semana em que ele supostamente estava fora a trabalho... mas já andava em trabalhos manuais... Com mensagens destas, quem quer desconfiar, não é? A 3ª pessoa é exactamente a 3ª. O teu marido deu atenção a essa 3ª com uma arma na cabeça?

          Comentar


          • [QUOTE=maria diro;2690361]
            Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
            O acontecimento pode ser de repente, mas o processo que leva a este, acredite que já se deve arrastar há muito.

            Força e coragem.[/QUOsp tivemos bem com altos e baixos como qq casamento mas sp nos amamos ainda há pouco tempo atrás ele me dizia q me amava

            e precisava de mim até q apareceu uma 3 pessoa q andou,andou até conseguir a atençao dele,só me apetece fazer nem sei o quê,será possivel aguentar tanto sofrimento?

            Não é a terceira pessoa que tem culpa. O casamento era entre ti e o teu marido, não com mais ninguém. Quem teria compromisso contigo seria o teu marido e não a terceira pessoa.
            E acredita que ninguém entra na vida de ninguém quando não há espaço para isso. Não estou a dizer quem teve culpa, se tu ou o teu marido. Mas uma coisa é certa, quando um casamento não resulta pode até nem haver culpados, apenas não resulta.

            Mas o certo é que nunca o casamento acaba porque aparece uma terceira pessoa, mas sim aparece essa terceira pessoa porque o casamento já tinha acabado (e às vezes nunca existiu realmente).

            Pensa em ti e procura a tua felicidade. Quem não quer estar connosco não merece o nosso pranto e sofrimento.
            A última coisa que eu queria era ter alguém comigo por obrigação, porque era casado comigo ou porque tinha assumido um compromisso xpto. Para estar comigo que seja porque o quer, porque o deseja e não porque tem de ser ou só porque assim é que está "certo".

            Bjs




            Comentar


            • o problema é q eu n consigo deixar de gostar dele...

              Comentar


              • bem, estava a ler e a pensar:
                aqui era ao contrario, eu levava o meu carro a inspecçao, eu abria as cartas e pagava as despesas, eu comprava roupa sozinha, eu ia ao centro comercial sozinha, eu ia ao supermercado sozinha, eu comprava as coisas da filha sozinha, eu ia ao medico sozinha...
                tambem errei meninas, com a mania da independencia...nao me anulei, de todo, mas esqueci-me que a vida a 2 implica uma serie de coisas a 2...por parvo q seja ha cumplicidade num casal quando se escolhe o papel higienico ou o rolo de cozinha...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pikolina Ver Mensagem
                  bem, estava a ler e a pensar:
                  aqui era ao contrario, eu levava o meu carro a inspecçao, eu abria as cartas e pagava as despesas, eu comprava roupa sozinha, eu ia ao centro comercial sozinha, eu ia ao supermercado sozinha, eu comprava as coisas da filha sozinha, eu ia ao medico sozinha...
                  tambem errei meninas, com a mania da independencia...nao me anulei, de todo, mas esqueci-me que a vida a 2 implica uma serie de coisas a 2...por parvo q seja ha cumplicidade num casal quando se escolhe o papel higienico ou o rolo de cozinha...
                  Revi-me no teu testemunho.
                  Embora na altura achasse que estava a fazer o correcto, sei que por estas e por outras também errei. Quando digo que tÊm sempre ambos culpa não quer dizer que seja deliberada, muitas vezes a tentar fazer o melhor condenamos a relação.

                  Bjs a todas




                  Comentar


                  • Do empréstimo, é como já te disseram: a propriedade é uma coisa, o empréstimo é outra. Como bancário, ele pode pedir novamente um empréstimo para "comprar" a tua parte, está prevista essa situação no ACTV em caso de divórcio... O facto de sair do ordenado dele...sim,sai, porque sai da conta funcionário dele no dia e que ele recebe, ou seja, no dia 25 de cada mês. Mas como deves saber, quando o 25 calha ao fim de semana, recebemos na 6a feira anterior e a prestação sai na mesma a 25. Ele não deve querer ficar mal no próprio banco, mas com a corda ao pescoço nunca se sabe. Resolve essa situação, se ele não tiver consições de a pagar sozinho, vendam, e acaba o assunto!!
                    Já vi muitas vidas destruidas financeiramente assim, porque facilitam..........



                    Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                    Comentar


                    • Parabens a voce,nesta data querida........

                      Desejo-te muita,muita,muita felicidade,que encontres aquilo que procuras.
                      Um dia feliz.

                      Muitossss beijos de nós 2.

                      P.S pois é ja tas a ficar 1 quota,tens que ter paciencia.é como o vinho do porto quanto mais antigo melhorrrrrrrr.
                      __________________________________________________ ____________________
                      Para o meu maior,unico e grande amor:
                      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                      Comentar


                      • sim do emprestimo vou falar com ele, tb nao quero mais o meu nome numa coisa que ja nem consigo lá ir...akilo ate me dá vomitos

                        maria sei perfeitamente o teu sofrimente, mas sabes eu aprendi a nao gostar dele, pois kem nao gosta de mim nao merece que eu goste dele...mas Maria falo assim mas ja passou 1 ano levei mto tempo para perceber que 1º sou eu e o meu filho dp vem a minha familia dp vem o resto

                        luciaferreira Origada querido por te teres lembrado sim mais 1 anos, diferente em tudo sem marido, com o menino doente com diereito a internamento...mas com grandes amigas que me enchem de mensagens....
                        Rita


                        Madrinha: ICA
                        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                        Faço contabilidade de PME
                        Apoio ao inicio de actividade

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                          sim do emprestimo vou falar com ele, tb nao quero mais o meu nome numa coisa que ja nem consigo lá ir...akilo ate me dá vomitos

                          maria sei perfeitamente o teu sofrimente, mas sabes eu aprendi a nao gostar dele, pois kem nao gosta de mim nao merece que eu goste dele...mas Maria falo assim mas ja passou 1 ano levei mto tempo para perceber que 1º sou eu e o meu filho dp vem a minha familia dp vem o resto

                          luciaferreira Origada querido por te teres lembrado sim mais 1 anos, diferente em tudo sem marido, com o menino doente com diereito a internamento...mas com grandes amigas que me enchem de mensagens....
                          Oh querida, o pior é o teu menino.
                          Que tem ele?
                          Parabéns pelo teu aniversário, por seres uma lutadora e vencedora e as melhoras do teu filhote.




                          Comentar


                          • Muitos parabens amiga!!!
                            Que este ano seja de força e mudanças positivas na vossa vida.
                            As melhoras para o teu piolho.
                            Bjinhos

                            Comentar


                            • Parabéns por fazeres anos, por ultrapassares um ano difícil e por enfrentares com coragem o mundo daqui para a frente.

                              O que tem o teu menino? As melhoras para ele!

                              Beijinho

                              Comentar


                              • Parabéns atrasados querida! (bolas super atrasados...)

                                O teu menino? Que se passa?


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X