Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    hoje o almoço ja foi melhor consegui comer 2 garfadas de solidos, de resto do mm likidos, a minha mae em cima de mim e come e come ia-me vomitando toda no restaurante
    custa-me tanta pensar em frente, nova vida, custa tanto
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #77
      oh amiga
      4 meses depois volto e vejo o teu sofrimento
      também estou separada e com martim sozinha, pelos nossos filhos temos de arranjar força, custa imenso, eu sei que sim, mas temos de ir em frente por eles
      Pelo martim me levanto todos os dias, pelo martim como, para que ele não veja a mae a cair aos pedaçõs
      No meu caso as coisas ja estavam muito mal, e o acidente de viação foi a gota de água, separamo-nos na semana seguinte ao acidente e eu toda magoada, costelas, braço e com gesso, foi muito dificil ao inicio ainda é pois ninguem me apoiava, minha propria mae dizia para eu ficar com ele por causa do martim
      ainda hoje tenho mtas complicações tive de assumir a reparação da carrinha, ainda sou dada como culpada de tudo, ele quer voltar mas eu não consigo olhar para cara dele
      São mentiras na minhas costas e depois negar e jurar por tudo

      Por isso amiga homens como estes é longe de nós, não nos merecem nem aos nossos filhos

      Beijinho grande e Força

      (estive para te ligar agora)
      O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



      As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

      Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

      Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

      A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

      Comentar


      • #78
        amiga á tanto tempo k nao falavamos não sabia nada de ti,obrigada pelas palavras, caiu-me o mundo Flor o mundo
        nao consigo fazer nada, ate escrever custa

        lamento mto tb a tua situação nao sabia k se tinham separado, sabia que estava mal lamento muito
        Rita


        Madrinha: ICA
        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

        Faço contabilidade de PME
        Apoio ao inicio de actividade

        Comentar


        • #79
          tb alinho no lanche, mas o meu de likidos, senao tenho de levar o alguidar (acho k é assim k se escreve)
          Rita


          Madrinha: ICA
          Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

          Faço contabilidade de PME
          Apoio ao inicio de actividade

          Comentar


          • #80
            Rita por favor, levanta a cabeça, reage, por ti e pelo teu menino
            sei que custa muito, já la vão 4 meses e ate hoje ainda não consigo pensar direito
            ate mesmo no divorcio leio, pergunto, mas estou confusa não sei o que se faz, onde tenho de fazer, tenho medo pela guarda o martim, que ele mo tire

            Amiga mas tens de reagir, se eu consigo tu também consegues
            vamos conseguir as duas sim?
            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

            Comentar


            • #81
              eu alinhava no lanche mas es de longe infelizmente por aqui do norte existem mt poucas meninas
              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                tb alinho no lanche, mas o meu de likidos, senao tenho de levar o alguidar (acho k é assim k se escreve)
                Leva o alguidar... os meninos brincam e nós trocamos cromos


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por Flor-Martim Ver Mensagem
                  Rita por favor, levanta a cabeça, reage, por ti e pelo teu menino
                  sei que custa muito, já la vão 4 meses e ate hoje ainda não consigo pensar direito
                  ate mesmo no divorcio leio, pergunto, mas estou confusa não sei o que se faz, onde tenho de fazer, tenho medo pela guarda o martim, que ele mo tire

                  Amiga mas tens de reagir, se eu consigo tu também consegues
                  vamos conseguir as duas sim?
                  É esse o espirito flor! Vocês são fortes! Os vossos filhotes e vocês merecem isso!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • #84
                    Não pude ficar indiferente, e embora nunca tenhamos falado, quero deixar-te um abraço apertadinho neste momento dificil....

                    Os miminhos e o colinho q todas as meninas têm demonstrado para ctg é realmente extraordinário, e é disso mesmo q mais precisas. Tb eu conheci aqui pessoas excepcionais e q hj tenho como grandes Amigas.

                    Muita força!

                    Comentar


                    • #85
                      Hum... pode ser um lanche líquido... vem aí o verão e trabalhamos para um corpo danone :-)

                      Comentar


                      • #86
                        Corpo danone... huummm estou a precisar... estou cada dia mais chonchuda!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • #87
                          Sejas bem aparecida Flor! Que bom saber que estas bem. Sozinha, mas bem!
                          As vezes mais vale sozinhas e a lutar para ser feliz do que com pessoas ao lado que nos camuflam a felicidade e nos impedem de ir mais longe!
                          Um beijinho para ti tb Flor
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            Leva o alguidar... os meninos brincam e nós trocamos cromos
                            LOL isso é q é inventar boa disposição

                            Comentar


                            • #89
                              mt calma e força. um grande beijo. chorar faz bem e falar tb se precisares de algo podes contar cmg

                              Comentar


                              • #90
                                Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                Corpo danone... huummm estou a precisar... estou cada dia mais chonchuda!
                                Adorei a "chonchuda"...lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X