Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • isto de tentar uma 2º oportunidade está a dar cabo de mim, nem tenho forças para organizar a festa dos 2 anos do meu filhote

    para mim não existe, nins é sim ou não, mas pq é que tenho de viver assim sem segurança?
    já estou a ver de casas... tenho de me organizar
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • ARQ, um beijinho

      Comentar


      • bjinhos grandes! e um xi-coração mto apertado!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
          hoje choro e choro e choro, estou num desespero k aperta no peito, doi mas doi tanto

          devido á mãe dele ficar com o meu piolho não posso deixar de imediato a casa, pois não tenho niguem nem nenhuma creche que fique com o meu tesouro, dai a minha dor ser grande pois se eu pudesse saia já de casa e sendo assim so posso sair em Set quando o meu tesouro for para a creche
          hole tou mm num dia negro, tou tao triste tao triste
          Mas ele nao tem vaga em nenhuma creche perto da zona dos teus pais?
          Beijinho grande.
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
            ARQ, um beijinho
            obgd amiga
            Rita


            Madrinha: ICA
            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

            Faço contabilidade de PME
            Apoio ao inicio de actividade

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              bjinhos grandes! e um xi-coração mto apertado!
              obrigada amiga
              e tu como estás?
              Rita


              Madrinha: ICA
              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

              Faço contabilidade de PME
              Apoio ao inicio de actividade

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Mas ele nao tem vaga em nenhuma creche perto da zona dos teus pais?
                Beijinho grande.
                tem no particular mas para mim é complicado monetariamente, pois eles exigem que pague a inscrição, seguro como se fosse no inicio do ano, e é complicado para mim
                Rita


                Madrinha: ICA
                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                Faço contabilidade de PME
                Apoio ao inicio de actividade

                Comentar


                • Arq, muita força e coragem , um bj grande. Olha lembrei-me de um paralelismo da natureza, um exercicio q faço. o sol brilha sempre lá em cima, mesmo q esteja a maior das trovoadas lá fora. Tu és o sol que brilha sempre, mesmo qd na vida nos aparecem as trovoadas e furacões. Agarra-te a essa força, porque a vida não brilha sempre, é como o outono, o inverno ou a primavera, a vida tem momentos lindos, apaixonantes e também tem os dias de chuva e de tempestade. Tudo passa.
                  Não te vou dizer para arrebitares, terás o teu momento próprio, as coisas têm um momento próprio, de chorar, de fazer o luto, de andar para a frente, de lutar, de avanços e retrocessos. Lembra-te sempre q tu própria és o sol que brilha, por muitas nuvens q existam. O teu menino tb é um belo sol na tua vida, como tu serás na dele. Assim como existirão mts mais ao teu redor .

                  Comentar


                  • Era só para te deixar 1 beijo,ou melhor 2 (já que somos 2) beijossssss enormessssssssssssssssss.
                    __________________________________________________ ____________________
                    Para o meu maior,unico e grande amor:
                    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Patims Ver Mensagem
                      Arq, muita força e coragem , um bj grande. Olha lembrei-me de um paralelismo da natureza, um exercicio q faço. o sol brilha sempre lá em cima, mesmo q esteja a maior das trovoadas lá fora. Tu és o sol que brilha sempre, mesmo qd na vida nos aparecem as trovoadas e furacões. Agarra-te a essa força, porque a vida não brilha sempre, é como o outono, o inverno ou a primavera, a vida tem momentos lindos, apaixonantes e também tem os dias de chuva e de tempestade. Tudo passa.
                      Não te vou dizer para arrebitares, terás o teu momento próprio, as coisas têm um momento próprio, de chorar, de fazer o luto, de andar para a frente, de lutar, de avanços e retrocessos. Lembra-te sempre q tu própria és o sol que brilha, por muitas nuvens q existam. O teu menino tb é um belo sol na tua vida, como tu serás na dele. Assim como existirão mts mais ao teu redor .
                      obgd amiga
                      Rita


                      Madrinha: ICA
                      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                      Faço contabilidade de PME
                      Apoio ao inicio de actividade

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por luciaferreira Ver Mensagem
                        Era só para te deixar 1 beijo,ou melhor 2 (já que somos 2) beijossssss enormessssssssssssssssss.
                        amiga hoje nao resisti fui comprar uma coisinha linda para a minha sobrinha levo no fds
                        Rita


                        Madrinha: ICA
                        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                        Faço contabilidade de PME
                        Apoio ao inicio de actividade

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                          São situações complicadas.. muito complicadas. Principalmente se a outra parte quer continuar o casamento, e nós não queremos.. SerFeliz85 tenho a certeza que fizeste tudo ao teu alcance para essa relação resultar, que lutaste, que tiveste força para isso andar pra frente, mas pelos mais variados motivos não andou. Nessa situação quando há filhos, sei que é dificil.. decide-se terminar, escolhe-se a honestidade, e os miudos passam de ter um pai presente, para um pai ausente. As crianças têm dificuldade em entender porque é que o pai se afastou, ja nao está lá todos os dias, e concluem muitas vezes que já nao está porque ja nao gosta delas.. o que pode afectar a auto-estima delas pra sempre. Não são decisões justas nem fáceis. SerFeliz85 muita força!
                          Aqui discordo 100%.
                          Uma criança quer amor e atenção" Conforme a idade da criança podemos explicar a razão do pai (ou da mãe) não estar TÃO presente.
                          Acredita que uma criança prefere ver os pais felizes e separados do que os ouvir aos berros e verem-nos de trombas e sem paciencia nenhuma.

                          Não concordo nem com crianças para salvar casamentos nem de crianças a segurarem casamentos - é tudo falso e NINGUEM está feliz!

                          Muitas vezes as crianças pensam que foram "abandonadas" porque é essa a ideia que lhes é transmitida!
                          Tirem daqui as MÃOS!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                            isto de tentar uma 2º oportunidade está a dar cabo de mim, nem tenho forças para organizar a festa dos 2 anos do meu filhote
                            para mim não existe, nins é sim ou não, mas pq é que tenho de viver assim sem segurança?
                            já estou a ver de casas... tenho de me organizar
                            ARQ ... faz uma coisa de cada vez para tentares ter sossego.

                            Trata 1º da festa do teu filhote ... organiza uma coisa fora de casa, para não ser tão pessoal (não sei se consigo transmitir a ideia).
                            Despois tratas da casa!!!! - O que não impede de as veres - até te pode fazer bem! - mas impoe prioridades a ti mesma.

                            Desculpa mas não percebi a razão de seres tu a sair de casa. A casa é dele?

                            Se para ti não há nins, não os aceites!
                            Uma coisa que eu aprendi ... é preciso muito amor, muita força e muita confiança entre duas pessoas para sobreviverem a uma ameaça de rompimento ... tu (ainda)tens?

                            Um BJ grande
                            Tirem daqui as MÃOS!

                            Comentar


                            • Concordo totlamente Mãos (PES )!

                              A dificuldade de compreensão das crianças relativamente à separação dos pais prende-se essencialmente com a forma como é transmitida à criança a nova situação dos pais.

                              Crianças não unem casais! Crianças não seguram casamentos! Crianças não são, nem podem ser, desculpa para manter um casamento!
                              Pais felizes fazem crianças felizes, independentemente se estão juntos ou separados! A postura dos pais é que faz a diferença!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                                obrigada amiga
                                e tu como estás?
                                há dias q correm mto bem, como hoje! fui dar uma corridinha de manhã, sózinha com a minha musica e depois tudo parece primavera, passarinhos e flores! é um remédio milagroso pa mim fazer qq coisa sozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X