Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
    Tou loira , fiz madeixas pintei o cabelo cortei 2 maos, ninguem na rua me conhece, ninguem chegam ao pe de mim e perguntas Rita? és tu?

    Tinha que ser, agora sou loira acastanhada, comer foi pior ainda não so solidos
    estás linda de certeza

    estás a ver ainda tiveste mais coragem que eu mudar o visual

    comida linda upa mesmo que ela não queira descer tu empurras-la

    beijinho se precisares tens meu tlf
    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Quase vi um sorriso nestas frases...
      sabes, ninguem merece este sofrimento, começo a pensar assim
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
        sabes, ninguem merece este sofrimento, começo a pensar assim
        Muito bem pensado.
        É isso mesmo, rapariga!

        e um bommmmmmmmmmmmmmm fim de semana para ti e para o teu menino!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
          Tou loira , fiz madeixas pintei o cabelo cortei 2 maos, ninguem na rua me conhece, ninguem chegam ao pe de mim e perguntas Rita? és tu?

          Tinha que ser, agora sou loira acastanhada, comer foi pior ainda não so solidos
          Bem isso é q foi ... quase q pagava para ver a cara de admiração do teu (ainda) marido da próxima vez q te vir !!!
          Vai estar um lindo fim de semana de sol, aproveita para reunires energias

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
            Tou loira , fiz madeixas pintei o cabelo cortei 2 maos, ninguem na rua me conhece, ninguem chegam ao pe de mim e perguntas Rita? és tu?

            Tinha que ser, agora sou loira acastanhada, comer foi pior ainda não so solidos
            Que bom,é o começo.

            Estou feliz por ti.

            Beijosss.
            __________________________________________________ ____________________
            Para o meu maior,unico e grande amor:
            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

            Comentar


            • Tu não mereces esse sofrimento, muito menos o pai teu filho merece que sofras assim por ele. Ainda não percebi bem os pormenores da história (ou porque não li bem ou porque não estarão aqui todos).

              Hoje, passados uns 3 anos da minha história, vejo aquele dia (foi de noite) da separação de maneira diferente. Ninguém tem culpa de deixar de amar. Acho que, se pudéssemos escolher, iríamos manter-nos apaixonados toda a vida. Mas assim não acontece. Eu própria já me dei conta que o meu casamento acabaria mais tarde ou mais cedo. E podia ter sido eu a deixar de amar primeiro (subsistem dúvidas se ele alguma vez me amou... mas enfim... isso agora não interessa). Acho que a nossa nobreza e valor como pessoas está na forma como terminamos a relação, com civismo, com respeito pela pessoa que esteve ao nosso lado e contribuiu para metade da carga genética dos nossos filhos. Porquê uma guerra? Porque não o diálogo? Apesar de muito ferida, eu bem tentei, pelos meus filhos. Foi sempre da minha iniciativa tentar um acordo. Foi o meu ex quem me pôs em tribunal. Um conselho: tenta resolver as coisas o mais cedo possível, enquanto ele (o teu... ex) ainda anda "aluado". O meu depois foi esfriando a cabeça e fez disto uma batalha campal, com ataques já calculados. Mas isto é a minha experiência - traumática, admito - que me leva a jogar pelo seguro agora.

              Acho bom sinal que cuides de ti, do teu exterior. Digam lá o que disserem, que a beleza é futilidade, blá, blá, blá, a nossa imagem no espelho transmite-nos sinais de bem-estar, ou não. Eu não mudei a cor do cabelo. Gosto dela como ela é, ou como já era antes de me separar. Mas fiz outras coisas, dentro do meu orçamento que ficou mais apertado (de repente éramos 2 a sustentar 1 menina; passei a ser só eu a sustentar 1 menina e 1 menino). Sempre gostei de dançar. Se surgia um workshop barato em dias que a minha menina ia para o pai, eu experimentava. Era bom para o corpo e para a cabeça, e ajudava a passar o tempo. Fez-me muito bem para a auto-estima, conheci outras mulheres, algumas até em situações parecidas...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                sabes, ninguem merece este sofrimento, começo a pensar assim
                Linda! é isso tudo!

                vou-te dizer o que um dia a minha mãe me disse a mim:

                "és linda!
                mereces ser amada
                mereces ser cuidada
                mereces quem se preocupe contigo
                és uma pessoa maravilhosa e com muita força
                mereces alguém que seja tão maravilhoso como tu e que tenha tudo isto para te dar"

                e o que um grande amigo, e que me ajudou muito, me disse:

                "Se não lamentas-te, lamenta,
                Encara, aceita e resolve a tua dor
                e levanta-te, mesmo que para te levantares tenhas que te arrastares
                e segue em frente!
                O fracasso é um acontecimento não uma pessoa.
                Um acontecimento não define uma pessoa.
                É a escolha não a sorte que determina o teu futuro.
                Não importa o que fizeram contigo... importa o que tu fazes com o que fizeram contigo"


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • [QUOTE=suzhelen;2557608]
                  Ninguém tem culpa de deixar de amar. Acho que, se pudéssemos escolher, iríamos manter-nos apaixonados toda a vida. Mas assim não acontece. Eu própria já me dei conta que o meu casamento acabaria mais tarde ou mais cedo. E podia ter sido eu a deixar de amar primeiro (subsistem dúvidas se ele alguma vez me amou... mas enfim... isso agora não interessa). Acho que a nossa nobreza e valor como pessoas está na forma como terminamos a relação, com civismo, com respeito pela pessoa que esteve ao nosso lado e contribuiu para metade da carga genética dos nossos filhos. Porquê uma guerra? Porque não o diálogo? Apesar de muito ferida, eu bem tentei, pelos meus filhos. Foi sempre da minha iniciativa tentar um acordo. Foi o meu ex quem me pôs em tribunal. Um conselho: tenta resolver as coisas o mais cedo possível, enquanto ele (o teu... ex) ainda anda "aluado". O meu depois foi esfriando a cabeça e fez disto uma batalha campal, com ataques já calculados. Mas isto é a minha experiência - traumática, admito - que me leva a jogar pelo seguro agora.

                  [QUOTE]

                  No dia em que vi isto foi quando comecei a levantar a minha cabeça!

                  Felizmente o meu ex é uma pessoa com civismo e um bom pai...


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • ARQ,
                    tens aqui várias mulheres cheias de garra !
                    Não estás sozinha e estás é sim muito bem acompanhada

                    Comentar


                    • ARQ, que bom ver-te fazer alguma coisa para te alegrar a alma!
                      Mas tens que comer, por favor! Ao menos aposta em iogurtes, compal essencial (é mesmo fruta), coisas assim que te desçam melhor.
                      Um abraço apertadinho.
                      FORÇA! Tudo isto vai passar, vais ver!



                      Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                      Comentar


                      • Olá ARQ.
                        Nem tenho palavras para descrever o que te aconteceu.Não tens uma amiga para onde possas ir passar uns diasitos para espairecer,às vezes ajuda.
                        Beijinhos e muita força.
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • ARQ, não mereces o que te aconteceu e o que está a acontecer. Não mereces. E tens de aceitar isso, que o teu ex-marido foi injusto contigo, e que não mereces esta situação.
                          A vida é feita de injustiças, mas a partir do momento em que convenceres que NÃO MERECIAS mesmo isto, as coisas vão ficar melhores. Porque a partir daí vais lutar pelo que TU mereces. E mereces uma vida tranquila, uma vida feliz, um lar tranquilo, mereces que as pessoas sejam justas contigo, mereces muito mais do que a tua posição neste momento.
                          Tenta imaginar-te daqui a 2 meses, um cenário possível é que continues lavada em lágrimas, com todos a terem pena de ti, enquanto o teu marido ando por aí com a nova namorada todo feliz.. Achas que mereces levar mais "estaladas" do que as que já levaste? (estaladas num sentido figurado, claro) Pensa em tudo o que já fizeste, todos os teus esforços, todo o teu trabalho, mereces? Tens de tirar conclusões, e acima de tudo, ver toda esta situação no papel de juiza, veres o que foi justo e o que não foi.. apartir daí, tirar a tua espada, usar toda a tua inteligência, e lutares por ti. Porque acredita, não há sentimento que consuma mais que o sentimento de injustiça.. não vais querer olhar pra trás e veres que não te soubeste defender, que não soubeste ser inteligente, ser forte. Acalma-te, e pensa numa estratégia, porque vais precisar dela.

                          Comentar


                          • Já agora, prepara-te para a provável vitimização do teu marido, ARQ. O pobre coitado triste e confuso que não queria nada disto, e não sabe como isto aconteceu, foi perseguido pela outra mulher, a outra é que o seduziu, o pobre coitado foi caçado, a outra é que andou atrás dele e quando se deu conta já estava enfeitiçado.. É o numero habitual, e obviamente ajuda a que não saiam disto como os maus da fita. E não condeno, só estão a demonstrar a sua inteligência.. o importante é não acreditar, nem obviamente ter pena. É altura de demonstrarmos a nossa inteligência também

                            Comentar


                            • Olá Rita!
                              Então como estás hoje?


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • O que a carla1 disse pode bem vir a acontecer. De uma forma dura e crua, é o percurso de muitos destes casamentos como o meu foi exemplo. É uma hipótese, também poderá não se verificar. Infelizmente já vi ou ouvi muitos "filmes" como o meu. A carla1 fala de uma estratégia. Nesta altura da tua vida, em que o mundo parece estar de pernas para o ar e vemos tudo turvo, como delinear estratégia alguma? Mas é, a meu ver, a melhor altura, a tal fase em que eles andam "aluados", como já referi e preocupam-se mais com o "curtir a vida" do que com as partes burocráticas.

                                Acho que ainda não li aqui nada sobre como pensam, pelo menos como tu pensas, em resolver o poder paternal. Já pensaste ou já falaram nisso?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X