Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mais uma noite, mais um dia k nasceu e continua tudo escuro

    ainda dou por mim na rua com ar de enterro e chorar sozinha, fui agora marcar com o meu cabeleireiro e ele disse entao ritinha é so cortar o costume? eu disse nao muda tudo, ele disse logo, bem amiga a situação é grave e começa-me a chorar (bicha malvada eu é k estou mal não ele, não preciso k tenha pena de mim)

    vou mudar de visual, não me consigo ver assim não sei se faço bem, mas sinto-me mto sufocada
    a comida e minha mae obrigou-me agora de manha a beber um sumo de laranja, nem sei como nao me vomitei toda, e vem o fds e eu sem ninguem eu e o meu filho
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • Amiga... é mesmo assim... as primeiras semanas são muito dificeis. É o "desmamar" de hábitos, é a dor, é o medo da solidão...
      Mas tens que fazer por ti... se faz sentir bem mudar o visual, muda!
      Linda mãezinha que te obriga a comer qualquer coisa...
      Quanto ao fim-de-semana, ao inicio é assim. Tenta arranjar uns programinhas para fazer com o teu menino (ir ao parque, passear) o tempo até vai ajudar. Não vai ser isento de dor, vais ver papás e mamãs com os seus filhos, vais pensar na tua situação, vais te sentir sozinha... vai ser duro... mas vai ser mais um etapa... vais ver tb que tu e o teu filhote juntos fazem uma grande dupla


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • acho que nao me sinto preparada para ir a kk lado e ver as familias todas felizes, os papas com as mamas
        não consigo, ou ainda não consigo
        Rita


        Madrinha: ICA
        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

        Faço contabilidade de PME
        Apoio ao inicio de actividade

        Comentar


        • hoje descobri uma coisa positiva, tou mais magra, hoje consegui abotoar um casaco k não consegui desde k fikei gravida e engordei 20 Kg
          hoje maravilha, todo abotoado
          Rita


          Madrinha: ICA
          Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

          Faço contabilidade de PME
          Apoio ao inicio de actividade

          Comentar


          • E pronto... algo positivo... mas não deixes de comer, tá?


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Bom dia ARQ, é assim mesmo, um dia de cada vez. É bom teres os mimos dos pais e continuares a fazer um esforço.
              Estamos por aqui e coragem amiga.

              Comentar


              • a comida e minha mae obrigou-me agora de manha a beber um sumo de laranja, nem sei como nao me vomitei toda, e vem o fds e eu sem ninguem eu e o meu filho
                Opá quando as nossas mães dão uma de mães como olha... como nós somos como os nossos pirralhos é de ... olha, ficar danada, mas fazer como os nossos pimpolhos e toca a papar como a mamã diz!

                Um bom dia para ti ;D o fim de semana está aí sim, podes não querer ir passear, mas podes arranjar programas caseiros com o teu menino Bjinhos

                Comentar


                • Fazes bem em mudar um pouco. Muda a cor, ou faz madeixas. Faz algo diferente. Não te anules, só porque agora estás só. Vou repetir o que muitas já dizeram, eras alguém antes de o conheceres, e vais ser alguém depois de ele sair da tua vida. Obriga-te a comer, se não for por ti, que seja pelo teu filho. Ele precisa de ter a mãe de boa saude. E se tiveres que chorar, chora. Chora tudo o que te apetecer... Para que chegue o dia em que já não precises de chorar mais.

                  Comentar


                  • Bom Dia,
                    compreendo o que sentes.

                    Mas posso te deixar um conselho? sim muda de visual e não te feches em casa,não te escondas é o pior que podes fazer.
                    Eu mesmo me custando (e quando saiu por aqui,não é fácil...tanta gente conhecida),sempre sai,saia sozinha nem que fosse para dar uma voltinha a ver lojas,saia com amigas.
                    Mas sai,ficares em casa a pensar é o pior,juro.Tens de te esforçar,sai,fala,desabafa,quanto mais tempo de fechares pior vai ser.

                    Vês tás a ficar toda boa...nem tudo é negativo.

                    Eu posso-te dizer chorei poucas vezes,considero-me muito forte...um dia posaso vir a baixo,mas todos os dias faço ou tento fazer o meu melhor,por mim e principalmente pelo meu bébé.

                    Em relação á comida,nem podia ser de outra forma,não te esqueças que me prometes-tes que ias comer.

                    Beijos grandes.
                    Podes contar comigo sempre.
                    __________________________________________________ ____________________
                    Para o meu maior,unico e grande amor:
                    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                    Comentar


                    • está a ver Rita está a reagir
                      fazes bem em mudar o visual

                      eu ja la vão 4 meses e ainda não consegui sair sozinha com martim, isso porque como tive acidente automovel tenho receio e conduzir sozinha com ele

                      Sai expairece, passeia a pé com teu filhote, faço-o sempre que está sol, mesmo quando estava mais frio vestia bem o Martim e iamos dar um passeio

                      Ainda bem que tens apoio da tua familia, isso conta muito, eu não tive até a minha propria familia estava contra mim, todos eles diziam que deveria manter casamento pelo Martim

                      Amiga cabeça erguida está bom tempo vai dar passeiozinho com teu menino

                      se estivesses perto de mim não escapavas a sair de casa

                      beijinho
                      O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                      As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                      Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                      Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                      A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor-Martim Ver Mensagem
                        está a ver Rita está a reagir
                        fazes bem em mudar o visual

                        eu ja la vão 4 meses e ainda não consegui sair sozinha com martim, isso porque como tive acidente automovel tenho receio e conduzir sozinha com ele

                        Sai expairece, passeia a pé com teu filhote, faço-o sempre que está sol, mesmo quando estava mais frio vestia bem o Martim e iamos dar um passeio

                        Ainda bem que tens apoio da tua familia, isso conta muito, eu não tive até a minha propria familia estava contra mim, todos eles diziam que deveria manter casamento pelo Martim

                        Amiga cabeça erguida está bom tempo vai dar passeiozinho com teu menino

                        se estivesses perto de mim não escapavas a sair de casa

                        beijinho
                        Eu bem tento tira-la da toca,tá dificil..mas vou conseguir.
                        Fechada ´so faz mal,pensamos naquilo que não devemos.
                        Nem que a vá buscar a casa.
                        __________________________________________________ ____________________
                        Para o meu maior,unico e grande amor:
                        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por luciaferreira Ver Mensagem
                          Eu bem tento tira-la da toca,tá dificil..mas vou conseguir.
                          Fechada ´so faz mal,pensamos naquilo que não devemos.
                          Nem que a vá buscar a casa.

                          isso mesmo lucia faz isso, se a Rita não sair vais la tu busca-la
                          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor-Martim Ver Mensagem
                            isso mesmo lucia faz isso, se a Rita não sair vais la tu busca-la
                            Tou a tentar,prometo.

                            Já sei + ou - onde mora (agora somos vizinhas),mas tenho de saber melhor.

                            Tenho de ver se ela me dá o contacto dela.

                            Eu compreendo que não lhe apeteça sair,mas fechada é muito mau,faz-lhe muito mal...sei do que falo.
                            __________________________________________________ ____________________
                            Para o meu maior,unico e grande amor:
                            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                            Comentar


                            • Tou loira , fiz madeixas pintei o cabelo cortei 2 maos, ninguem na rua me conhece, ninguem chegam ao pe de mim e perguntas Rita? és tu?

                              Tinha que ser, agora sou loira acastanhada, comer foi pior ainda não so solidos
                              Rita


                              Madrinha: ICA
                              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                              Faço contabilidade de PME
                              Apoio ao inicio de actividade

                              Comentar


                              • Quase vi um sorriso nestas frases...


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X