Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Só para te dar 1 beijinho muitoooo grande!!! Eu sei bem o q estás a passar pois neste momento estou em situação idêntica... O pai da mh filha separou-se de mim no final de Julho e também eu e a mh menina estamos na casa dos meus pais... Têm sido tempos dificeis para mim...Tenho dias q só me apetece desaparecer para sempre...Mas depois penso na mh menina q é a luz dos meus olhos e a mh razão de ser e viver! Não tenhas vergonha, pois não és a única nesta situação!Sou eu e mais 100000000000 de pessoas e desabafa mt mt mt!!! Sempre q precises estou aqui!

    Comentar


    • Mbprincesa que saudades de ti amiga... nunca quis te chatear com as minhas coisas, mas é verdade a incerteza está-me a matar

      hoje dormi mto mal, sabes é o ter de voltar á casa dos pais pois já não aguentava ir para casa, ate a viajem ate casa já era um tormento, ate me dava vomitos... agora estou mais calma mas foi um passo atras na minha vida...
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por criscuca Ver Mensagem
        Só para te dar 1 beijinho muitoooo grande!!! Eu sei bem o q estás a passar pois neste momento estou em situação idêntica... O pai da mh filha separou-se de mim no final de Julho e também eu e a mh menina estamos na casa dos meus pais... Têm sido tempos dificeis para mim...Tenho dias q só me apetece desaparecer para sempre...Mas depois penso na mh menina q é a luz dos meus olhos e a mh razão de ser e viver! Não tenhas vergonha, pois não és a única nesta situação!Sou eu e mais 100000000000 de pessoas e desabafa mt mt mt!!! Sempre q precises estou aqui!
        Minha querida lamento muito tb o que estás a passar, do fundo do coração, sei o que sofres, pois o termos de sair de casa e voltar para os pais... para mim foi mais uma facada
        Rita


        Madrinha: ICA
        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

        Faço contabilidade de PME
        Apoio ao inicio de actividade

        Comentar


        • Oi miga. Fico feliz por saber notícias tuas. Já estive para te telefonar mas não te queria incomodar e achei que que se "te afastaste" foi porque precisavas de espaço.
          Pelos vistos as coisas continuam complicadas para ti mas não precisas de ter vergonha. Cada um tem e leva o seu tempo a recompor-se. O importante é não desistires de ti. Luta... por ti e pelo teu menino. Nunca desistas, não te pressiones e não te julgues. Leva um dia de cada vez e apoia-te nas pessoas que gostam de ti. Chora, desabafa, grita... depois enxuga as lágrimas e segue de cabeça erguida. Tu és uma mulher forte e, como já te disse, já eras alguém antes de casar. A vida pregou-te uma rasteira quando menos esperavas, mas isso não é motivo de vergonha. Acontece a qualquer um!
          Miga, um beijinho enorme para ti e po teu menino.
          Força nisso!!!

          Comentar


          • Não sei se um ano é muito ou pouco, cada pessoa precisa do seu tempo.
            Agora vergonha?! Vergonha de quê? Vergonha é algo que não deves ter. A vida é feita de altos e baixos e temos de ter capacidade de ultrapassar os baixos. Perder uma vida a dois é duro sim. Custa recomeçar sim. Doi sim. Mas não te agarres ao desgosto, ao que perdeste. Voltar para casa dos pais eu sei que é uma machadada do caraças, mas se nao te sentes bem nessa posição pensa em arranjar um lugar para ti e para o teu filho. Pensa que se reagires vais ficar mais leve, com a sensação de que és capaz, e pouco a pouco vais melhorando e isso será uma saúde para ti e para o teu filho. Ele sente que não estás bem e também absorve essa energia. Mostra-lhe que existem adversidades na vida, mas que não é o fim do mundo, que a mãe é positiva e luta para as ultrapassar.
            Sei que as palavras que lês não resolvem o teu problema, que a força tens de a encontrar em ti, mas acredita que (sendo a vida melhor, mais fácil com um homem que amamos ao lado), se a relação não funciona não precisas de homem nenhum na tua vida para nada. E isto eu sei do que falo.
            Põe-te bonita, não baixes a cara, quando te vierem à mente pensamentos tristes pensa em 5 coisas boas, cara alegre e não deixes que do outro lado percebam a tua fragilidade. De inicio pode parecer-te forçado mas depois passa a fazer parte de ti.

            Bjinhos

            Comentar


            • Olá mh linda!!!

              Qd regressei a casa dos meus pais custou-me mt, mt mm... Senti q tinha andado para trás, foi como dizes uma facada Mas passados alguns meses consigo ver q foi o melhor q me poderia ter acontecido!!! Passar por isto sozinha na mh casa, julgo q seria ainda mais dificil para mim! Eles ajudam imenso com a mh bebé, não tenho de me preocupar com as refeições e com uma série de outras coisas... É claro q sonho com um cantinho para mim e para a mh menina, sinto mts saudades da mh privacidade, de fazer as coisinhas à mh maneira, etc. Mas também preciso muito deles!Do carinho e do amor q todos os dias me dão a mim e à mh bebé!
              Assim q tiver a mh vida mais organizada a nível financeiro, vou arranjar 1 sitio para nós vivermos, mas perto dos meus pais, pois foram eles q me abriram a porta qd mais precisei!!!
              Ainda continuo a sofrer e a chorar (parece q esta dor não desaparece nnc...) mas tento pensar na mh filha lindaaaaaa e tu tenta pensar assim mh querida!!!! És linda! És espetacular! És uma grande mulher q merece ser feliz e q vai ser muito feliz!!!

              Estarei sp aqui para te ajudar e qq coisa podes contar sempre comigo!!!

              Um abraço muito apertadinho!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                Oi miga. Fico feliz por saber notícias tuas. Já estive para te telefonar mas não te queria incomodar e achei que que se "te afastaste" foi porque precisavas de espaço.
                Pelos vistos as coisas continuam complicadas para ti mas não precisas de ter vergonha. Cada um tem e leva o seu tempo a recompor-se. O importante é não desistires de ti. Luta... por ti e pelo teu menino. Nunca desistas, não te pressiones e não te julgues. Leva um dia de cada vez e apoia-te nas pessoas que gostam de ti. Chora, desabafa, grita... depois enxuga as lágrimas e segue de cabeça erguida. Tu és uma mulher forte e, como já te disse, já eras alguém antes de casar. A vida pregou-te uma rasteira quando menos esperavas, mas isso não é motivo de vergonha. Acontece a qualquer um!
                Miga, um beijinho enorme para ti e po teu menino.
                Força nisso!!!
                linda obrigada pelas palavras obrigada mm
                sabes eu venho aki buscar força pois de resto não posso contar mais ninguem...

                beijinho grande para ti e obrigada
                Rita


                Madrinha: ICA
                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                Faço contabilidade de PME
                Apoio ao inicio de actividade

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por isa.2009 Ver Mensagem
                  Não sei se um ano é muito ou pouco, cada pessoa precisa do seu tempo.
                  Agora vergonha?! Vergonha de quê? Vergonha é algo que não deves ter. A vida é feita de altos e baixos e temos de ter capacidade de ultrapassar os baixos. Perder uma vida a dois é duro sim. Custa recomeçar sim. Doi sim. Mas não te agarres ao desgosto, ao que perdeste. Voltar para casa dos pais eu sei que é uma machadada do caraças, mas se nao te sentes bem nessa posição pensa em arranjar um lugar para ti e para o teu filho. Pensa que se reagires vais ficar mais leve, com a sensação de que és capaz, e pouco a pouco vais melhorando e isso será uma saúde para ti e para o teu filho. Ele sente que não estás bem e também absorve essa energia. Mostra-lhe que existem adversidades na vida, mas que não é o fim do mundo, que a mãe é positiva e luta para as ultrapassar.
                  Sei que as palavras que lês não resolvem o teu problema, que a força tens de a encontrar em ti, mas acredita que (sendo a vida melhor, mais fácil com um homem que amamos ao lado), se a relação não funciona não precisas de homem nenhum na tua vida para nada. E isto eu sei do que falo.
                  Põe-te bonita, não baixes a cara, quando te vierem à mente pensamentos tristes pensa em 5 coisas boas, cara alegre e não deixes que do outro lado percebam a tua fragilidade. De inicio pode parecer-te forçado mas depois passa a fazer parte de ti.

                  Bjinhos
                  sabes eu tenho dias k ando muito bem...mas outros so me apetece... e esta altura do natal doi muito
                  sabes o que é eu nem ter arvore de natal , sim na minha sala, a minha arvore, onde colocar as prendas é duro muito duro
                  claro os meus pais tem sido os meus pilares mas a nossa casa é a nossa casa, e eu sempre fiz a minha arvore de natal sempre decorei a minha casa...
                  sim eu ando é procura de casa...mas so vejo é m**** e nao vou para uma que nao goste so para sair de casa, ja que vou iniciar uma nova vida inicio com os pes bem assentes na terra

                  agora que custa custa, desculpem mas esta epoca está a ser muito complicada para mim, tomara eu que já fosse Janeiro
                  Rita


                  Madrinha: ICA
                  Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                  Faço contabilidade de PME
                  Apoio ao inicio de actividade

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por criscuca Ver Mensagem
                    Olá mh linda!!!

                    Qd regressei a casa dos meus pais custou-me mt, mt mm... Senti q tinha andado para trás, foi como dizes uma facada Mas passados alguns meses consigo ver q foi o melhor q me poderia ter acontecido!!! Passar por isto sozinha na mh casa, julgo q seria ainda mais dificil para mim! Eles ajudam imenso com a mh bebé, não tenho de me preocupar com as refeições e com uma série de outras coisas... É claro q sonho com um cantinho para mim e para a mh menina, sinto mts saudades da mh privacidade, de fazer as coisinhas à mh maneira, etc. Mas também preciso muito deles!Do carinho e do amor q todos os dias me dão a mim e à mh bebé!
                    Assim q tiver a mh vida mais organizada a nível financeiro, vou arranjar 1 sitio para nós vivermos, mas perto dos meus pais, pois foram eles q me abriram a porta qd mais precisei!!!
                    Ainda continuo a sofrer e a chorar (parece q esta dor não desaparece nnc...) mas tento pensar na mh filha lindaaaaaa e tu tenta pensar assim mh querida!!!! És linda! És espetacular! És uma grande mulher q merece ser feliz e q vai ser muito feliz!!!

                    Estarei sp aqui para te ajudar e qq coisa podes contar sempre comigo!!!

                    Um abraço muito apertadinho!
                    as tuas palavras vão directo ao que sinto...parece impossivel é mm assim
                    sim eu tb agora a casa que arranjar é perto dos meus pais foram eles que me deram colo...
                    a dor já nao sei se é dor ou como uma menina me disse ontem trauma, acho k isto está a passar a trauma...
                    Rita


                    Madrinha: ICA
                    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                    Faço contabilidade de PME
                    Apoio ao inicio de actividade

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                      Mbprincesa que saudades de ti amiga... nunca quis te chatear com as minhas coisas, mas é verdade a incerteza está-me a matar

                      hoje dormi mto mal, sabes é o ter de voltar á casa dos pais pois já não aguentava ir para casa, ate a viajem ate casa já era um tormento, ate me dava vomitos... agora estou mais calma mas foi um passo atras na minha vida...
                      Querida, tu nunca chateias. estou sempre disponível para o que precisares... mesmo que seja só para conversarmos.

                      Acredita que não foi um passo atrás. É necessário para poderes dar grandes e firmes passadas em frente.
                      Nem consigo imaginar o tormento que tens passado nessa situação tanto tempo.

                      Estás a passar uma fase muito má. Mas cuida de ti. Pois como diz uma amiga: "Afinal depois do divórcio há vida e até não é nada má".
                      Por agora ainda não vês essa luz. Mas vais ver! Tens tudo para levantares e seguires me frente...


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                        sabes eu tenho dias k ando muito bem...mas outros so me apetece... e esta altura do natal doi muito
                        sabes o que é eu nem ter arvore de natal , sim na minha sala, a minha arvore, onde colocar as prendas é duro muito duro
                        claro os meus pais tem sido os meus pilares mas a nossa casa é a nossa casa, e eu sempre fiz a minha arvore de natal sempre decorei a minha casa...
                        sim eu ando é procura de casa...mas so vejo é m**** e nao vou para uma que nao goste so para sair de casa, ja que vou iniciar uma nova vida inicio com os pes bem assentes na terra

                        agora que custa custa, desculpem mas esta epoca está a ser muito complicada para mim, tomara eu que já fosse Janeiro
                        Sei que é duro! Muito duro! Muitas recordações! Muita coisa perdida!
                        Mas vais iniciar a tua nova vida! Cada passo que deres sozinha vais te orgulhar de mais uma vitória! Vais te orgulhar da mulher que és! e novos rotinas (melhores) surgem, e novas recordações, e vais ver que não tarda muito já passou Janeiro... É tudo feito de etapas... eu este ano vou enfrentar o primeiro dia 24 sem a minha filhota. Vai-me custar horrores... mas sei que vai passar e que já conquistámos outros momentos lindos!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • ARQ entendo-te bem quando referes ter vergonha, não sei se é bem um sentimento de vergonha ... é algo estranho.
                          Ainda passou muito pouco tempo, estás a começar do zero e não é fácil faze-lo. Passamos anos acreditar em algo e depois acaba. Mesmo que tenhamos vontade de seguir em frente há sempre algo a moer-nos todos os dias...
                          Dá tempo ao tempo, é normal estares assim. As coisas vão melhorar lentamente. Ainda tens uma vida pela frente.
                          Não eviste em desabafar, não tens de contar a história em si. Precisas de exteriorizar esses sentimentos.
                          Força


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            Sei que é duro! Muito duro! Muitas recordações! Muita coisa perdida!
                            Mas vais iniciar a tua nova vida! Cada passo que deres sozinha vais te orgulhar de mais uma vitória! Vais te orgulhar da mulher que és! e novos rotinas (melhores) surgem, e novas recordações, e vais ver que não tarda muito já passou Janeiro... É tudo feito de etapas... eu este ano vou enfrentar o primeiro dia 24 sem a minha filhota. Vai-me custar horrores... mas sei que vai passar e que já conquistámos outros momentos lindos!
                            Também não vou passar o dia 24 e 25 com os meus pequenos mas olha, temos muitos natais pela frente e muitos dias O meu Natal vai ser dia 26 e o dia dos reis (dica de uma menina )


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • pois eu o Natal ainda nao sei, mas o meu menino ja passa de 15 em 15 fds com um e dp com o outro
                              no 1º fds sem o meu menino estava a ver que ia morrer tudo nakele fds nao fazia sentido, chegar ás 19h e não ter banho para dar, jantar para fazer, nem sei senti-me perdida, abandonada, sozinha, no mundo fui ao continente e fikei enjoada de ver familias inteiras ás compras e eu??? eu nem o meu filho tinha... é um sentimente de solidao, de ninguem querer saber de mim, de abandono...
                              Rita


                              Madrinha: ICA
                              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                              Faço contabilidade de PME
                              Apoio ao inicio de actividade

                              Comentar


                              • Também não sei como será o Natal este ano... Tava a pensar falar com ele e um ficava com o 24 e o outro com o 25. Só de pensar nisso fico enjoada... Nunca pensei passar esta data afastada da mh razão de ser e viver! A mh menina qd vai para casa do pai é como se uma parte de mim fosse c ela As horas custam a passar, não sei o q fazer para me distrair...apenas fica a solidão!mas tento pensar positivo!tento ver q ela também gosta de estar com o pai e qd dou conta já são horas de tar c ela
                                Qd te sentires só e abandonada pensa q estamos todas contigo!!!! Podes sempre contar c a mh ajuda, c o meu carinho para te confortar pois sei bem o q sentes...e força muita força q 1 dia ainda nos iremos rir de tudo isto e ver q o q não nos mata torna-nos mais fortes!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X