Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães separadas, solteiras, divorciadas...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Mais uma para se juntar ao clube
    A minha história também não é fácil, fui muito feliz com o marido, tivemos momentos que chego a pensar que nunca vou ter com ninguém, amámo-nos loucamente, mas...depois a coisa descambou e também fui muito infeliz!!!
    Cheguei à conclusão que o amor por si só não chega, temos de estar com uma pessoa e estar completas, hoje dou muito valor à minha pessoa, a quem me tornei, ao quanto cresci... oh caraças como cresci.
    A minha história está mal resolvida, ele não me dá o divórcio, entretanto está a passar uma fase má na vida dele devido a um estúpido acidente que teve... neste momento estou do lado dele como amiga e por tudo o que passámos, inclusivé pela Matilde, ele tem namorada, eu namorei 2 meses com um amigo mas não tive aquela coisa de andar enlouquecida, não era para mim.
    Nos dias que a menina vai para casa do pai, ou vai para a tia aproveito, são os meus momentos, nem que seja para vegetar...Antes mal saíamos de casa, agora fazemos imensas coisas juntas e mesmo quando estou sozinha aproveito para estar com os amigos, sair, acima de tudo sou mãe, mas sou mulher e se eu não tiver bem a minha filha naturalmente não estará bem.
    Ah e vivemos sozinha desde Setembro, aluguei uma casinha e hoje em dia somos muito mais felizes!!!

    Neste momento é viver um dia de cada vez e lo resto quando tiver de acontecer acontece
    Força!

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • #47
      Ola obrigado à Mbprincesa pelas boas vindas.

      Neste momento ele saiu de casa vem ver a menina com regularidade, estamos a tratar de tudo (casa, situações financeiras pendentes, coisas comuns tipo mobiliario e assim) vivo na casa que era nossa mas vou entragá-la ao banco não consigo pagar uma prestação tão alta iria comprometer a nossa qualidade de vida da (minha e da minha Pipoca) por isso vou alugar uma casa mais em conta e por agora so quero que tudo se resolva, precisava de ter uns dias para vegetar e libertar toda esta tensão de "sorrir e acenar" esta a ser dificil para toda a gente (familiares e amigos) e dizem que nao tou sozinha mas na realidade quando eles saem e se fecham as protas sou eu que fico sozinho entre estas poaredes que so trazem recordacoes, e é mais esta razao que me faz querer sair daqui, nao consigo seguir em frente com tudo o que me faz recordar quem me ja fez feliz tantas e tantas vezes e quem me magoou outras tantas...é como alguem disse tem dias, ha dias que tou bem ou pelo menos com melhor aspecto outros que nem abrir as janelas me apetece, dias em que a trabalhar so me faz pensar em tudo e vou-me a baixo outros que so tou bem a fazer qualquer coisa....bem ja "falei" demais...

      beijinhos

      Comentar


      • #48
        Meninas, adoro ler-vos! Revejo-me nas vossas histórias e sentimentos As vossas palavras enchem-me de coragem!

        Comentar


        • #49
          é como a criscuca diz...eu tb adoro ler-vos e para mim é muito importante, e desculpem-me mas saber k existem pessoas que sabem o k passo, ajuda-me, eu revejo-me nas vossas palavras, ajuda-me a levantar a cabeça.

          é verdade, tb tenho dias maus e outros mto maus...a minha vida deu um passo atrás, voltei para casa dos pais (outro golpe), pois já nem consegui viver no mm espeço que o outro vive, faltava-me o ar...sai com o meu piolho e sabem, custou-me tanto, mas tanto o outro saber que eu ia voltar para casa dos meus pais, saber que deixei de ter espaço ate para colocar as minhas coisas e ele nem dizia nada..parece k nem se preocupava comigo, e não, agora vejo que os 10 meses que vivi lá em casa foram so para me torturar...
          a minha situação ainda não está resolvida, divivimos o dinheiro, os moveis, maiores e o recheio da casa vamos dividir, mas eu nem espaço tenho para as minhas coisas tive de deixar na casa onde vivi com ele. A casa vai passar so para ele pois eu ja não pago a casa...é o fim...

          Uma menina aqui falava em luto...sabem, nem sei se já fiz o meu, se ainda não fiz...acho k não fiz...não sei, uma coisa mudou em mim...eu pensava que não iria sobreviver sem ele e neste momento so de pensar por exemplo que hoje é dia de vir á minha casa estar com o filho ate me dá vomitos...quero-o bem longe de mim, nem sei se ainda gosto dele, se é raiva...é complicado mas não gostos dos dias que se mete na minha casa a brincar com o filho...não gosta nada

          As ferias...vão ser as minhas primeiras como separada...já ando a moer-me com isto

          Os amigos...não sei como foi com voces mas eu vi k amigos para mim neste momento os que tenho sao poucos, e uns so querem saber para criticar (pois fizeram uma festa tão grande papa quê??? so para se mostrar pois acabaram assim separados), nem tenho vontade de ver ninguem

          A familia dele...nem sei o k dizer...cunhada que andavamos sp as 2...NUNCA me ligou a perguntar mas o k é k se passou...sogra, um dia recebo um telefonema na altura do Natal a dizer-me que me tinha de pedir perdão, pq sempre me julgou, por eu nem sempre ter a casa arrumada, ela esqueceu-se que eu fazia todos os dias 100Km para trabalhar e claro havia dias que nem sp arrumava os brinquedos dos miudos...e entao???sou má pessoa???

          Hoje tou como o tempo...vejo tudo escuro
          Rita


          Madrinha: ICA
          Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

          Faço contabilidade de PME
          Apoio ao inicio de actividade

          Comentar


          • #50
            Olá a todas.
            Não sou propriamente nova aqui, mas venho cá pouco!!
            Também eu me revejo nas vossas palavras... é tão difícil!!!

            E já agora, que tipo de relação têm agora com o "ex"?
            Eu nem o vejo, só email e sms.

            Já agora em que é que consiste o tal clube??

            Afastei-me de muitos amigos por serem casais e já não me convidarem tanto para estar com eles em saídas.... ;-(
            É uma reviravolta enorme na nossa vida, não é só o ficarmos sem ele!!!
            Ultima edição por Alexya; 15-03-2012, 15:57.

            Comentar


            • #51
              A relação é, a maioria das vezes, cordial. Faço por isso, mesmo engolindo uns sapitos, pelo menino e tambem por mim, que odeio lutas, confrontos... já tive a minha dose, agora faço por evitar.

              Arq, desculpa a pergunta, mas quando dizes que o pai entra em casa e brinca com o menino, é quando o vai buscar nos dias de visita? Ou entra e sai quando quer visitar livremente o menino?

              Outra coisa, e acredita que não te quero magoar com isto, não penses no que os outros pensam ou deixam de pensar, pensa na tua vida e em encontrares forma de estabilizares emocionalmente. Comentários ao casamento, à separação...só fala quem tem que se lhe diga. NINGUÉM tem uma vida perfeita, e quem mais dá a aparencia de ter, mais esqueletos esconde no armário. Não te faz bem, provavelmente até falam menos do que pensas, e não te serve de nada, apenas te magoa interiormente. É verdade que tudo se comenta, mas quanto mais importância dermos mais alimentamos a conversa (em meios pequenos então é um festival).

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Alexya Ver Mensagem
                Olá a todas.
                Não sou propriamente nova aqui, mas venho cá pouco!!
                Também eu me revejo nas vossas palavras... é tão difícil!!!

                E já agora, que tipo de relação têm agora com o "ex"?
                Eu nem o vejo, só email e sms.

                Já agora em que é que consiste o tal clube??

                Afastei-me de muitos amigos por serem casais e já não me convidarem tanto para estar com eles em saídas.... ;-(
                É uma reviravolta enorme na nossa vida, não é só o ficarmos sem ele!!!
                Bemvinda ...
                a ideia não foi minha mas penso que sera a partilha de experiencias pois digo-te no meu caso, foi o meu mundo desabar, um tirar o tapete...pois vim-me sozinha sem ninguem para partilhar e por mais que as pessoas me dissessem eu compreendo, garanto-te que não compreendem so quem passa é que sabe...
                Rita


                Madrinha: ICA
                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                Faço contabilidade de PME
                Apoio ao inicio de actividade

                Comentar


                • #53
                  isa2009
                  ele vai á minha casa e passa lá umas horas com o filho, tipo vê-me a dar banho, a vestir, a dar-lhe de jantar, e brinca com ele, mas tudo dentro de casa pois ele vai buscar o filho á creche e dp começa a rotina só que ás terças e quintas está lá para ver...eu sei agora todas pensaram...isto não é normal...mas eu faço tudo para a estabilidade do meu filho e como estamos a 50Km um do outro o menino não pode passar o tempo enfiado num carro...

                  Nós damos-nos bem falamos por mail, e pouco ou nada pessoalmente, mas mutio cordial...

                  a minha historia dava um filme...deprimente
                  Rita


                  Madrinha: ICA
                  Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                  Faço contabilidade de PME
                  Apoio ao inicio de actividade

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                    isa2009
                    ele vai á minha casa e passa lá umas horas com o filho, tipo vê-me a dar banho, a vestir, a dar-lhe de jantar, e brinca com ele, mas tudo dentro de casa pois ele vai buscar o filho á creche e dp começa a rotina só que ás terças e quintas está lá para ver...eu sei agora todas pensaram...isto não é normal...mas eu faço tudo para a estabilidade do meu filho e como estamos a 50Km um do outro o menino não pode passar o tempo enfiado num carro...

                    Nós damos-nos bem falamos por mail, e pouco ou nada pessoalmente, mas mutio cordial...

                    a minha historia dava um filme...deprimente

                    Que deprimente, que nada.

                    Eu entendo e muito bem. Mas (é a minha visão actual, cada um sabe de si) quanto mais cedo os miúdos se habituarem à nova realidade melhor. A estabilidade depende do modo como vemos e dámos a ver as coisas.

                    Em "nóxa casa" tem as nossas rotinas, quando é para estar com o pai, vai e têm as rotinas deles.

                    Comentar


                    • #55
                      Bom, a mh relação com o meu ex é como a da isa.2009... Cordial, pois também estou farta de lutas, discussões, ódios e acabo também por engolir sapos pela mh paz e da mh filha. Mas é claro q é comlicado...Ás vzs tenho vontade de explodir e mandar tudo às urtigas... Mas tento pensar no q é melhor para a mh menina e para mim q só quero paz, esquecer e seguir em frente.

                      A família dele (pais) por incrível q pareça ligam-me todas as semanas para saber da neta, pois o filho desde q foi viver c a outra passa semanas sem lhes dar notícias e é claro q depois sobra aqui para a parvinha q tem de falar com os pais dele e ouvir certas e determinadas coisas qd o q queria era paz e desligar-me dele e de tudo o q me traz lembranças.

                      Arq, mh querida, é verdade só quem passa por isto é q pode compreender verdadeiramente o q sentimos... Por + q quem está por fora diga q compreenda, nós sabemos q não é bem assim. Mas neste cantinho sempre nos temos umas às outras para nos apoiarmos.

                      bjs grds

                      Comentar


                      • #56
                        criscuca

                        ao menos os avos ligam a minha sogra teve com ele ate o meu piolho ir para a creche e nunca me liga para perguntar pelo neto...
                        um dia akela cambada vai ter o k merece...
                        Rita


                        Madrinha: ICA
                        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                        Faço contabilidade de PME
                        Apoio ao inicio de actividade

                        Comentar


                        • #57
                          digam-me se acham normal???

                          a coisa ruim ligou me agora a dizer que hoje não vem, pq quer arrumar a casa pois o menino vai estar lá no fds e fica sem tempo para a arrumar, e ver o sporting e dp pergunta-me "ficas chateada?"... FDX eu fico é quando ele aparece... fico maluka com estes comentarios da coisa ruim...
                          Rita


                          Madrinha: ICA
                          Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                          Faço contabilidade de PME
                          Apoio ao inicio de actividade

                          Comentar


                          • #58
                            Conseguem estar com eles mesmo ainda não tendo "feito o luto"?
                            Como conseguem?
                            O que sentem quando ele está alí à vossa frente?

                            Comentar


                            • #59
                              Pois é...história deprimente acho que não deve haver nenhuma melhor que a minha (peço desculpa pela vaidade,mas é unica...acho eu que devo ser das poucas a ter tido tamanha sorte,quem a conhece acho que entende).

                              Se fiz o luto??acho que não,acho que o faço todos os dias,um pouco de cada vez e como o que passei não foi facil,numa altura dificol se calhar ainda nem tive tempo para o fazer completamente.

                              Tenho uma relação boa ou cordial...nem sei,por vezes apetece me passar da mola e de vez mas tento não o fazer,por mim e principalmente pelo meu filho,não quero guerras,lutas,não tenho tempo para isso.
                              Quero continuar a acreditar em mim,no amor...não quero ficar 1 velhinha rancorosa.

                              Todo este processo não é facil,mas vai passar.

                              Aprendi muita coisa,sou bem mais forte doque julgava ser,aprendi que nada é para sempre,aprendi 1 grande lição que a vida me deu,1 dia ainda lhe vou agradecer por isso.

                              Fui mtttttt feliz,amei mmmttt,fui mmmttt amada,etc,etc,mas acabou.

                              Revejo me aqui em cada palavra vossa.

                              Quanto a familia dele prefiro nem falar.
                              Um dia a vida ensina e ensina da pior maneira.

                              Beijos

                              Sei que ainda vou ser tão,mas tão felizzzzzzzzzzzzz.Mereço.
                              Merecemos.
                              __________________________________________________ ____________________
                              Para o meu maior,unico e grande amor:
                              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                                digam-me se acham normal???

                                a coisa ruim ligou me agora a dizer que hoje não vem, pq quer arrumar a casa pois o menino vai estar lá no fds e fica sem tempo para a arrumar, e ver o sporting e dp pergunta-me "ficas chateada?"... FDX eu fico é quando ele aparece... fico maluka com estes comentarios da coisa ruim...
                                COISA RUIM é muitoooooooooooooo bom...lol
                                Confesso que também me dá um nó na garganta quando sei que vem ver a menina, fico nervosa. Ainda nao me habituei à ideia tanto assim é que nem disse a maioria das pessoas,familia e amigos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X