Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Já estão a ver porque é que não quero lá gente em casa depois do parto... E hoje disse que esperava que estivesse sol no fim de semana para lavar as coisas da bebé e disseram que ainda faltava muito tempo... Desisto de tentar perceber.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #32
      RE:

      Conselho de amiga, e melhor não queres mesmo a menos que seja para agarrarem e lavarem a loiça e limpar o chão.

      Os dias depois dos meu dois partos eu não quis la ninguem a melgar, os mais chegados foram vindo aos poucos ver as crianças mas depois tudo a andar.

      E preciso dormir e descançar e não temos disposição para fazer sala para ninguem.
      Não dormimos nada durante a noite temos de compensar durante o dia nos minutinhos que eles dormem.

      A minha mãe e uma santa ajudou-me muito principalmente depois de nascer o mais pequenino, mas ela propria sabia e chegava la com as compras porque com dois pequeninos e complicado ficava uns minutinhos e pronto.


      Comentar


      • #33
        RE:

        Eu graças ao k li aqui no forum, depois do parto, eram visitas com hora marcada, menos para a minha mãe k me vinha ajudar com as coisas!!!

        Let the energy flowww

        Comentar


        • #34
          RE:

          Inserido Inicialmente por micaela24
          Inserido Inicialmente por Plantinha
          Inserido Inicialmente por micaela24
          O meu marido ainda tentou dizer há tempos que quando a bebé nascer, que ela vem cá para casa ajudar. Disse-lhe logo que nem pensar. Elas são todas meias fanáticas da limpeza e eu não, por isso ia correr mal de certeza. Eu se tiver de fazer as coisas mais depressa para aproveitar o fim de semana com o marido, faço. Elas se for preciso deixam de ir aqui ou ali porque não limparam isto ou aquilo e tem de ser impreterivelmente naquele dia.
          Ui!!! Fanatismo da limpeza....Não posso com isso! quando as coisas estão arrumadas e limpas CHEGA! Não é preciso andar a lamber o ~chão a toda a hora!!! Têm a mania que são mais asseados que os outros... Que coisa...
          Não sei se é fanatismo mas passam a roupa toda a ferro, lavam os azulejos da casa de banho todas as semanas e lavam as grelhas do fogão todos os dias. Estava bem arranjada. Eu não sou uma fada do lar mas para ser assim tinha de deixar de trabalhar.
          Mas para terem uma ideia, a minha sogra é capaz de cozinhar duas coisas diferentes porque um não gosta disto e o outro não gosta daquilo. Cheguei a vê-la a fazer duas sopas e dois pratos porque um não gosta de sopa de feijão verde, uma visita não gosta de sopa sem ser passada, outro não gosta de filetes e não sei quem não gosta de não sei o quê. Quem corre por gosto...
          Ah, e nunca saem de casa sem ter a cozinha toda arrumada, nem que esteja gente à espera ou que tenhamos combinado ir ao cinema. Escusado será dizer que com tanta comida a louça é mais que muita.
          A minha é tal e qual assim... E também é fanática das limpezas... Ás tantas tem para aí uma gémea perdida ehehe... Não consigo encaixar o facto de alguém passar o fim de semana inteiro em limpezas em vez de irem passear... A sério que não entendo... E depois vem pa minha casa dar palpites: ai n deixes o forno ganhar crosta, ai vai lavando o n sei k, ai vai fazendo n sei k +... Claro k ja caguei e andei no que ela diz mas parece nao ter sido o suficiente...

          Comentar


          • #35
            RE:

            Bem, meninas, eu devo de viver noutro mundo...

            Não tenho problemas desses...(também ainda não consegui o meu bebé ).
            A minha sogra vive a 150km (o meu sogro infelizmente já faleceu, vai fazer um ano agora)...os meus pais a 40km. A minha sogra já tem uma certa idade, mas é uma senhora adorável (o meu marido já nasceu fora do minho! Lol). Os meus pais vejo-os 1 vez por semana e passasse semanas que nem os vejo...falamos só por telefone...A minha sogra, coitada, ela já não a vejo desdo o natal que veio cá passar a casa!
            A minha mãe é um anjo, não se mete em nada que nos diga respeito aos 2, e a minha sogra a mesma coisa!

            Não quero agueirar, mas acho que mesmo que nasça uma criança as coisas não devem de mudar muito!

            Beijinhos e boa sorte para vocês...

            E muita PACHÔRRA!!!!!:emoticon:
            Madrinhas: sancrislobo e Pipa







            Afilhada: nc17









            É loucura deixares de gostar de rosas só porque um dia uma te picou. Abandonares os teus sonhos só porque um deles não se realizou. Condenares todas as amizades só porque uma te traíu. Desacreditares no amor só porque um te foi infiel. Deitar fora todas as hipóteses de ser feliz só porque uma tentativa falhou...Por isso, pensa com firmeza e age com o coração. Não tenhas medo de te afirmares de seres quem és!

            Comentar


            • #36
              RE:

              Meninas... Os vossos relatos são simplesmente adoráveis! #-o

              E as cunhadas hum?? Sou só eu que me passo com as minhas?? Têm com cada uma... :-# :-$


              Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

              Comentar


              • #37
                RE:

                bem, eu n tenho assim cunhados.. tenho so um, o irmão do meu marido. que é uma grande sorteeeeeeeeeeeeee.
                se tivesse uma cunhada como as vossas achoe ke a estrangulava..






                Afilhada: rita_1986 :D
                Afilhada: JVFreitas
                Madrinha: mae.do.tiago

                Blog, SOBRE CANCRO

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  A minha furou as orelhas à filha de 8meses e veio-me perguntar com um ar muito indignado porquê que eu não furava as orelhas da minha. PORQUE DÓI E EU NÃO QUERO INFLIGIR DOR À MINHA FILHA, JÁ BASTAM AS VACINAS! PORQUE ACHO ISSO UMA BIMBALHICE E PORQUE PODEM RASGAR AS ORELHAS!!!!!!!!!!!!!!! Nem abriu mais a boca ihih


                  Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Mamã_da_Joana
                    A minha furou as orelhas à filha de 8meses e veio-me perguntar com um ar muito indignado porquê que eu não furava as orelhas da minha. PORQUE DÓI E EU NÃO QUERO INFLIGIR DOR À MINHA FILHA, JÁ BASTAM AS VACINAS! PORQUE ACHO ISSO UMA BIMBALHICE E PORQUE PODEM RASGAR AS ORELHAS!!!!!!!!!!!!!!! Nem abriu mais a boca ihih


                    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Mamã_da_Joana
                      A minha furou as orelhas à filha de 8meses e veio-me perguntar com um ar muito indignado porquê que eu não furava as orelhas da minha. PORQUE DÓI E EU NÃO QUERO INFLIGIR DOR À MINHA FILHA, JÁ BASTAM AS VACINAS! PORQUE ACHO ISSO UMA BIMBALHICE E PORQUE PODEM RASGAR AS ORELHAS!!!!!!!!!!!!!!! Nem abriu mais a boca ihih

                      ah ganda mulher. fizeste tu mt bem. eu tb mesmo k tivesse uma filha n furava as orelhas, axo mt mal um bebe tao pekeno.
                      ja tem que sofrer o suficiente.






                      Afilhada: rita_1986 :D
                      Afilhada: JVFreitas
                      Madrinha: mae.do.tiago

                      Blog, SOBRE CANCRO

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Aiiiiiiiii será que sou uma extraterreste?? É que não sofro de nenhum dos "males" relatados... Ai Cristo, a minha sogra e cunhada (ainda solteira) moram aqui na terrinha e nunca cá vêm sem ligar ou porque lhes apetece meter o "bedelho"... nadinha! As vezes até digo ao meu marido que nem acho normal o comportamento pois a minha mãe que não é de cá está sempre pronta para ver o neto e se desse corda vinha cá todos os dias. (atenção é minha MÃE )
                        As vezes digo é o contrario, ainda bem que não moramos é ao pé dos meus pais, LOLLLLL

                        Meninas boa sorte com essas sogras e cunhadas, uiiiii, deus me livre!

                        O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós... Parabens Filhote!!!

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Veritaaaa não sabes tu a sorte que tens lol!

                          Minhas amigas, tenho com cada umaaaa!!!


                          Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Boas...

                            Bem, sogras...upa upa...
                            Eu para evitar cumprimentar a minha sogra e afins usava uma boa tecnica.. LOOL Sabem o que é zovirax? É um creme para o herpes labial, então antes de chegar ao destino, punha um pouquinho de creme e pronto..."não vos posso cumprimentar porque tenho herpes "! hihihi
                            Quanto a mexerem na barriga, confesso que me sabia muito bem, mas cmo é obvio não sendo ela, então como sou directa..."Não mexa sff pk não gosto!"


                            Demo-nos tãoooo bem , que a ultima coisa que ela me disse foi "Juro que te mato" LOOOl
                            Mas...nisto ja passaram uns 2anos e tal e continuo cá...
                            E melhor de tudo nunca mais nos falamos.

                            Sofri bastante com ela enquanto ouvia e calava...
                            Pisam-me uma e duas vezes...quando rebento não ha nada a fazer...

                            Boa sorte e continuem a postar dessas historias hilariantes que me faz recordar bastante as minhas heheheh

                            Beijinho*

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              As cunhadas não vos irritam??
                              Fomos a casa de uma das minhas cunhadas no Natal e eu deitei a Joana no quarto a dormir pois ela estava podre de cansaço. Não é que elas andavam lá de volta com a luz acesa a ver se acordavam a miúda???? GGRRRRRR!!!!

                              Não vos deixa danadas que os elementos irritantes da família dele peguem e toquem na vossa cria?? Eu sou só eu que sou mesquinha?!


                              Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por Mamã_da_Joana
                                As cunhadas não vos irritam??
                                Fomos a casa de uma das minhas cunhadas no Natal e eu deitei a Joana no quarto a dormir pois ela estava podre de cansaço. Não é que elas andavam lá de volta com a luz acesa a ver se acordavam a miúda???? GGRRRRRR!!!!

                                Não vos deixa danadas que os elementos irritantes da família dele peguem e toquem na vossa cria?? Eu sou só eu que sou mesquinha?!

                                Por acaso a mim custa-me horrores. Andei sem lhes falar durante 4 meses e foi uma paz!! O marido ia lá a casa aos domingos mostrar-lhes a miúda e eu dizia-lhe sempre que não queria que a menina saísse do ovo. Ele dizia que me fazia a vontade. Nestes 4 meses a sonsa da minha cunhada, tomou as dores do paizinho ( a cena foi com o padrasto do meu marido) e deixou de lá ir a casa ver a sobrinha (iupi), nem pegar nela sabia.
                                Agora, que abri uma brecha no relacionamento, começaram a ir lá a casa quase todos os dias:banghead: . No sábado, apareceram lá em casa e eu, má como as cobras:badgrin:, nem sequer me dignei a ir cumprimentá-los, eles foram falar com o meu marido e eu fui passar a ferro, para não lhes dar conversa. A minha sogra cumprimentou-me com dois beijos e eu nem sequer olhei para ela. A minha mãe disse-me que até ficou incomodada, porque a senhora estava toda a tremer, até o queixo tremia quando falava. Quem a mandou lá ir??? Depois disto, fiquei com pena (também sou lamechas de vez em quando) e ontem quando foi ver a neta, já a tratei como pessoa:shifty: e lá falei cordialmente com eles. Mas cada vez que eles agarram na miúda, grrr! que raiva! O que me vale é que a miúda ao colo da minha sogra e do padrasto do meu marido chora que se farta, mas ao colo da tia, a traidora fica toda contente e eu a roer-me:cussing: :cussing: .
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X