Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    [quote=Pipas74]
    Inserido Inicialmente por Mamã_da_Joana
    As cunhadas não vos irritam?? mas ao colo da tia, a traidora fica toda contente e eu a roer-me:cussing: :cussing: .
    Vá não sejam mazinhas... LOL
    O que me rio com vocês!

    Vá:
    Inspirem... Expirem... tipo ZEN

    O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós... Parabens Filhote!!!

    Comentar


    • #47
      RE:

      A minha querida cunhada é mesmo uma querida! :-" :-" Já a apanhei a experimentar as minhas coisas sem pedir autorização #-o E a ir buscar cobertor para se ir deitar no meu sofá :-# Querem mais? lolol

      Comentar


      • #48
        RE:

        hihi eu para fugir á tradição até que gosto da minha sogra... hihihi damo-nos bem e ela não se mete na minha vida.... felizmente!
        Quando a leonor nasceu, ela foi morar para minha casa durante o 1º mês... mas como nos damos bem, correu td lindamente... ela ajudava imenso, pois fazia pequeno almoço, almoço e jantar... e dava um jeitinho á casa..... por isso foi muito bom para mim, uma grande ajuda.
        Ás vezes dá assim umas "fora do penico" mas tenho que lhe dar um desconto...... deve ser a menopausa...hihih

        beijufas!!

        Ps:: mamã da joana!!! Goooo girl!!!!


        Comentar


        • #49
          RE:

          Pipas és cá das minhas ahah! Eu quero ver se me livro de ir aos meus sogros este Domingo, é que eles falam que não estão com a miúda mas sou eu que tenho que ir a pé para lá. Artolas! Se o marido quiser lá ir vou dizer NÃO ME APETECE!! ihih

          Shiva se a tua sogra é fixe o que é que andas aqui a fazer?? Dás-te bem com a sogra, traidora!!! loooooool


          Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

          Comentar


          • #50
            RE:

            Inserido Inicialmente por Mamã_da_Joana
            Pipas és cá das minhas ahah! Eu quero ver se me livro de ir aos meus sogros este Domingo, é que eles falam que não estão com a miúda mas sou eu que tenho que ir a pé para lá. Artolas! Se o marido quiser lá ir vou dizer NÃO ME APETECE!! ihih

            Shiva se a tua sogra é fixe o que é que andas aqui a fazer?? Dás-te bem com a sogra, traidora!!! loooooool
            28 de Dezembro, não é?:-$
            [hr]

            Comentar


            • #51
              RE:

              Este tópico dava um livro.
              Eu farto me d rir.:roflmao:
              Bjufas a todas as noras

              Comentar


              • #52
                RE:

                Inserido Inicialmente por Pipas74
                Inserido Inicialmente por Mamã_da_Joana
                Pipas és cá das minhas ahah! Eu quero ver se me livro de ir aos meus sogros este Domingo, é que eles falam que não estão com a miúda mas sou eu que tenho que ir a pé para lá. Artolas! Se o marido quiser lá ir vou dizer NÃO ME APETECE!! ihih

                Shiva se a tua sogra é fixe o que é que andas aqui a fazer?? Dás-te bem com a sogra, traidora!!! loooooool
                28 de Dezembro, não é?:-$
                Siiiim porquê?? :-" :-"


                Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Amanhã vou ao castigo...eehehehehe!!! Rezem pela minha sanidade mental e pela a integridade fisica da minha nina...hehehehe!!! Amanhã chega a casa vai para a banheira por vir toda lambuzada.

                  jokas
                  Let the energy flowww

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por tarina
                    Amanhã vou ao castigo...eehehehehe!!! Rezem pela minha sanidade mental e pela a integridade fisica da minha nina...hehehehe!!! Amanhã chega a casa vai para a banheira por vir toda lambuzada.

                    jokas
                    Ai querida... Logo num dia de amor vais aturar uma víbora?? Porra!!! #-o #-o


                    Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Minhas lindas, mais uma que me lembrei (no meio de tantas...)!!!!
                      Pérola do dia:
                      Ainda estava eu grávida de mais ou menos 6meses quando a minha querida sogra me diz: "Quando fores trabalhar se quiseres podes deixar cá a menina, dás um x para ajudar..."!
                      Oh pah... Pedir dinheiro para ficar com um neto???? Claro que NUNCA punha lá a minha filha (pobre criança!), aliás acho que dava em maluca... Só de imaginar a ideia de lhe pegarem e tocarem me irrita e enoja!!! Sou eu quem está mal??
                      Ah... Note-se que ela ficou com todos os netos e nunca cobrou um cêntimo...


                      Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Mamã_da_Joana
                        Minhas lindas, mais uma que me lembrei (no meio de tantas...)!!!!
                        Pérola do dia:
                        Ainda estava eu grávida de mais ou menos 6meses quando a minha querida sogra me diz: "Quando fores trabalhar se quiseres podes deixar cá a menina, dás um x para ajudar..."!
                        Oh pah... Pedir dinheiro para ficar com um neto???? Claro que NUNCA punha lá a minha filha (pobre criança!), aliás acho que dava em maluca... Só de imaginar a ideia de lhe pegarem e tocarem me irrita e enoja!!! Sou eu quem está mal??
                        Ah... Note-se que ela ficou com todos os netos e nunca cobrou um cêntimo...
                        Também é coisa que nunca me tinha passado pela cabeça mas já percebi que há muitas avós que o fazem. Inaceitável, quanto a mim, mas também há pais que cobram aos filhos por viverem ainda em casa dos pais, por isso... :?

                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          os outros netos são da parte de filhas mulheres não?

                          Não conhecem aquele ditado: "Os filhos da minha filha meu filhos seram os filhos do meu filho seram ou não"

                          A certas pessoas que são assim

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            Aquela gente até dinheiro pedia ao filho quando ele lá morava!
                            Mas o neto preferido curiosamente até é de um irmao... Portanto nem sequer há explicação possível.


                            Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Mamã_da_Joana
                              Inserido Inicialmente por Pipas74
                              Inserido Inicialmente por Mamã_da_Joana
                              Pipas és cá das minhas ahah! Eu quero ver se me livro de ir aos meus sogros este Domingo, é que eles falam que não estão com a miúda mas sou eu que tenho que ir a pé para lá. Artolas! Se o marido quiser lá ir vou dizer NÃO ME APETECE!! ihih

                              Shiva se a tua sogra é fixe o que é que andas aqui a fazer?? Dás-te bem com a sogra, traidora!!! loooooool
                              28 de Dezembro, não é?:-$
                              Siiiim porquê?? :-" :-"
                              Sei lá! Deve ser o mau feitio típico das capricornianas desse dia (ou não)! Mas também, quem manda ter sogros abelhudos??:dizzy:
                              [hr]

                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                Agora eu tenho uma irmã da minha sogra, que também conta como sogra porque é solteira , que se ofereceu para vir passar uns dias a minha casa para ajudar. Mas eu pedi alguma coisa a alguém??
                                Já disse ao meu marido que nos primeiros tempos não quero cá gente em casa porque vamos precisar do nosso espaço para nos habituarmos os três a viver em família. Depois vê-se.
                                Note-se que ninguém se ofereceu para ajudar no casamento ou nas mudanças. E quem anda a ajudar a lavar a roupinha toda, a arranjar o quarto e a oferecer tudo e mais alguma coisa são os meus pais.
                                Mas quem me manda a mim comprar um apartamento com um quarto de visitas com WC privado? VOu lá pôr um colchão bem reles que lá tenho, duro como tudo. Assim vão embora mais depressa
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X