Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

    [b]alterado


    essa sogra é praga!!!

    acredita que nao era eu quem gastava 500euros por mes para dar a essa senhora

    preferia meter o meu filho num infantário (e olha que por esse preco seria um todo xpto)

    arre mulherzinha!!!


    Comentar


    • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

      Ja contei algumas da minha sogra noutro topico, mas agora que falaram em microondas lembrei-me tambem de uma muito boa. A minha sogra é tudo á moda antiga, portanto ela nem sequer tem microondas la em casa. O meu marido habituado naquele ambiente tambem tem algumas manias do seculo passado, mas eu toda avançada que sou ando sempre a dar-lhe pa trás. A 1ª vez que ele me viu a aquecer o biberão da filha no dito cujo, ui nem vos digo...Conclusao quando ele estava por perto eu aquecia no fogãozinho, quando ele não estava em 30segundos aquecia no micro. Mas o problema foi logo resolvido no dia que comprámos um aquecedor de biberões (que tambem dá para ligar ao isqueiro do carro)

      A minha sogra nem sonha que hoje eu aqueço a sopa no micro...



      Mas falando mais da minha sogra, ela tem horta, e tudo o que é consumido la em casa é da horta dela. Digamos que a unica coisa que vem de fora é massas, arrozes e assim. Ah claro além da horta tem animais (porcos, galinhas, coelhos). Ok eu tambem sou da opiniao que comidinha vinda da horta la de trás é mais saudavel do que ir comprá-la ao supermercado (se bem que agora ja ha muitos produtos biologicos), mas a srª anda sempre a perguntar se eu nao preciso disto e daquilo para a sopa da menina, mas como eu tambem tenho mae e ela tambem gosta de dar, ás vezes aceito coisas da parte dela que vêm da horta la da vizinha dela. Isto para a minha sogra é uma ofensa, ate parece que so a horta dela é que é boa!!! Depois estou sempre a dizer para ela (sogra) nao me enviar sacos de alface por exemplo, pois eu faço sopa pá menina 2x por semana e ela ainda so come sopa 1x por dia, portanto eu por semana tenho 7 tigelinhas de sopa, e quer dizer nao vou enfiar 2/3 alfaces gigantes em tao pouca sopa! Conclusao alface pó lixo pois ao fim de 1 semana no frigorifico esta toda xoxa.

      Ah da sopa tambem tenho uma gira para contar. No inicio devia lhe fazer muita confusao de ser eu (que por acaso sou a mae da teresa) a fazer a sopa dela. Por 2x disse-me que ela nao se importava de fazer a sopa da menina. E eu respondi que muito obrigada mas eu fazia gosto em fazê-la. Vim mais tarde a descobrir que ela pensava que era a minha mae que a fazia (ciumes entre comadres), isto porque o meu marido chega me a casa e diz-me que a mae nao se importava de fazer a sopa, e ele respondeu á mae que eu gosto de fazer, e ela entao diz lhe se nao era a minha mae que andava a fazer a sopa. Eu ja chateada e com tema ja a cheirar mal, respondi em maus modos ao meu marido se eu nao tinha aturização de fazer a sopa À MINHA FILHA! Irra!!!
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

        Cunhadas!



        A minha cunhada gosta muito da sobrinha e eu sei isso, mas por vezes gosta demais! A minha filha aborrece-se com muita facilidade (tem 6 meses) portanto ela nao gosta de estar muito tempo no mm sitio, e isso inclui muito tempo ao colo. A tia adora lambuzar a sobrinha, apertar, dançar, abanar, espenicar, sei la, mil e uma palhaçadas, e palhaçadas que por vezes demoram 1h!!! Coitadinha da minha filha!!! Rabuja rabuja ja fartinha de ser apertada, ás vezes ate está toda vermelha de tanto calor que esta a passar. E a tia nao percebe isso, e pergunta sempre se ela tem fome (quando chora é sempre porque tem fome). Ainda a ultima vez me perguntou se era fome(pra variar) e eu respondi que nao que ela tinha comido á 2h. E ela (sempre cheia de teorias) diz logo que as crianças passam por fases que precisam de alimento em menos horas...ok, quando ela bebia leite materno se ela ao fim de 2h chorasse muito eu ate concordava com a fome, agora no fim de comer uma pratada enorme de sopa e fruta cozida em cima, duvido que ela tenha fome passado pouco tempo! Mas acham que ela concorda comgio? Claro que nao, ela remata logo a conversa com outra teoria qq da treta e pronto ela é que tem razao...

        Nao posso evitar que a tia veja a sobrinha mas eu juro que a maior parte das vezes arranjo desculpa pa basar dali para fora mais cedo "ai ela tem que ir dormir uma sestazinha, ai ta na hora do banho..." qq coisa serve, senao ja sei que vem aí sessão de "tortura"!!!
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

          Há dias estive em casa da minha sogra e como quase nunca cá aparecem em casa (o meu marido diz que é preciso mandar convite) foi uma guerra para pegarem na miúda. fartou-se de andar de colo em colo porque tu já pegaste, e dá cá que eu é que sou madrinha, e tu pegas sempre... O meu cunhado é que teve a gentileza de dizer "coitadinha de mim que parece que ando na máquina de lavar de colo em colo" E passado um bocadinho mudei-lhe a fralda e disse "Vai ao colinho do papá que não te viu o dia todo e tem saudades"
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

            Já contei algures que tenho um tio por afinidade, marido da irmã da minha mãe, que tem a mania de se abancar em casa dos outros nas férias.

            Acabou de se voltar a repetir o cenário do costume: mandam um sms a dizer à minha mãe no dia tal estamos aí para dormir. Azar do caraças, a minha mãe passou-se e ligou a dizer que não estão ´ca a dormir porque ela vai para Paris (onde eles moram) nesse mesmo dia. Disseram que vinham na mesma (nem quiseram esperar um dia para sair de lá para a ver, porque ela vai na 2a e eles saem de lá no domingo de carro). Chego a casa, mesmo ao lado da minha mãe, e tinha um sms no meu telemóvel a dizer que vinham cá dormir...:blink:

            A minha mãe pegou outra vez no telefone e lá lhes disse que não vêm porque eu a vou levar ao aeroporto... ganda lata!!! Eu tenho um bebé de 3 meses em casa, não posso andar a fazer almoços e jantares para quem só se abanca...

            Ainda por cima, o ano passado vinham com um casal amigo e avisaram a minha mãe disso. Esqueceram-se foi de dizer que o casal amigo tem duas filhas já grandes e a minha mãe viu-se aflita para arranjar camas para eles.

            Este ano disse-lhes que os recebe no dia 20 a eles os dois e à filha. DIsse mesmo os nomes para não haver mais abusos e se aparecer mais alguém vão para um hotel.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

              micaela24 (30-07-2009)Já contei algures que tenho um tio por afinidade, marido da irmã da minha mãe, que tem a mania de se abancar em casa dos outros nas férias.

              Acabou de se voltar a repetir o cenário do costume: mandam um sms a dizer à minha mãe no dia tal estamos aí para dormir. Azar do caraças, a minha mãe passou-se e ligou a dizer que não estão ´ca a dormir porque ela vai para Paris (onde eles moram) nesse mesmo dia. Disseram que vinham na mesma (nem quiseram esperar um dia para sair de lá para a ver, porque ela vai na 2a e eles saem de lá no domingo de carro). Chego a casa, mesmo ao lado da minha mãe, e tinha um sms no meu telemóvel a dizer que vinham cá dormir...:blink:

              A minha mãe pegou outra vez no telefone e lá lhes disse que não vêm porque eu a vou levar ao aeroporto... ganda lata!!! Eu tenho um bebé de 3 meses em casa, não posso andar a fazer almoços e jantares para quem só se abanca...

              Ainda por cima, o ano passado vinham com um casal amigo e avisaram a minha mãe disso. Esqueceram-se foi de dizer que o casal amigo tem duas filhas já grandes e a minha mãe viu-se aflita para arranjar camas para eles.

              Este ano disse-lhes que os recebe no dia 20 a eles os dois e à filha. DIsse mesmo os nomes para não haver mais abusos e se aparecer mais alguém vão para um hotel.


              Bem sabia eu quando mobilei a minha casa que fazer um quarto de hóspedes não era boa ideia

              Comentar


              • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

                miosotis (30-07-2009)
                micaela24 (30-07-2009)Já contei algures que tenho um tio por afinidade, marido da irmã da minha mãe, que tem a mania de se abancar em casa dos outros nas férias.



                Acabou de se voltar a repetir o cenário do costume: mandam um sms a dizer à minha mãe no dia tal estamos aí para dormir. Azar do caraças, a minha mãe passou-se e ligou a dizer que não estão ´ca a dormir porque ela vai para Paris (onde eles moram) nesse mesmo dia. Disseram que vinham na mesma (nem quiseram esperar um dia para sair de lá para a ver, porque ela vai na 2a e eles saem de lá no domingo de carro). Chego a casa, mesmo ao lado da minha mãe, e tinha um sms no meu telemóvel a dizer que vinham cá dormir...:blink:



                A minha mãe pegou outra vez no telefone e lá lhes disse que não vêm porque eu a vou levar ao aeroporto... ganda lata!!! Eu tenho um bebé de 3 meses em casa, não posso andar a fazer almoços e jantares para quem só se abanca...



                Ainda por cima, o ano passado vinham com um casal amigo e avisaram a minha mãe disso. Esqueceram-se foi de dizer que o casal amigo tem duas filhas já grandes e a minha mãe viu-se aflita para arranjar camas para eles.



                Este ano disse-lhes que os recebe no dia 20 a eles os dois e à filha. DIsse mesmo os nomes para não haver mais abusos e se aparecer mais alguém vão para um hotel.






                Bem sabia eu quando mobilei a minha casa que fazer um quarto de hóspedes não era boa ideia






                muito BOM!!








                Comentar


                • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

                  bem , eu leio os vossos posts que nã sua grande maioria são INACREDITÁVEIS!!E o pior é que a maioria relata coisas dignas de desculpme, não querendo ofender ninguém, pessoas de grande baixo nivel (não estou a dizer monetário, mas sim condição humana, mentalidade , etc), com ideias pequeninas ...credo!!! vocês realmente estão rodeadas de belas peças!!!!o meu conselho: não dêm confiança, nada de meter as crianças nos avós, para depois ficar a dever favores ou como aquela mãe que pagava e não era pouco e ainda comprava comida que as sobrinhas é que acabavam por comer... eu desde que cortei com as obrigações me ficarem com os miúdos o dia todo ou de mos irem buscar à escola determinados dias da semana e jantarem lá, etc, passou tudo a correr muito melhor!!!e nunca houe aqui obrigações de ir jantar aos sogros ou aos pais à segunda e à quinta, nem pensar...cada um vive a sua vida e quando uns precisam dos outros estamos cá para ajudar.



                  beijocas

                  Comentar


                  • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

                    [quote]sun14 (22-03-2009)



                    No Natal ofereceu livros à neta(a miuda tinha 5 meses, os livros são para maiores e 3 anos)... Ela foi prof e criou 2 filhos mas é extremamente mãe galinha, chega a meter raiva com tanta protecção aos filhos que são maiores e vacinados... imaginem o que não faria À neta...#-o #-o #-o cruzes... xô pra

                    O meu rebento tem menos de três meses e a minha querida sogra decidiu oferecer_lhe uma prancha para aprender a nadar (para mais de 3 anos) para ir à praia este ano!!! Este ano!!!

                    Tem sempre que estar a oferecer coisas ao miúdo, ainda por cima coisas que ele, ou já tem porque já comprei) ou coisas que só vai usar daqui a uns anos!!!
                    [/url]

                    Comentar


                    • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

                      ola a todas...

                      bem...as coisas que eu leio aqui nestes post's. Eu que pensava que estava rodeada de gente doida.....afinal ha piores... mas cada uma com os seus, né. E se custa.

                      Eu nao vo por-me aqui a relatar cenas da minha sogra, senao teria um livro. Mas desde que engravidei ha umas coisitas que são tao miudinhas que irritam.

                      1º -so lhe dissemos que estva gravida ja eu estava de 3meses e meio.Porquê? Naos descansou enquanto não contou a todos os familiares amigos, conhecidos e afins.

                      2º- durante a gravidez, a cada consulta ou ecografia, nao sai la d cada a saber tudo, o que ha de novo, quanto pesa, quanto mede....enfim

                      3º- foi ao hospital no dia que o neto nasceu, e assim que chegou a rua disse: "ai credo, o menino naºo tem bnada do pai!!ja viram! e é tao feinho...parece inchado" Eu soube so passado uma semana. K cena!! A criança tinha nascido a 5horas!! é claro k estava inchado. E nao tem nada do pai? Tem da mae e depois?

                      Ah, tiraram-lhe logo fotos com os telemoveis la no hospital. Entao quando eu sai da metrnidade toda a gente que eu encontrava ou me ligava a dar o parabens dizia: ja vi o teu menino, no telemovel da tua sogra(ou cunhada) huuuummmm.....

                      4º - estava eu na maternidade ja a 4 dias, quando me apecebi que o meu marido, amigunho da mae (ouviu logio ralhar la mesmo), deixava a chave de casa la, para a irma ir fechar as portadas, ja que lele chegava tarde a casa....um belo dia, apercebi-me que andavam la a fazer limpezas (sem a minha autorização, eu nem sonhava)o meu maridoa lega que tambem nao sabia! Bem, voces não estao bem a ver. Ainda bna matrenidade, c aqueles nervos a flor da pele...levaram todos por tabela. O meu marido estava la, foi logo, e a minha sogra liguei-lhe a ralhar(nunca o tinha feito). A inda me respondeu: "so estava a limpar uma porta, naõ fizemos por mal!!!" quando cheguei a casa estavam todas!!! A minha casa nao estava suja, e se estivesse, eu nao pedi nada! E ainda por cima, ,mentiu!!!

                      5º- agora vai la a casa quase todos os dias. tem de saber tudo!!! E ta sempre a comparar. "dos meus filhos era assim, dos meus filhos era assado". A mania da pereseguição,e a comparação se o menino ja é mais parecido com o pai ou nao continua.....

                      Agora é por causa do leite materno. O bebe tem quase 5 meses, e eu, em conjunto como pediatra decidimos amamentar em esclusivo até aos 6 mese...la diz ela"ah..ja viste, se depois o menino so quer mama e nao pega na comida? vai ser um problema..." e se nao se metesse???



                      Os avos do meu marido estao na mesma:" temos tantas saudades do menino...não nos vêm visitar!" E passam todos os doias á porta da nossa casa!!! tem que ver



                      A minha cunhada (irma do emu marido) quer ser madrinha do bebe. Ate ai td bem. Mas ele ja nasceu a 4 mese, eu estive 9 meses gravida, e toda a gente aqui da zona sabe que quem não é crismado nao pode ser madrinha(ou padrinho). Acreditao, que ela ainda nao se dignou em ir resolver a situação??? Diz sempre, "pois é isso, tenho de ir...." mas quando? daqui a um ano nao vale a pena

                      Bem, para já nao conto mais...já me esta a dar os calores so de pensar
                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 29






                      >

                      Comentar


                      • RE: Sogros irritantes e cunhadas hist&#233;ricas que apertam e lambusam a nossa cria...

                        crismado? pensava só era preciso ser batizado...

                        lol


















                        Madrinhas: Arad, Doce Ametista i faj

                        Comentar


                        • RE: Sogros irritantes e cunhadas hist&#233;ricas que apertam e lambusam a nossa cria...

                          Adrirosa (30-07-2009)ola a todas...

                          bem...as coisas que eu leio aqui nestes post's. Eu que pensava que estava rodeada de gente doida.....afinal ha piores... mas cada uma com os seus, né. E se custa.

                          Eu nao vo por-me aqui a relatar cenas da minha sogra, senao teria um livro. Mas desde que engravidei ha umas coisitas que são tao miudinhas que irritam.

                          1º -so lhe dissemos que estva gravida ja eu estava de 3meses e meio.Porquê? Naos descansou enquanto não contou a todos os familiares amigos, conhecidos e afins.

                          2º- durante a gravidez, a cada consulta ou ecografia, nao sai la d cada a saber tudo, o que ha de novo, quanto pesa, quanto mede....enfim

                          3º- foi ao hospital no dia que o neto nasceu, e assim que chegou a rua disse: "ai credo, o menino naºo tem bnada do pai!!ja viram! e é tao feinho...parece inchado" Eu soube so passado uma semana. K cena!! A criança tinha nascido a 5horas!! é claro k estava inchado. E nao tem nada do pai? Tem da mae e depois?

                          Ah, tiraram-lhe logo fotos com os telemoveis la no hospital. Entao quando eu sai da metrnidade toda a gente que eu encontrava ou me ligava a dar o parabens dizia: ja vi o teu menino, no telemovel da tua sogra(ou cunhada) huuuummmm.....

                          4º - estava eu na maternidade ja a 4 dias, quando me apecebi que o meu marido, amigunho da mae (ouviu logio ralhar la mesmo), deixava a chave de casa la, para a irma ir fechar as portadas, ja que lele chegava tarde a casa....um belo dia, apercebi-me que andavam la a fazer limpezas (sem a minha autorização, eu nem sonhava)o meu maridoa lega que tambem nao sabia! Bem, voces não estao bem a ver. Ainda bna matrenidade, c aqueles nervos a flor da pele...levaram todos por tabela. O meu marido estava la, foi logo, e a minha sogra liguei-lhe a ralhar(nunca o tinha feito). A inda me respondeu: "so estava a limpar uma porta, naõ fizemos por mal!!!" quando cheguei a casa estavam todas!!! A minha casa nao estava suja, e se estivesse, eu nao pedi nada! E ainda por cima, ,mentiu!!!

                          5º- agora vai la a casa quase todos os dias. tem de saber tudo!!! E ta sempre a comparar. "dos meus filhos era assim, dos meus filhos era assado". A mania da pereseguição,e a comparação se o menino ja é mais parecido com o pai ou nao continua.....

                          Agora é por causa do leite materno. O bebe tem quase 5 meses, e eu, em conjunto como pediatra decidimos amamentar em esclusivo até aos 6 mese...la diz ela"ah..ja viste, se depois o menino so quer mama e nao pega na comida? vai ser um problema..." e se nao se metesse???

                          Os avos do meu marido estao na mesma:" temos tantas saudades do menino...não nos vêm visitar!" E passam todos os doias á porta da nossa casa!!! tem que ver

                          A minha cunhada (irma do emu marido) quer ser madrinha do bebe. Ate ai td bem. Mas ele ja nasceu a 4 mese, eu estive 9 meses gravida, e toda a gente aqui da zona sabe que quem não é crismado nao pode ser madrinha(ou padrinho). Acreditao, que ela ainda nao se dignou em ir resolver a situação??? Diz sempre, "pois é isso, tenho de ir...." mas quando? daqui a um ano nao vale a pena

                          Bem, para já nao conto mais...já me esta a dar os calores so de pensar


                          Eu acho que quem le alguns testemunhos daqui fica um bocado baralhada... LOL como as pessoas são diferentes! atenção que eu não estou a condenar ninguém: cada um sabe de si!



                          Agora, parece-me que em alguns aspectos estás a exagerar... Se ela quer saber os pormenores das consultas é sinal que se preocupa... há meninas aqui que se queixam que as avós nem querem saber... e ela tb não precisa de saber tudo... né? só o que lhe quiseres contar!

                          O menino não é parecido com o pai?? epa, põe para trás! Se ela dissesse que não saia nada à mãe é que era de te aborreceres! ou então diz-lhe que o menino é filho do padeiro!

                          Quanto Às fotos.... deixaste que tirassem fotos! então e depois? eles mostraram, estão felizes com o nascimento do bebé e mais: poupam-te se calhar alguns telefonemas mais chatos a horas que podem ser impróprias, não te incomodando a ti nem ao bebé!



                          A tua cunhada, se não quer tratar disso, não trate... avisa-a: tens até dia x para tratar disso. Senão escolho outra pessoa, até pk tenho uma grande amiga que tb gostaria de ser madrinha..

                          não leves as minhas palavras como um ataque... só acho que devemos ver a perspectiva de toda a gente, e tentar tirar o lado positivo de tudo.. se vires bem, há por aí muitas meninas que se queixam do contrário que tu...



                          Em relação as limpezas, acho que fizeste muito bem... E em relação ao resto: o leite, as saudades, e o que ela fazia ao filho... epa, pensa que tens tanta coisa boa com que te preocupar, que isso já não cabe no pacote!!

                          Comentar


                          • RE: Sogros irritantes e cunhadas hist&#233;ricas que apertam e lambusam a nossa cria...

                            Eu também ouço essas do "no meu tempo era assim" mas ignoro e digo sempre "mas o médico disse"

                            A minha sogra também se queixa de não ver muito a neta mas quando o meu marido a convidou para vir conosco ficar cá em casa uma tarde preferiu ficar a limpar a cozinha. Ontem tentei ter paciência e ficar mais um pouco depois de jantar mas jantámos tardíssimo e a miúda desatou num berreiro de sono que só visto. No carro, ainda ouvi do meu marido porque não dei a mama como deve ser por estar sempre com pressa de vir embora. Respondi logo que o berreiro era sono e era a razão pela qual eu queria vir embora mais cedo. E já o avisei que diga à mãe que não pode estar sempre à espera que as pessoas vão ter com ela. Ela também tem de sair de casa. Para cá virem é um filme e normalmente chegam por volta das 22h, hora a que a miúda está cheia de sono, claro.

                            A minha cunhada, madrinha, farta-se de se queixar que não pega na miúda mas não se mexe para lhe pegar. Ontem lá lha dei para o colo e a miúda fez uma mega cagada no colo da madrinha :P Matou logo as saudades
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • RE: Sogros irritantes e cunhadas hist&#233;ricas que apertam e lambusam a nossa cria...

                              Adrirosa, eu percebo-te!!



                              Tb percebo quem ache que até não é nada de mais, mas o meu caso tb é assim, quando já não podemos ver a sogra nem pintada a única maneira que há de não nos chatearem é mesmo não as vermos.



                              Quando estava grávida só me queria mexer na barriga... e eu sempre a fugir... a sorte (ou azar) é que fiquei internada com muitas contracções e por causa disso não me podiam tocar.



                              O meu filho naceu de cesariana. Pois no dia em que ele nasceu passou o tempo todo a dizer que eu não sabia o que era ter um filho porque não tinha sentido nada!!



                              Na maternidade os meus pais nem lhe pegaram porque acharam que ele era muito pequenino para andar de colo em colo, pois veio a minha sogra e a minha cunhada e não o largaram. Podem querer que para o próximo isto vai ser bem diferente! Entretanto a minha sogra não saía da maternidade e estava sempre a querer dar opiniões. Numa altura em que ele estava a chorar à força que mo queria tirar dos braços. Tive de lhe dizer um "não" muito vincado para ela me deixar em paz.



                              Dei de mamar ao meu filho até aos seis meses. Pois era até muito tarde porque ele precisava de comer e os filhos dela começaram a comer mais cedo.



                              Já ouvi aqui falar nas hortas. Pois é, sofro do mesmo problema. Só o que vem da horta dela é que é bom e saudável, tudo o resto não presta. Trouxe espinafres da horta e à força que eu os tinha de usar para a sopa do meu filho. Eu disse-lhe que ainda era cedo para ele comer espinafres. Pois à força que tinha de usar os espinafres porque eram muito saudáveis e porque os filhos dela desde cedo que os comiam.



                              Haja Paciência!!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X