Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém tem uma Bimby e...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: Alguém tem uma Bimby e...

    Olá!

    A receita da bola de carne, vem no livro: a cozinha portuguesa e chama-se folar transmontano!

    Eu já fiz esta receita e ficou DIVINAL!

    Bjs

    Comentar


    • #47
      RE: Alguém tem uma Bimby e...

      nanat (24-08-2009)Olá!



      A receita da bola de carne, vem no livro: a cozinha portuguesa e chama-se folar transmontano!



      Eu já fiz esta receita e ficou DIVINAL!



      Bjs


      Pois, mas está mal! Qualquer transmontana te diz isso!!! O folar de Trás-os-Montes e uma bola de carne são tão diferentes como um pastel de nata e um bolo de arroz! :w00t:
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • #48
        RE: Alguém tem uma Bimby e...

        Olá!



        Para mim só tem o inconveniente do preço.

        Mas pensando bem, para certas refeições dava jeito o copo ser maior, e inclusivamente a bimby vir com um 2º copo.

        De resto estou satisfeita!



        :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

        www.ideiasepoeiras.blogspot.com

        Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



        Comentar


        • #49
          RE: Alguém tem uma Bimby e...

          Violet (07-10-2009)Olá!



          Para mim só tem o inconveniente do preço.



          Mas pensando bem, para certas refeições dava jeito o copo ser maior, e inclusivamente a bimby vir com um 2º copo.



          De resto estou satisfeita!





          Ora aqui está algo em que já pensei muitas vezes!!! A Bimby devia vir com um 2º copo!!!



          Dava muuuuuuito jeito, e pelo preço da máquina, bem que podiam incluir este 'extra'!!!



          Srªs demonstradoras, passem a ideia à Vorwerk!!!
          [hr]







          Comentar


          • #50
            RE: Alguém tem uma Bimby e...

            Ainda bem que todas as meninas estão satisfeitas com a bimby.

            O meu marido falou com uma amiga nossa que comprou uma e pediu para amanha ca virem fazer a demonstração.

            E já me disse que se quisermos ficamos com ela.

            E pelas vossas opinioes acho que vou ficar mt bem servida.

            Acho que nao vou pensar 2 vezes em ficar com ela.

            Comentar


            • #51
              RE: Alguém tem uma Bimby e...

              claudia/luis (07-10-2009)Ainda bem que todas as meninas estão satisfeitas com a bimby.



              O meu marido falou com uma amiga nossa que comprou uma e pediu para amanha ca virem fazer a demonstração.



              E já me disse que se quisermos ficamos com ela.



              E pelas vossas opinioes acho que vou ficar mt bem servida.



              Acho que nao vou pensar 2 vezes em ficar com ela.





              Não penses mesmo!!! O imp é vencer os primeiros obstáculos e usá-la sempre!!!
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • #52
                RE: Alguém tem uma Bimby e...

                Olá bom dia a todas!!!



                Eu também comprei uma Bimby á 1 mês!!! Eu digo-vos estou completamente RENDIDAAAAA!!!!!



                Só de pensar que não necessito de lavar panelas ... e não necessito de estar a tomar conta dos tachos ... só isso para mim é do melhor!!!



                Tenho utilizado a minha Bimby todos os dias em todas as refeições que faço em casa!


                Comentar


                • #53
                  RE: Alguém tem uma Bimby e...

                  Ithaka (13-10-2009)Olá bom dia a todas!!!







                  Eu também comprei uma Bimby á 1 mês!!! Eu digo-vos estou completamente RENDIDAAAAA!!!!!







                  Só de pensar que não necessito de lavar panelas ... e não necessito de estar a tomar conta dos tachos ... só isso para mim é do melhor!!!







                  Tenho utilizado a minha Bimby todos os dias em todas as refeições que faço em casa!






                  Agora com um pimpolho pequenino também ando a pensar adquirir uma Bimby. Mas como não nado em dinheiro, queria certificar-me de que vale mesmo a pena. Como li que usas a tua diariamente (e eu se comprar gostava de fazer o mesmo), gostava que me dissesses se há muitas receitas em que é só colocar os ingredientes e deixar que a máquina faça o resto... É que se for necessário estar de volta da máquina a carregar nos botões e a colocar os ingredientes uns de cada vez não me interessa muito...

                  Dá para variar a alimentação ou acabamos por fazer sempre os mesmos pratos?



                  Obrigada

                  Comentar


                  • #54
                    RE: Alguém tem uma Bimby e...

                    aidualc (15-10-2009)
                    Ithaka (13-10-2009)Olá bom dia a todas!!!















                    Eu também comprei uma Bimby á 1 mês!!! Eu digo-vos estou completamente RENDIDAAAAA!!!!!















                    Só de pensar que não necessito de lavar panelas ... e não necessito de estar a tomar conta dos tachos ... só isso para mim é do melhor!!!















                    Tenho utilizado a minha Bimby todos os dias em todas as refeições que faço em casa!
















                    Agora com um pimpolho pequenino também ando a pensar adquirir uma Bimby. Mas como não nado em dinheiro, queria certificar-me de que vale mesmo a pena. Como li que usas a tua diariamente (e eu se comprar gostava de fazer o mesmo), gostava que me dissesses se há muitas receitas em que é só colocar os ingredientes e deixar que a máquina faça o resto... É que se for necessário estar de volta da máquina a carregar nos botões e a colocar os ingredientes uns de cada vez não me interessa muito...



                    Dá para variar a alimentação ou acabamos por fazer sempre os mesmos pratos?



                    Olá, parabens pelo bebé



                    Respondendo ás tuas perguntas,

                    Normalmente as receitas passam pela preparação e depois pelo acto de cozinhar em si.

                    Exactamente como com os tachos e panelas.

                    A diferênça é que não tens que ser tu a picar a cebola, nem os alhos, etc.

                    No acto de cozinhar é só dar as indicações e ires á tua vida, quando estiver pronto ela chama.

                    Não é preciso estares a mexer o refogado para não queimar, nem nada do género.

                    Em relação á variedade de cozinhados, essa é mesmo uma das grandes vantagens da Bimby, é que normalmente varia-se muito mais a alimentação com a Bimby do que sem.















                    Obrigada
                    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                    Comentar


                    • #55
                      RE: Alguém tem uma Bimby e...

                      Boa tarde.



                      Entrei por acaso no Forum e não resisto a deixar a minha opinião sobre a Bimby.



                      Tenho uma desde 2003 e foi o dinheiro mais mal empregue da minha vida.



                      No início entusiasmei-me e fiz algumas coisas, mas depois percebei que não me ia adaptar a ela. Neste momento só faço sopa.



                      1º Gosto de ver bem o que estou a cozinhar, de mexer, saborear...No copo não consigo ver nada, é tudo escuro e é muito alto. O tacho é melhor deste ponto de vista porque a base larga.



                      2º desfaz a comida por causa das lâminas.



                      3º Em casa ninguém gosta de comida passada, purés, pizas, carne picada ou sobremesas.



                      4º O copo é pequene e faz pouca quantidade pois cá em casa somos 5 pessoas.



                      Mas, como foi muito cara vou ter que a ir usando até a coloquei ao lado do fogão e tudo.

                      Também já pensei em vendê-la mas não tive coragem porque ninguém nos dá o valor que se gastou.



                      Um abraço a todas.

                      Comentar


                      • #56
                        RE: Alguém tem uma Bimby e...

                        eu cá gosto muito mas eu não gastei o baludio com a minha mc que vocês gastaram com a bimby...



                        e a minha teve um pequeno problema, foi para a taurus, em espanha e mandaram-me uma novinha a substituir

                        Comentar


                        • #57
                          RE: Alguém tem uma Bimby e...

                          Ter uma bimby em casa e não a usar ou preferir as panelas, é o mesmo que ter um BMW na garagem e preferir andar de Renault 5, porque se está mais habituada ao mesmo! :w00t::w00t::w00t:
                          http://manasecompanhia.blogspot.com/


                          Comentar


                          • #58
                            RE: Alguém tem uma Bimby e...

                            Jukas (13-11-2009)Ter uma bimby em casa e não a usar ou preferir as panelas, é o mesmo que ter um BMW na garagem e preferir andar de Renault 5, porque se está mais habituada ao mesmo! :w00t::w00t::w00t:


                            epá, o renault 5 tem as suas vantagens estaciona em qq buraquinho, não tá tão sujeito a assaltos, não há o risco de ser multado por andar a 240km, gasta-se menos agua e tempo a lavar, dá para fazer imensa ginastica aos braços a estacionar e a abrir os vidros... :P

                            Comentar


                            • #59
                              RE: Alguém tem uma Bimby e...

                              mchac (12-11-2009)Boa tarde.







                              Entrei por acaso no Forum e não resisto a deixar a minha opinião sobre a Bimby.







                              Tenho uma desde 2003 e foi o dinheiro mais mal empregue da minha vida.







                              No início entusiasmei-me e fiz algumas coisas, mas depois percebei que não me ia adaptar a ela. Neste momento só faço sopa.







                              1º Gosto de ver bem o que estou a cozinhar, de mexer, saborear...No copo não consigo ver nada, é tudo escuro e é muito alto. O tacho é melhor deste ponto de vista porque a base larga.







                              2º desfaz a comida por causa das lâminas.







                              3º Em casa ninguém gosta de comida passada, purés, pizas, carne picada ou sobremesas.







                              4º O copo é pequene e faz pouca quantidade pois cá em casa somos 5 pessoas.







                              Mas, como foi muito cara vou ter que a ir usando até a coloquei ao lado do fogão e tudo.



                              Também já pensei em vendê-la mas não tive coragem porque ninguém nos dá o valor que se gastou.







                              Um abraço a todas.


                              Desfaz a comida por causa da lamina? Já alguma vez usas-te a colher inversa?

                              Só faz comida passada? Tens a certeza de que o que tens é uma bimby?

                              Ainda ontem o jantar foi frango de cerveja e ficou divinal

                              O copo é pequeno e faz pouca quantidade? Cá em casa tb somos 5 e o marido almoça em casa por isso fazemos sempre para 6.



                              E nunca pedis.te ajuda á tua agente? O que é que ela te disse?

                              é que deves estar a fazer alguma coisa mal.


                              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                              Comentar


                              • #60
                                RE: Alguém tem uma Bimby e...

                                paula&marta (12-11-2009)eu cá gosto muito mas eu não gastei o baludio com a minha mc que vocês gastaram com a bimby...







                                e a minha teve um pequeno problema, foi para a taurus, em espanha e mandaram-me uma novinha a substituir




                                Se fosse a Bimby seria substituida tambem. Depende do arranjo.



                                Tiveste sorte, eu tenho dois electrodomésticos da Taurus, um grelhador electrico tem para aí 10 anos e está optimo, com o tempo ficou amarelo, está feinho mas funciona muito bem.

                                Tenho tambem um exaustor, não vale nada, avariou-se passados 5 meses cde uso, (mas já estava comprado há 10 meses) liguei, reclamei, fiz o diabo a 7 e fiquei com o prejuizo.

                                Como é um electrodoméstico e encastrar não é tão facil de transportar.
                                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X