Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Esta é outra que tenho de experimentar. Está pelo blog, esta?

    Miosotis, encontraste a receita da moussaka? Posso deixar aqui a que fiz e sugerir umas para a bimby que encontrei parecidissimas.
    POr acaso ainda nao está no blog...pq ainda nao a fiz...esta numa listinha de must do...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      POr acaso ainda nao está no blog...pq ainda nao a fiz...esta numa listinha de must do...
      AHH. Então interpretei mal Depois então partilha a experiência please! Parece muito bem...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Esta é outra que tenho de experimentar. Está pelo blog, esta?

        Miosotis, encontraste a receita da moussaka? Posso deixar aqui a que fiz e sugerir umas para a bimby que encontrei parecidissimas.
        Encontrei a que puseste aqui e encontrei mais no Google.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Eu falei foi em canelones de queijo com beringela!! A moça nao está assim ta louca!
          PAra o jantar saem hamburguers com puré de batata envolvido em alho francês.
          Ufa!!! Eu bem sabia que a evian tinha qualquer coisa com a beringela

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Ufa!!! Eu bem sabia que a evian tinha qualquer coisa com a beringela
            LOL por acaso nunca tinha dado credito à beringela até chegar a belgica. Agora gosto imenso!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Pois eu a mexicana nunca ouvi falar....
              Flor os iogurtes de baunilha é so juntar o interior da vagem na mistura do leite?? E ficam a notar-se os pontinhos pretos??
              Eu raspo as sementes para o leite antes de o aquecer e junto também a vagem enquanto o leite aquece. Notam-se os pontinhos pretos que normalmente depois da fermentação ficam no fundo e à superfície,é preciso mexer
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Bem, hoje não deixo grandes palavras porque estou de cama. Este calor súbito deu cabo de mim
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Bem, hoje não deixo grandes palavras porque estou de cama. Este calor súbito deu cabo de mim
                  Oh. As melhoras, clona!

                  Comentar


                  • Olá meninas.
                    Flor, as melhoras

                    Cá por casa a minha gata também gosta muito de subir para cima da bancada da cozinha. Deve mesmo ser defeito dos gatos lol
                    Mas aquilo que mais me irrita é ter o habito de me abrir uma porta especifica do armário da cozinha e deitar-se em cima das minhas coisas. Tive que mudar e colocar lá umas caixas que não uso muito pois como a gata e a cadela ficam só na cozinha e na varanda durante o dia não tenho olho nela.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Olá a todas

                      Hj ando mais animadita (com estes dias de calor só posso estar)...

                      Não vou ler pra trás, hj pois tou ca com uma perguiça.

                      A minha mae comprava beringela e depois fazia panados...não gostava na altura mas já mais velha ate e saborosa, mas nada por ali alem.

                      Hoje lá fiz a sopa de ervilhas e sobe bem (e logo eu que detesto ervilhas) só que estavam doces é normal?

                      há uma menina que ia fazer sopa de beterraba?!?!?! Será que sonhei?!?! É boa??!!! Eu adoro a beterraba com vinagre....

                      Flor as melhoras

                      Bjs a todas
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Bem, hoje não deixo grandes palavras porque estou de cama. Este calor súbito deu cabo de mim
                        As melhoras!
                        Por aqui aguentou-se o calor porque esteve vento, mas é muito calor assim de repente!!!

                        Comentar


                        • Esteve um calorão hoje, eu sofro imenso com o calor. No fim da tarde fui dar uma corridinha, e estava mesmo aquele tempo que gosto. Calor agradável mas nada de exagero. Só de pensar que vem aí Julho e Agosto, tremo. Odeio!!!

                          As melhoras, Lótus. Miminho para ti...

                          Amanhã queria fazer bife de atum de cebolada c/ salada de rúcula. Ai apetece-me tanto! Para o almoço vou levar uma espécie de pasteis de massa brick com atum, cebola, milho, tomate. Invenção da minha mãe.

                          Beijinho a todas.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem

                            há uma menina que ia fazer sopa de beterraba?!?!?! Será que sonhei?!?! É boa??!!! Eu adoro a beterraba com vinagre....
                            Sim, sou eu! Não sonhaste! O meu filho tem um problema nos glóbulos vermelhos e faz anemias com frequência então tenho de as prevenir! A beterraba tem ferro e está na lista dos alimentos k tem de comer com frequência! Como faço sopa dia sim dia não junto beterraba 2x por semana! Mas se gostas experimenta na sopa fica muito bom! Eu só provei depois da altura do k ele teve mesmo de começar a comer e passei a gostar muito. Mas não juntes muito senão a sopa fica muito vermelha. Eu junto meia ou um quarto depende do tamanho. Beijocas
                            Lotus, as melhoras!
                            AnaGL eu também me dou muito mal com o calor mas é por ter a tensão habitualmente baixa. Nem imaginas quando estive grávida, calor, quebras de tensão e de açúcar e sempre a vômitar! Estive mesmo mal! Mas nada k não me faça desejar muito o 2o
                            Beijocas






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Sim, sou eu! Não sonhaste! O meu filho tem um problema nos glóbulos vermelhos e faz anemias com frequência então tenho de as prevenir! A beterraba tem ferro e está na lista dos alimentos k tem de comer com frequência! Como faço sopa dia sim dia não junto beterraba 2x por semana! Mas se gostas experimenta na sopa fica muito bom! Eu só provei depois da altura do k ele teve mesmo de começar a comer e passei a gostar muito. Mas não juntes muito senão a sopa fica muito vermelha. Eu junto meia ou um quarto depende do tamanho. Beijocas
                              Lotus, as melhoras!
                              AnaGL eu também me dou muito mal com o calor mas é por ter a tensão habitualmente baixa. Nem imaginas quando estive grávida, calor, quebras de tensão e de açúcar e sempre a vômitar! Estive mesmo mal! Mas nada k não me faça desejar muito o 2o
                              Beijocas
                              Fazes como a sopa? já vi a sopa feita de varias maneiras.

                              Agora ando na pesquisa de sopas frias, se alguma menina tiver alguma testada e aprovada...

                              Bjsd
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • sopa com beterraba? é igual a qualquer outra mas juntas beterraba e aquilo ganha uma cor esquisita LOL

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X