Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Lotuas já as tens no email!
    Recebido e afirmativo! Obrigada
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Sónia mandei-te mais. Estavam esquecidas!

      Vou buscar o piolho! Xau e bons pães! Amanhã conta Sónia!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Recebido e afirmativo! Obrigada
        Desculpa ter-te chamado "Lotuas"! É pressa!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Tou a ver que ja têm a vossa maquininha do pao, sempre é a de 2 pas??
          Agora vai ser a loucura!!
          Evian, sim, a máquina tem duas pás! Cheguei agora das compras e já me abasteci de preparados para pão. LOL Trouxe o de Pão Brioche (que li que dá para os pães de leite, será?)

          O pão saúde é concretamente o quê? Alguém sabe? Trouxe um desses também, para experimentar!

          Comentar


          • Olá meninas isto é que foi conversar...
            Eu tinha pensado ir ao LIDL comprar um tapete de silicone mas precisei de ir comprar mais uns calções e uma t-shirt dos escuteiros para o Rafa que vai acampar amanhã ao final do dia e só regressa no domingo e esqueci-me de ir ao LIDL... talvez ainda dê para ir...





            O meu atelier.

            Comentar


            • Olá meninas

              Ora pois bem tenho reclamações a apresentar...

              Já não basta as estuxa que o marido me dá.....(não n é só essas estuxas, é sim as monhatanhas q nós subimos) chego a noite toda quebrada e cheia de sono e tenho que ler umas 300 paginas... caraças pah... e depois a mgtgmg ainda pergunta se eu quero um resumo no final da minha leitura. Bem voces nem imaginam tive que juntar as letras mesmo...

              Pipoca* que engraçado o meu irmao tb faz anos no dia 24 de Abril de 1974 (ele foi quem rovocou com o 25 de abril)..lol

              Lotus as melhoras pros meninos olha que o marido andou assim e era uma amigalite..... tratem-se.

              Bem MFP tb gostava de ter mas a cota tem tanta tralha... n dá mesmo pra comprar a maquina, assim peço a irma (como mora aqui ao pe) e e do LIDL com 2 pas...

              Bjocas a todas
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                Olá meninas

                Ora pois bem tenho reclamações a apresentar...

                Já não basta as estuxa que o marido me dá.....(não n é só essas estuxas, é sim as monhatanhas q nós subimos) chego a noite toda quebrada e cheia de sono e tenho que ler umas 300 paginas... caraças pah... e depois a mgtgmg ainda pergunta se eu quero um resumo no final da minha leitura. Bem voces nem imaginam tive que juntar as letras mesmo...

                Pipoca* que engraçado o meu irmao tb faz anos no dia 24 de Abril de 1974 (ele foi quem rovocou com o 25 de abril)..lol

                Lotus as melhoras pros meninos olha que o marido andou assim e era uma amigalite..... tratem-se.

                Bem MFP tb gostava de ter mas a cota tem tanta tralha... n dá mesmo pra comprar a maquina, assim peço a irma (como mora aqui ao pe) e e do LIDL com 2 pas...

                Bjocas a todas
                Pra próxima já sabes que estou disponível e pedes logo no inicio

                Comentar


                • Lotus: as melhoras dos dois (ter homens doentes é dose )

                  Hoje fiz um pão....hum.....amassei na mfp e cozi no forno (para experimentar o tapete de silicone), já foi quase todo!
                  Juntei cerca de 200gr de farinha do eleclerc com farinha 65, juntei sal, azeite e agua. Estava mesmo bom e fofinho!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    O homem ainda está pior que eu pá! LOL Parecemos dois tristes, um com o Cegripe para um lado, o outro com o paracetamol e os dois a pastilhas Drill para a garganta! Como disse no Facebook, lindo lindo é um medir a febre e logo de seguida passar o termómetro ao outro!
                    Moça, cuidado com o paracetamol e com o Cêgripe. O Cêgripe contém 500mg de paracetamol. Não tomes NUNCA mais que 8g de paracetamol num espaço relativamente curto de tempo, ok? Aliás, nem 8 nem lá perto.

                    Beijinhos, e as melhoras para ambos!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Moça, cuidado com o paracetamol e com o Cêgripe. O Cêgripe contém 500mg de paracetamol. Não tomes NUNCA mais que 8g de paracetamol num espaço relativamente curto de tempo, ok? Aliás, nem 8 nem lá perto.

                      Beijinhos, e as melhoras para ambos!
                      Eu sei, Ana Tenho estado a tomar o Cêgripe de 6 em 6h e só se tiver picos de febre nesse espaço é que tomo 1 comprimigo (de 500mg) de paracetamol, está tudo controlado


                      P.S - Aliás, com o paracetamol tenho eu muito cuidado há muitos anos, desde que o meu irmãozito com 3 anos bebeu por descuido uma garrafa cheia de ben-u-ron e esteve MUITO mais para lá do que para cá E era uma garrafa fechada e supostamente selada com aquela protecção deles anti-miúdos...
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Eu sei, Ana Tenho estado a tomar o Cêgripe de 6 em 6h e só se tiver picos de febre nesse espaço é que tomo 1 comprimigo (de 500mg) de paracetamol, está tudo controlado


                        P.S - Aliás, com o paracetamol tenho eu muito cuidado há muitos anos, desde que o meu irmãozito com 3 anos bebeu por descuido uma garrafa cheia de ben-u-ron e esteve MUITO mais para lá do que para cá E era uma garrafa fechada e supostamente selada com aquela protecção deles anti-miúdos...
                        Ainda bem que não dei nenhuma novidade, mas de qualquer das maneiras deixei o aviso. Isto porque se acha que o paracetamol é inócuo e não é, de todo. Falei nas 8g porque com 8g de paracetamol não há quem resista.

                        Graças a Deus que o teu maninho não teve grandes consequências (não teve, pois não?). Grande beijinho. Desculpa o alarmismo LOL
                        Ultima edição por AnaGL; 07-04-2011, 23:13.

                        Comentar


                        • Bom dia!
                          Afinal ontem já não me apeteceu sair de casa... sou capaz de passar no LIDL logo à tarde se ainda houver o tapete de silicone melhor... gostava mesmo de ter um.





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Bom dia!!!! Hoje vou em busca de material para fazer a torre dos cupcakes da 1 comunhao...a ver se me safo!!
                            E tenho tb de tratar dos cartoes e mais nao sei quê para ele dar aos amigos e convidados....ai vida!
                            MAs esta bom tempo por isso menos mal!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • bom dia meninas!
                              Tb n cheguei a ir ao lidl ontem..a ver se vou hoje.. ontem ia mt carregada com os sacos(passei numa sapataria..) e tava mt calor, deu preguiça!
                              ontem à noite estive a fazer um ipod, um rato e uns fones em pasta de açucar, para complementar a decoraçao do bolo q farei este fim de semana a massa, farei hj. Assim amanha é so cobrir
                              Ultima edição por dytocas; 08-04-2011, 09:18.
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Bom dia!!!! Hoje vou em busca de material para fazer a torre dos cupcakes da 1 comunhao...a ver se me safo!!
                                E tenho tb de tratar dos cartoes e mais nao sei quê para ele dar aos amigos e convidados....ai vida!
                                MAs esta bom tempo por isso menos mal!!

                                ontem estive no ebay e vi la umas torres tããão giras...mm demais!Em acrílico..redondas, quadradas, mt giras mesmo.lembrei-me logo de ti
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X