Inserido Inicialmente por anareis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemDessa parte também não me queixo, até ouço bem demais. Então quando os vizinhos põem musica... grrrrrrrr
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemOlha já eu ando ali às voltas com as embalegens dos morangos montes de tempo (nestas que trouxe do jumbo porque não costumo comprar assim)! Viro e reviro e volto a virar! Trouxe 8 embalagens e não me calhou nenhum podre! E estão guardados no frigorifico e contunuam impecáveis e docinhos!
É raro comprar assim! A minha mãe tem uma mercearia perto do trabalho e é de lá que traz a maior parte da fruta, sempre impecável. Temos cá umas laranjas, docinhas. São deliciosas!
Já me aconteceu comprar uma caixa de morangos no Pingo Doce, até tinham bom aspecto! Quando cheguei a casa e os fui tirar da caixa, os de baixo estavam todos amassados e alguns já com bolor! Regressei ao PD (moro a 5 minutos) e reclamei! Elas devolveram o dinheiro porque eu não quis estar a arriscar e trazer outra caixa do género!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver MensagemÉs uma mulher de sorte!
É raro comprar assim! A minha mãe tem uma mercearia perto do trabalho e é de lá que traz a maior parte da fruta, sempre impecável. Temos cá umas laranjas, docinhas. São deliciosas!
Já me aconteceu comprar uma caixa de morangos no Pingo Doce, até tinham bom aspecto! Quando cheguei a casa e os fui tirar da caixa, os de baixo estavam todos amassados e alguns já com bolor! Regressei ao PD (moro a 5 minutos) e reclamei! Elas devolveram o dinheiro porque eu não quis estar a arriscar e trazer outra caixa do género!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemAqui não se chega a tanto...mas já ouvi os meus vizinhos do lado a arfar heheheheh
O quarto deles faz parede com a minha cozinha...muito interessante, estar a cozinhar com som ambiente!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemNão sonhaste, mas não era bem lasanha. Era moussaka (acho eu) receita da AnaGL.
Já agora AnaGL como correu a receita?!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemAh! Então enquanto a Ana não posta a receita vou googlar.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemJá encontrei! Vou experimentar em breve
Eu também gostei da receita e como gostamos de beringela vai ser testada concerteza!
De regresso à tua cozinha?! Lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemA receita está postada! Acho que foi na 6ª passada, talvez umas mil páginas atrás! LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver MensagemHAHAHAHAH!! O q ja me ri
Comentar
-
Eu falei foi em canelones de queijo com beringela!! A moça nao está assim ta louca!
PAra o jantar saem hamburguers com puré de batata envolvido em alho francês.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemEu falei foi em canelones de queijo com beringela!! A moça nao está assim ta louca!
PAra o jantar saem hamburguers com puré de batata envolvido em alho francês.
Miosotis, encontraste a receita da moussaka? Posso deixar aqui a que fiz e sugerir umas para a bimby que encontrei parecidissimas.
Comentar
-
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar