Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
    ahahahahhaahashahahah se visses como vou lol é que só tomo banho mais logo antes de ir trabalhar, agora vou de fato de treino e rabo de cavalo com a pinguça atrás lol
    LOL!! Boa sorte então!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
      bem, vou vestir qq coisa e vou ao LIDL. Da última vez houve máquina de pão para muitos dias...a ver se compro para a minha mãe. Wish me luck
      No Lidl daqui tenho encontrado muitas vezes mfp bastantes até mas não são iguais a estas que estão agora em promoção..eram das cinzentas e acho que eram mais pequenas, quando eu queria comprar a minha nunca tinham desde aí tenho encontrado muitas vezes lá mesmo sem estar em promoção...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Tenho muitas queres? Manda-me o teu mail por pm. Kiss
        quero, quero, quero! (e não é o queijo)
        slima@citeve.pt e se não for pedir mt, manda logo tb para: sadlsr@hotmail.com

        obrigadita!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          quero, quero, quero! (e não é o queijo)
          slima@citeve.pt e se não for pedir mt, manda logo tb para: sadlsr@hotmail.com

          obrigadita!
          Já seguiu!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            ja alguém experimentou fazer bolo de beterraba? Passo a explicar: é q vi num blog de bolos(ando virada pra isso agr) bolo de curgete e de agrião(este, estava ja aberto e era mm mt verde). E cm no fds usei o sumo da beterrabra pra supostamente dar cor ao bolo(mas n deu) ms ficou um gostinho mm agradável, disse à minha irmãzinha q um dia ia experimentar. AO q ela me disse: ah pois, se fazes bolo de cenoura, acho q tb podes fazer bolo de beterraba! E acreditem, tou mesmo tentada a experimentar um dia destes..Acho q vou seguir a minha receita de bolo de cenoura(q vai p liquidificador)so q em vez da cenourinha, substituo por beterraba, hihi
            De beterraba nunca fiz mas de agrião faço muitas vezes e é bom.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Finalmente alguém me entende!!
              Também não sabia que o entrecosto/entremeada variavam consoante a região. Nunca me aconteceu pedir uma coisa num restaurante e vir outra. O mais parecido que tive foi pedir um hamburguer na Rep. Checa e vir uma sandes de fiambre em pão de hamburguer.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Também não sabia que o entrecosto/entremeada variavam consoante a região. Nunca me aconteceu pedir uma coisa num restaurante e vir outra. O mais parecido que tive foi pedir um hamburguer na Rep. Checa e vir uma sandes de fiambre em pão de hamburguer.
                essa deve ter sido boa! Acho que nunca me aconteceu semelhante... Só mesmo por erro dos empregados! Em Lisboa no Zoo pedi outra água e eles trouxeram um ovo estrelado! LOL






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Veste algo sexy pode ser que ajude!!
                  ou então não vistas mesmo...ao menos sp te devem deixar passar à frente, LOL!

                  eu tb acho q deve haver um bocadinho de exagero, mas como vi os comentários por aqui, achei melhor não arriscar
                  e como eu nunca vou em hora de abertura, não sei como aquilo é
                  na verdade eu nunca vou é lá (shiuuuu) mas as opiniões da mfp eram mt favoráveis...

                  eu até gostava de passar por lá logo ao fim do dia só p ver o andamento, estou curiosa

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    ja
                    Acho q vou seguir a minha receita de bolo de cenoura(q vai p liquidificador)so q em vez da cenourinha, substituo por beterraba, hihi
                    Ei, alto lá e pára o baile
                    se é de LQD manda q eu quero
                    logo agora q o meu foi substituido, tenho q lhe dar mt uso p ver se ele funciona, ora essa!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Já seguiu!
                      e já chegou!
                      tu és a 7ª maravilha!
                      (é a 7ª não é?????????

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Aqui no Porto entrecosto é a vossa entremeada, tiras fininhas, é asim que chamamos. Ao vosso entrecosto chamamos costelinha!
                        Ó Ana...tu desculpa que eu também sou do Porto e sempre conheci o entrecosto como entrecosto e a entremeada como entremeada

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Ó Ana...tu desculpa que eu também sou do Porto e sempre conheci o entrecosto como entrecosto e a entremeada como entremeada
                          Isso és tu que já estavas contaminada com os ares do sul!!
                          Eu sempre ouvi assim, nos meus 28 anos de vida entrecosto são tiras e o vosso entrecosto são costelinhas! LOL






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            e já chegou!
                            tu és a 7ª maravilha!
                            (é a 7ª não é?????????
                            Sou sim!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • entrecosto/entremeada:

                              aqui a lady, por causa das coisas come só xixa...e pronto, acho q se calhar vcs faziam melhor se fizessem o mesmo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                entrecosto/entremeada:

                                aqui a lady, por causa das coisas come só xixa...e pronto, acho q se calhar vcs faziam melhor se fizessem o mesmo
                                Olha eu acho que sim! O meu filho manda vir com a mulher da publicidade do Pingo doce porque o frango é carne, logo não faz corococó! Quem faz são as galinhas, diz ele!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X