Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    nós já fizemos mais ou menos um apanhado e é mesmo cerca de 30 pessoas... vai ser muito muito "aconchegante" com o Mike e o meu pai a levarem-me ao altar... LOL
    o M tb poderia ser o menino das alianças tão fofi hihihi..vais ficar liiiiiiinda com certeza
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      tens no continente a marca é ou da marca continente em sacos de 5kg... é da que uso. ainda não encontrei mais nenhum hiper com este tipo de farinha de marca própria, ou seja boa e barata!
      mas eu vou agr ao PD e olha, vou trazer o q houver por la..cm nas receitas q vi(da bimby) diz farinha t65, fiquei naquela, mas q raios é isto? vou la ver o q encontro!
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        nós já fizemos mais ou menos um apanhado e é mesmo cerca de 30 pessoas... vai ser muito muito "aconchegante" com o Mike e o meu pai a levarem-me ao altar... LOL
        uma das coisas que mais me custa é não ter o meu PAI, mas tenho o meu filho bom e muito a altura do acontecimento, e sempre com o meu PAI...
        Pat + bébé pilinhas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por LL Ver Mensagem
          uma das coisas que mais me custa é não ter o meu PAI, mas tenho o meu filho bom e muito a altura do acontecimento, e sempre com o meu PAI...
          Oh... mas ele de certeza que estará "presente" e é mesmo como dizes tens o teu filhote que te acompanhará muito bem até ao altar!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            mas eu vou agr ao PD e olha, vou trazer o q houver por la..cm nas receitas q vi(da bimby) diz farinha t65, fiquei naquela, mas q raios é isto? vou la ver o q encontro!
            acho que vais ter azar porque no PD não costuma ter... pelo menos no que vou não há...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              mas eu vou agr ao PD e olha, vou trazer o q houver por la..cm nas receitas q vi(da bimby) diz farinha t65, fiquei naquela, mas q raios é isto? vou la ver o q encontro!
              pois, é como nas receitas do livro da mfp...tb vem lá farinha t65 ou t55 se for o caso...mas nos pacotes diz

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                o M tb poderia ser o menino das alianças tão fofi hihihi..vais ficar liiiiiiinda com certeza
                Sim será as 2 coisas, leva as alianças e acompanha-me!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • bom meninas, bom feriado

                  amanhã não devo aparecer por aqui...mas se não fôr antes 5ª cá estarei!

                  Comentar


                  • Olá!

                    ana muita energia positiva para ti

                    sonia eu quando preciso de um bolo e não vou ter tempo de fazer opto por fazer no fim de seman, congelo e no dia levo ao forno a descongelar parece que foi feito na hora.
                    eu fiz o nega maluca no fim de semana e foi bem rápido, misturei tudo e aqueci a agua no jarro.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      Dy, e a tua Bimby? Que tens feito?
                      Ontem fiz pela primeira vez brigadeiros...ia enrolar hoje de manhã mas não tive tempo. Como está calor pus no frigo...será que logo estão muito rijos para fazer bolinhas?
                      Olá meninas e bom feriado

                      Ritazza, eu já fiz e qd lhes fui pegar para fazer as bolinhas, a massa estava muito dura mas nada que uns segundos, poucos, no microondas não resolvesse

                      Anareis, é só boas notícias!Fixe

                      Lisa e Mamã Coelha, que bom estar in love

                      Sónia, ainda bem que a festinha correu bem

                      Dy, o bolo é aquele espectáculo a que já nos habituaste

                      Tábita, as melhoras!

                      Toletixa, tu não baralhes mulher LOL

                      Ao resto, bjs a todas

                      Eu vou bimbar pela 1ª vez marmelada e também já lá tenho uma abóbora para doce mas ainda a vou guardar mais algum tempo que não se estraga e o doce fica mais fresquinho para perto do Natal.

                      Já agora, que hei-de fazer com postas tipo bife de peixe espadarte? Já grelhei e já fiz tipo estufado com cebola e tomate, batatinha, ficou muito bom mas queria mais alternativas, obrigadas
                      Bjs

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        pah, sp q vejo o teu nick por aqui lembro-me (melhor dizendo, não me lembro) de um comentário q fizeste aqui (contrapondo uma ideia qq q eu tinha) sobre iogurtes
                        q vcs aprendem nas formações....lembras-te?
                        o q era mesmo?
                        Lembro :P

                        Era acerca da proliferação das bactérias existentes nos iogurtes. Tipo, quando o iogurte está muito tempo fora do frigo, ou passa de validade, as bactérias "boas" começam a multiplicar-se (fermentando mais o iogurte) e depois pode fazer mal.
                        Se não me engano era a Anareis que ia comer um iogurte passado de validade (ou fazer bolo com ele), mas pelos visto não fez mal

                        Bem, eu ADORO casórios!! Muitas felicidades!!!!!!!!

                        Correntes e cordas e paletes de energias positivas para quem precisa!!!!

                        Beijocas!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Ora boas noites

                          Sónia
                          : a minha vidinha levou uma volta amorosamente falando, ando com horários malucos, ando desmotivadinha de todo, é tudo. Mas não há-de ser nada, tudo passa. Tudo na vida acontece por uma razão por isso estou confiante que tenho uma fase boa (melhor!) algures à minha espera

                          Ana Reis:
                          que bom que vais ter popó novo e que a história da casa está a andar!

                          Dy:
                          não comentei, mas adorei o bolo máq fotográfica. Tens mesmo mto jeito. Eu se tentasse fazer uma máquina fotográfica ia parecer um camião do lixo, no mínimo lol eu até com coberturas tipo ganache de chocolate me saio mal...

                          Evian:
                          envio todas as boas energias que tenho neste momento. E lembra-te que "after the rain is always sunshine", mesmo nessa terra maluca :P a Evian é uma porreira e partilha as boas vibes com quem precisar.

                          Quente/Frio: odeio o calor, odeio o verão, há dias que nem na praia estou bem, odeio ondas de calor, odeio estar numa esplanada a levar com o sol nas 'bentas, odeio tomar duche fresco de manhã, sair de casa, e chegar ao destino 30 minutos depois já a transpirar. O calor desorienta-me. Por outro lado, adoro sentir fresquinho, adoro tomar banho de água fria no verão... Chego ao ponto de, no verão, ligar o AC tão frio que tenho de dormir tapada com edredão LOL antes isto que andar a rebolar na cama toda a pegar de transpirar, bah. Pancas, que se há-de fazer?

                          Beijinho a todas, amanhã é feriado mas tenho muito que trabalhar. Não sei se faço almoço ou se como só uma sopinha mas talvez faça espécie de salada de cous cous com frango e pimentos, receita que uma amiga inventou e diz que fica muito bom.

                          Comentar


                          • Boa noite meninas! Pois, encontrei a farinha t65 da espiga no PD e trouxe e compreo tb fermento fresco e usei para fazer a receita de pao c chouriço do livro base, so q recheei c paio e queijo, e queijo e fiambre! Qd chegeu a casa, triturei uma regueifa q tinha ai desde domingo, c 3 dentes de alho, salsa e óregãos e fiz pao ralado aromatizado com o qual polvilhei por cima de alguns paezinhos. A massa saiu mt bem, fofinha, cresceu bem, estava mm uma delicia!AMboas gostámos imenso.E ainda sobrou 3 q serão comidos amanha com certeza
                            Tb fiz um cremoso de caramelo q ficou sublime ai ai..la se foi a minha dieta hiihi(mas eu n resisti..
                            aqui ficam as fotos

                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Saio sempre deste topico a babar.... desta vez à conta do doce de abobora, huuuuuuum que saudades! a minha tia faz um divinal, na famelga já todos tentamos mas o dela saí sempre melhor....

                              Obrigada pelas melhoras mãe pipoca




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Oh! Dy, isso não se faz




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X