Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Atão, e até mudei de tópico, pq o outro já ia a chegar a espanha

    vá lá de ser amiguinhas (eu sei q são e super) e toca a mandar receitinhas testadas e aprovadas como se costuma dizer por aqui, p ver se eu começo já hoje a fazer pãozinho mt gostosinho, p calar o marido, claro!

    q embora ele já tenha sido avisado q não vai comer nenhum, Ahhhhhhhhhhhhhhh, se eu começo a ter más experiências ihhhhhh, o q vou ter q aturar, ehhhhh

    eu comprei lá uma espécie de pão rústico, mas nem sei dizer bem qual, mas já queria fazer hoje qd chegar a casa

    e tu lótus, já conseguiste?
    Ultima edição por _fada sininho_; 07-04-2011, 10:02.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Pois as filas dão sempre confusão. Uma vez estava na EDP na fila e chega um gajo novo e diz-me "eu estava à sua frente mas fui ali fumar um cigarro!!" Estive para lhe responder que estava à frente porque estive lá ontem mas fui a casa dormir!! Enfim há cada um...
      Foi ali fumar um cigarro? E passou à tua frente? Se fosse comigo, já lá estava, então não!
      Há umas semanas passou-se uma situação do género, mas no Minipreço. Estava na fila com a minha mãe e estava uma madame no meio das duas filas a ver qual se despachava primeiro. Assim, sem mais nem menos, atirou-se para a nossa frente. Quando ia a colocar as nossas compras no tapete, peguei nas compras dela, tirei-as do tapete e coloquei-as no cesto que ela tinha deixado para trás! Ela olhou para mim e perguntou-me "O que é que pensa que está a fazer?" e eu disse-lhe "A fazê-la passar por parva, tal como me tentou fazer a mim. A diferença é que eu tenho razão e consegui. A senhora ficou-se pelo tentar!" A gaja calou-se e ia toda lampeira para trás de nós. As restantes pessoas começaram a refilar e lá foi ela para o fim da fila!

      Se eu tiver muitas compras e estiver uma pessoa atrás de mim apenas com meia dúzia de coisas, eu sou a primeira a dizer à pessoa que pode passar à frente! Quando me tentam fazer passar por parva, dão-se mal!

      Comentar


      • possas Sara...q receita É q tu usaste nesse bolo?? Eu ja usei corante em bolo(red velvet) e ele nunca ficou assim, duro, mt pelo ocntrário..fofinho... Este fim d semana vou usar novamente o corante mas noutra receita, e agr q falaste isso, fiquei com receio q fique mal :/

        meninas, sobre o entrecosto/entremeada: no verao passado, fui pros lados de Seia e, uma vez fomos almoçar e eu tava c mta vontade de comer entremeada/entrecosto. Ora, eu sou de Gaia, e perguntei ao homem se tinham entrecosto, ele disse q sim e eu pedi..ja convencida q ia comer um..não é q o homem serviu-me costoletas? Ou algo parecido? Fiquei mesmo mt desconsolada..quase nem comi, LOL

        É o q da haver nomes diferentes pra mesma coisa, em localidades diferentes, LOL
        Ultima edição por dytocas; 07-04-2011, 10:00.
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
          Bom dia

          Para pekeno almoço deixo uma meia de leite e uma fatia de pão de cereais ( 7 cereais da nacional) com planta sabor a manteigahummmmm

          Para jantar sai um churrasco misto (alheiras, costeletão de novilho e entrecosto) com batata,cenoura, bróculos, nabo tudo cozido e "regado" com molho verde. O meu cunhado está cá da Suíssa e vai jantar na minha casa. Para sobremesa será creme de leite condensado com bolacha molhada em café e natas. Para entrada ainda não sei o k fazer.....

          Ontem á noite estive a fazer um bolo, k horror, akilo saiu um "scarycake"... na massa do bolo deitei corante azul... não sei se foi por isso, mas a massa partiu toda e ficou seca/dura.... ainda fiz uma cobertura de leite condensado com chocolate mas ficou a saber a detergente ...GRRRRRRRRRRRRR.... a minha mãe mora perto de mim e fui lá levar umas fatias ( se comem do bom também têm de gramar kom o k sai mal...lol...) e não é k a minha irmã primeiro deu a provar à cadela.... e disse se ela daki a meia hora estiver bem de saúde eu depois provo isto.... dahhhhhhh só de pensar no bolo até me arrepio...

          Bem vou ter dee trabalhar k a chefe deve estar mesmo a chegar... um bom dia para vocês e quando der venho dar uma espeitadinha...bjx
          É pá esse bolo deve ter ficado muito bom, deve!
          Estou para provar essa planta de sabor a manteiga, mas faz-me confusão. Como é que uma margarina sabe a manteiga?! Deve ter cenas estranhas de certeza!
          Já agora, no seguimento da nossa conversa do entrecosto e da entremeada e como és de Braga, vais comer entrecosto (tiras finas) ou entrecosto (costelinha)?! Para ver se alguém me compreende!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
            Foi ali fumar um cigarro? E passou à tua frente? Se fosse comigo, já lá estava, então não!
            Há umas semanas passou-se uma situação do género, mas no Minipreço. Estava na fila com a minha mãe e estava uma madame no meio das duas filas a ver qual se despachava primeiro. Assim, sem mais nem menos, atirou-se para a nossa frente. Quando ia a colocar as nossas compras no tapete, peguei nas compras dela, tirei-as do tapete e coloquei-as no cesto que ela tinha deixado para trás! Ela olhou para mim e perguntou-me "O que é que pensa que está a fazer?" e eu disse-lhe "A fazê-la passar por parva, tal como me tentou fazer a mim. A diferença é que eu tenho razão e consegui. A senhora ficou-se pelo tentar!" A gaja calou-se e ia toda lampeira para trás de nós. As restantes pessoas começaram a refilar e lá foi ela para o fim da fila!

            Se eu tiver muitas compras e estiver uma pessoa atrás de mim apenas com meia dúzia de coisas, eu sou a primeira a dizer à pessoa que pode passar à frente! Quando me tentam fazer passar por parva, dão-se mal!


            HAHAHA!! Irra, es lixada
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              meninas, sobre o entrecosto/entremeada: no verao passado, fui pros lados de Seia e, uma vez fomos almoçar e eu tava c mta vontade de comer entremeada/entrecosto. Ora, eu sou de Gaia, e perguntei ao homem se tinham entrecosto, ele disse q sim e eu pedi..ja convencida q ia comer um..não é q o homem serviu-me costoletas? Ou algo parecido? Fiquei mesmo mt desconsolada..quase nem comi, LOL

              É o q da haver nomes diferentes pra mesma coisa, em localidades diferentes, LOL
              Finalmente alguém me entende!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                Foi ali fumar um cigarro? E passou à tua frente? Se fosse comigo, já lá estava, então não!
                Há umas semanas passou-se uma situação do género, mas no Minipreço. Estava na fila com a minha mãe e estava uma madame no meio das duas filas a ver qual se despachava primeiro. Assim, sem mais nem menos, atirou-se para a nossa frente. Quando ia a colocar as nossas compras no tapete, peguei nas compras dela, tirei-as do tapete e coloquei-as no cesto que ela tinha deixado para trás! Ela olhou para mim e perguntou-me "O que é que pensa que está a fazer?" e eu disse-lhe "A fazê-la passar por parva, tal como me tentou fazer a mim. A diferença é que eu tenho razão e consegui. A senhora ficou-se pelo tentar!" A gaja calou-se e ia toda lampeira para trás de nós. As restantes pessoas começaram a refilar e lá foi ela para o fim da fila!

                Se eu tiver muitas compras e estiver uma pessoa atrás de mim apenas com meia dúzia de coisas, eu sou a primeira a dizer à pessoa que pode passar à frente! Quando me tentam fazer passar por parva, dão-se mal!
                Uma vez foi no Pingo Doce, estava já a menina a registar as minhas compras e chega uma senhora já de idade e chega-se a menina e diz, "é só isto" e queria dar-lhe as moedas! Não têm mesmo noção...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  Atão, e até mudei de tópico, pq o outro já ia a chegar a espanha

                  vá lá de ser amiguinhas (eu sei q são e super) e toca a mandar receitinhas testadas e aprovadas como se costuma dizer por aqui, p ver se eu começo já hoje a fazer pãozinho mt gostosinho, p calar o marido, claro!

                  q embora ele já tenha sido avisado q não vai comer nenhum, Ahhhhhhhhhhhhhhh, se eu começo a ter más experiências ihhhhhh, o q vou ter q aturar, ehhhhh

                  eu comprei lá uma espécie de pão rústico, mas nem sei dizer bem qual, mas já queria fazer hoje qd chegar a casa

                  e tu lótus, já conseguiste?
                  Tenho muitas queres? Manda-me o teu mail por pm. Kiss






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Bem, hoje não deixo grandes palavras porque estou de cama. Este calor súbito deu cabo de mim
                    Oh, só agora vi
                    q chato isso
                    as melhoras

                    Comentar


                    • ja alguém experimentou fazer bolo de beterraba? Passo a explicar: é q vi num blog de bolos(ando virada pra isso agr) bolo de curgete e de agrião(este, estava ja aberto e era mm mt verde). E cm no fds usei o sumo da beterrabra pra supostamente dar cor ao bolo(mas n deu) ms ficou um gostinho mm agradável, disse à minha irmãzinha q um dia ia experimentar. AO q ela me disse: ah pois, se fazes bolo de cenoura, acho q tb podes fazer bolo de beterraba! E acreditem, tou mesmo tentada a experimentar um dia destes..Acho q vou seguir a minha receita de bolo de cenoura(q vai p liquidificador)so q em vez da cenourinha, substituo por beterraba, hihi
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        HAHAHA!! Irra, es lixada
                        Obrigada.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                          É que o dito senhor que começou o bate boca até nem foi comprar a máquina (pelo que me apercebi). Foi mesmo fazer umas comprinhas diárias!
                          É certo que há uma fila e é preciso respeitá-la. Mas não é preciso estar aos gritos e ameaçar porrada por uma coisa mínima |
                          épá, é q era coisinha p lhe dar logo com a máquina na cabeça...eu bem digo q elas não chegam a logo, LOL!

                          Comentar


                          • bem, vou vestir qq coisa e vou ao LIDL. Da última vez houve máquina de pão para muitos dias...a ver se compro para a minha mãe. Wish me luck

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                              bem, vou vestir qq coisa e vou ao LIDL. Da última vez houve máquina de pão para muitos dias...a ver se compro para a minha mãe. Wish me luck
                              Veste algo sexy pode ser que ajude!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Veste algo sexy pode ser que ajude!!
                                ahahahahhaahashahahah se visses como vou lol é que só tomo banho mais logo antes de ir trabalhar, agora vou de fato de treino e rabo de cavalo com a pinguça atrás lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X