Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia.
    Estou a dormir e ja volto
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • O pequeno almoço foi panquecas com mel e canela e limonada e nespresso
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Bom dia a todas!!
        O sol voltou e com ele a boa disposição! Apesar de ter tido uma situação um pouquinho chata ontem, vieram-me bater à porta a dizer que o meu gato mia às 7h da manhã... Pois... Ele mia porque levanto-me a essa hora e ele quer que vá fazer-lhe festinhas e dar-lhe de comer, mas cala-se de seguida... Bem, vou tentar "calar" o gato, não sei como!
        Para o pequeno almoço saiu uma fatia de pão saude com mel e um iogurte seguido de um café pra acordar!
        Logo à noite vou fazer bacalhau à espanhola, gosto muito!
        Estive a reunir umas receitas de bolachas para me entreter no domingo de manhã e para encher as latinhas que estão a ficar vazias! Também quero fazer iogurtes no fim de semana. Como há feira no sabado por ser dia do Pai, Feira anual de S. José, vou comprar legumes e fruta fresquinha, quero trazer morangos para fazer iogurte. Não há nada como os legumes e a fruta caseira!

        Evian, como consegues beber limonada ao pequeno almoço?! Já me arrepiei! Não é acido de mais para começar o dia?! Mas as panquecas marchavam!!

        beijocas grandes






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Bom dia meninas!
          Ana: Como fazes os iogurtes de morango?

          Comentar


          • ola a todas...

            hoje o almoco e feijao no coco, arroz e macarrao com tomate...

            deve ser novo para voces...

            bjns

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Bom dia a todas!!
              O sol voltou e com ele a boa disposição! Apesar de ter tido uma situação um pouquinho chata ontem, vieram-me bater à porta a dizer que o meu gato mia às 7h da manhã... Pois... Ele mia porque levanto-me a essa hora e ele quer que vá fazer-lhe festinhas e dar-lhe de comer, mas cala-se de seguida... Bem, vou tentar "calar" o gato, não sei como!
              Mas os vizinhos ouvem o gato? Então é porque a construção é mázinha. Os meus gatos (ou melhor, a gata) também mia imenso mas eu mal a oiço se fechar a porta do quarto (eles dormem na cozinha e marquise) por isso duvido que os vizinhos a oiçam. Aliás, os meus vizinhos do lado só no ano passado descobriram que eu tinha gatos porque um deles resolveu fugir para o patamar enquanto nós estávamos a falar à porta. Agora cada vez que a vizinha me vem tocar à porta entra-me a filha dela disparada casa a dentro pra ir brincar com os gatos, lol.
              De qualquer forma, ao fim de semana concordo que pode ser chato mas durante a semana 7h da manhã já é hora de trabalho por isso não se podem queixar. Pelo menos a minha casa já fervilha às 7h, em que andamos a correr pra nos despachar e o puto com o mau-feitio matinal já ensaiar a 1ª birra do dia. A única coisa que não faço a essas horas é ligar aspiradores, ainda há uns meses alguém no off disse que ligava o roomba quando saia de manhã para o trabalho e eu isso não faço porque acho que se deve ouvir no andar de baixo.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dhiaan o meu bebezinho Ver Mensagem
                ola a todas...

                hoje o almoco e feijao no coco, arroz e macarrao com tomate...

                deve ser novo para voces...

                bjns
                Pois, realmente nunca comi arroz e massa ao mesmo tempo Geralmente ou é uma coisa ou outra.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Bom dia a todas!!
                  O sol voltou e com ele a boa disposição! Apesar de ter tido uma situação um pouquinho chata ontem, vieram-me bater à porta a dizer que o meu gato mia às 7h da manhã... Pois... Ele mia porque levanto-me a essa hora e ele quer que vá fazer-lhe festinhas e dar-lhe de comer, mas cala-se de seguida... Bem, vou tentar "calar" o gato, não sei como!
                  Para o pequeno almoço saiu uma fatia de pão saude com mel e um iogurte seguido de um café pra acordar!
                  Logo à noite vou fazer bacalhau à espanhola, gosto muito!
                  Estive a reunir umas receitas de bolachas para me entreter no domingo de manhã e para encher as latinhas que estão a ficar vazias! Também quero fazer iogurtes no fim de semana. Como há feira no sabado por ser dia do Pai, Feira anual de S. José, vou comprar legumes e fruta fresquinha, quero trazer morangos para fazer iogurte. Não há nada como os legumes e a fruta caseira!

                  Evian, como consegues beber limonada ao pequeno almoço?! Já me arrepiei! Não é acido de mais para começar o dia?! Mas as panquecas marchavam!!

                  beijocas grandes
                  Adoro sumo de laranja e limonadas. Adoro coisas ácidas!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • a maas nao mt e arroz e mais para acompanhar o feijao e claro tambem tem as nossas apas axo q ja tinha falado disso um dia..

                    bjns

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Mas os vizinhos ouvem o gato? Então é porque a construção é mázinha. Os meus gatos (ou melhor, a gata) também mia imenso mas eu mal a oiço se fechar a porta do quarto (eles dormem na cozinha e marquise) por isso duvido que os vizinhos a oiçam. Aliás, os meus vizinhos do lado só no ano passado descobriram que eu tinha gatos porque um deles resolveu fugir para o patamar enquanto nós estávamos a falar à porta. Agora cada vez que a vizinha me vem tocar à porta entra-me a filha dela disparada casa a dentro pra ir brincar com os gatos, lol.
                      De qualquer forma, ao fim de semana concordo que pode ser chato mas durante a semana 7h da manhã já é hora de trabalho por isso não se podem queixar. Pelo menos a minha casa já fervilha às 7h, em que andamos a correr pra nos despachar e o puto com o mau-feitio matinal já ensaiar a 1ª birra do dia. A única coisa que não faço a essas horas é ligar aspiradores, ainda há uns meses alguém no off disse que ligava o roomba quando saia de manhã para o trabalho e eu isso não faço porque acho que se deve ouvir no andar de baixo.
                      É assim, eu não ouço o que se passa nas outras casas, realmente a casa é boa acusticamente. Acredito que ele o possa ouvir porque ele fica na casa de banho de cima e nas casas de banho normalmente ouve-se devido às canalizações. Esta noite já ficou na cozinha, apesar de não gostar muito pois ele tem o vicio terrivel de andar em cima da bancada! E pois, às 7h da manhã a maioria das casas já fervilha e a minha não é excepção, mas ele disse que tem o privilégio de não ter necessidade de acordar a essa hora... Oh pá, sorte a dele... Mas o gato cala-se assim que vou abrir-lhe a porta, são minutos, 1 ou 2 no máximo. É o tempo de me levantar e lá ir... Vou ver no que dá. Mas fico triste porque o meu marido concordou com o gato por causa do meu filho, que adora o bicho, e ele não vai muito com ele... Não quero ter problemas...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!
                        Ana: Como fazes os iogurtes de morango?
                        Olá!!
                        Olha, trituro a fruta, junto um pouquinho de açucar (já não ponho no iogurte em si) e levo a ferver. Assim que arrefece na totalidade faço o procedimento normal do iogurte e junto o preparado ao leite (fica o leite cor de rosa), depois levo a banho maria para fermentar... Como o morango é uma fruta ácida, se não se ferver com o açúcar talha o iogurte ou faz com que não fermente...

                        beijocas






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Esta noite já ficou na cozinha, apesar de não gostar muito pois ele tem o vicio terrivel de andar em cima da bancada! ..
                          Isso é inevitável mas tem uma solução muito simples. Um pacote de toalhetes desinfectantes sempre à mão e limpar as bancadas, e o que fôr preciso, antes de usar.
                          O meu gato também gosta de dormir na bancada por cima da máquina de lavar loiça porque como trabalha durante a noite, essa parte da bancada fica quentinha. A gata prefere dormir na cama.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Adoro sumo de laranja e limonadas. Adoro coisas ácidas!
                            DE laranja de manhã ainda vai agora limonada acho que não conseguia!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Isso é inevitável mas tem uma solução muito simples. Um pacote de toalhetes desinfectantes sempre à mão e limpar as bancadas, e o que fôr preciso, antes de usar.
                              O meu gato também gosta de dormir na bancada por cima da máquina de lavar loiça porque como trabalha durante a noite, essa parte da bancada fica quentinha. A gata prefere dormir na cama.
                              POis é o que eu faço... E com a mopa sempre a apanhar o pelo!
                              Espero que ele não venha outra vez bater À porta... Ele só se queixou que o ouvia pela manhã, lá está coincide com a hora em que me levanto. Mesmo ao fim de semana, ele só começa a miar na hora que me levanto, seja às 8h ou às 9h... Mais tarde não porque há 3 anos que já não sei o que é levantar-me depois das 9h!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Mais tarde não porque há 3 anos que já não sei o que é levantar-me depois das 9h!
                                E 9h já tens muita sorte. Eu salto da cama às 8h, o mais tardar.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X