Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sim, passaporte com urgência não demora muito. Só que é caro pra xuxu.

    Bem, ja me regalei com o meu almoço alentejano Agora seguem-se doce de morango bimbado e iogurtes com o dito cujo no fundo. Vou aproveitar a dica do gengibre

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Sim, passaporte com urgência não demora muito. Só que é caro pra xuxu.

      Bem, ja me regalei com o meu almoço alentejano Agora seguem-se doce de morango bimbado e iogurtes com o dito cujo no fundo. Vou aproveitar a dica do gengibre
      Mas o meu nao foi pedido com urgencia...so se é diferente por vir para a embaixada mas acho que ai o preço é igual...
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Mas o meu nao foi pedido com urgencia...so se é diferente por vir para a embaixada mas acho que ai o preço é igual...
        Eu fiz o meu há uns aninhos e com urgência demorava uma semana. O normal era muiiiito mais tempo e muiiiiito mais dinheiro. Mas se agora for uma semana o "normal" realmente é muito melhor

        Comentar


        • Vocês falam......

          Amanhã vou ter uns amigos cá a lanchar e já está uma bôla de carne a levedar no forno

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Eu fiz o meu há uns aninhos e com urgência demorava uma semana. O normal era muiiiito mais tempo e muiiiiito mais dinheiro. Mas se agora for uma semana o "normal" realmente é muito melhor
            Pois mas aqui o passaporte nornal não demosra uma semana. Demora muito mais... Daí a minha pressa na decisão!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Mas o meu nao foi pedido com urgencia...so se é diferente por vir para a embaixada mas acho que ai o preço é igual...
              Evian cá acho que o preço normal são 60€ vê aqui nesta tabela http://www.pep.pt/faqs.html menores de 12 anos é menos 20€ com urgência são 90€

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Meteste-me na cuba?!!! Eu sou Salazar!
                Tou no gozo, sei bem o que é um salazar, agora gostava de saber se o Salazar deu origem ao nome do utensilio ou se sempre isso se chamou salazar e o meu apelido significa uttensilio de cozinha para rapar... É uma das minhas muitas duvidas existênciais!
                O utensílio chama-se espátula, Salazar é o nome popular por causa do outro senhor que 'rapava tudo'.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                  Evian cá acho que o preço normal são 60€ vê aqui nesta tabela http://www.pep.pt/faqs.html menores de 12 anos é menos 20€ com urgência são 90€
                  É isso mesmo, fui o que eu vi também! Ou seja, caro! Mas tenho também urgência porque sei lá se esses preços vão mudar nas novas medidade de austeridade...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    O utensílio chama-se espátula, Salazar é o nome popular por causa do outro senhor que 'rapava tudo'.
                    Olha que explicação boa, boa mesmo! Gostei!! Eu sou salazar, a unica coisa que rapo é o prato!! Quando a comida agrada!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      É isso mesmo, fui o que eu vi também! Ou seja, caro! Mas tenho também urgência porque sei lá se esses preços vão mudar nas novas medidade de austeridade...
                      Mudar podem mudar mas não devem alterar nada antes das eleições...digo eu...com isto das novas medidas de austeridade até já há quem tenha medo do estado não fazer os reembolsos do IRS...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                        Mudar podem mudar mas não devem alterar nada antes das eleições...digo eu...com isto das novas medidas de austeridade até já há quem tenha medo do estado não fazer os reembolsos do IRS...
                        Não, têm entrar já, com a vinda do FMI, certamente já em Maio. Por isso´é que logo no dia 1 de Maio estou a entregar o IRS, antes que o FMI o meta ao bolso!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          O utensílio chama-se espátula, Salazar é o nome popular por causa do outro senhor que 'rapava tudo'.
                          Ahahahaaha....boa esta!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            atenção, post pequeno!



                            férias sem a minha bomboca, nem pensar!!!!! ficou na passagem de ano nos meus pais por causa do barulho, mas nem me diverti nada e dormi 2H e levantei-me p a ir buscar; jurámos q longe de nós nunca mais
                            mas respeito as outras opiniões
                            é assim, nos so fizemos férias c ele ano passado no verão pk até entãom,ele ainda n tinha nascido
                            qd vamos pra descansar, tar no relax, óbvio q ele vai cmg mas, por exemplo pra nossa viagem à Italia e provavelmente se formos pa Dublin e Edimburgo no Verão, nao convém levá.lo pq sao 4 dias de viagem intensa.. sempre a andar, correr de um lado pa outro, pra term,os tempo de ver o máximo de coisas possíveis..filas intermináveis para determinados monumentos..enfim! Tão a ver o filme ne? neste caso , n queremos levá-lo pk n daria pra fazermos nada! E seria tb mt cansativo pra ele!
                            Nao me estou a ver a correr de um lado pra outro num pais estrangeiro com o carrinho de bebé ao pendura hehe! Qd ele ja andar, é uma coisa..mas enqt estiver dependente do carrinho, esquece
                            a 1ª parte das férias é so pra nos, pra exploraçao de cidades, a segunda, q é mais pra descansar, ai, aí ja nao o deixo em lado algum
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Não, têm entrar já, com a vinda do FMI, certamente já em Maio. Por isso´é que logo no dia 1 de Maio estou a entregar o IRS, antes que o FMI o meta ao bolso!
                              És trabalhadora independente? Por isso é que eu já entreguei o meu ahahahaha....

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                                És trabalhadora independente?
                                Não, mas infelizmente (o que já foi felizmente nos bons tempos) temos € investido em acções... IRS com mais valias só a partir de 1 de Maio






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X