Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Eu queria era saber a côr da garrafa porque já reparei que existem 2 ou 3 e não sabia qual a diferença. Hei-de experimentar essa rosa.
    Uma é natas de culinária, outra natas para bater, e outra é manteiga liquida...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Eu queria era saber a côr da garrafa porque já reparei que existem 2 ou 3 e não sabia qual a diferença. Hei-de experimentar essa rosa.
      Experimenta e vais ver que não queres outras! Já têm açucar por isso nunca junto mais...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
        Uma é natas de culinária, outra natas para bater, e outra é manteiga liquida...
        Obrigada Vou experimentar essas de bater. No geral, não costumo ter problemas, uso quaisquer natas e consigo montá-las sempre, mas noto que umas ficam mais firmes que outras.

        Comentar


        • Bom dia a todas

          Férias: pois bem, eu tanto gosto de destinos culturais como de ir para ficar de papo pro ar. Mas eu não vejo praia há praticamente dois anos por isso na Páscoa vou para o Algarve. E a água pode estar gélida que eu hei-de ficar de molho na mesma. Em Setembro queria voltar a Colónia. Mas também queria ir a Amesterdão. E como eu sou, não me vou decidir a tempo e não vou a lado nenhum.

          Paparoca: sopa alentejana de tomate e para o jantar pizza de tomate e rúcula ou bife de atum de cebolada com salada de rúcula. Estou-me a decidir.

          Beijinhos

          Comentar


          • essas garrafinhas q falas sao aqueles cremes q eles agr inventaram(ha coisa de 2 anos prai) ?
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Bom dia a todas

              Férias: pois bem, eu tanto gosto de destinos culturais como de ir para ficar de papo pro ar. Mas eu não vejo praia há praticamente dois anos por isso na Páscoa vou para o Algarve. E a água pode estar gélida que eu hei-de ficar de molho na mesma. Em Setembro queria voltar a Colónia. Mas também queria ir a Amesterdão. E como eu sou, não me vou decidir a tempo e não vou a lado nenhum.

              Paparoca: sopa alentejana de tomate e para o jantar pizza de tomate e rúcula ou bife de atum de cebolada com salada de rúcula. Estou-me a decidir.

              Beijinhos
              AHHHH!! Eu também!!! Vais pra que zona?!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                AHHHH!! Eu também!!! Vais pra que zona?!
                Armação de Pêra mas conto dar umas passeatas por todo um Algarve magnífico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Armação de Pêra mas conto dar umas passeatas por todo um Algarve magnífico
                  Eu vou pra Lagos! Espero que esteja sol e calor!!!! Se não sou bem capaz de ficar furibunda!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • atenção, post pequeno!

                    natas eu uso mimosa, agros, etc, e não tenho problemas; devem sim é estar sp bem frias

                    férias sem a minha bomboca, nem pensar!!!!! ficou na passagem de ano nos meus pais por causa do barulho, mas nem me diverti nada e dormi 2H e levantei-me p a ir buscar; jurámos q longe de nós nunca mais
                    mas respeito as outras opiniões

                    anareis, na cuba meti sim mas o "salazar", pq ontem foi logo das 1ªs coisas q fui ver foi os cuidados a ter...eu sou assim; e eu sei q tudo o q seja antiaderente...

                    o pão brioche é doce?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Eu vou pra Lagos! Espero que esteja sol e calor!!!! Se não sou bem capaz de ficar furibunda!!
                      Há-de estar. Tem de estar e é bom que esteja LOL É capaz de estar um dia ou outro mais encoberto, mas vai estar bom

                      Se bem que vou mais para mudar de ares e estar pertinho do mar. Estou em pulgas para as minhas corridinhas à beira mar. Adoro o mar. Adoro, adoro!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        atenção, post pequeno!

                        natas eu uso mimosa, agros, etc, e não tenho problemas; devem sim é estar sp bem frias

                        férias sem a minha bomboca, nem pensar!!!!! ficou na passagem de ano nos meus pais por causa do barulho, mas nem me diverti nada e dormi 2H e levantei-me p a ir buscar; jurámos q longe de nós nunca mais
                        mas respeito as outras opiniões

                        anareis, na cuba meti sim mas o "salazar", pq ontem foi logo das 1ªs coisas q fui ver foi os cuidados a ter...eu sou assim; e eu sei q tudo o q seja antiaderente...

                        o pão brioche é doce?
                        Meteste-me na cuba?!!! Eu sou Salazar!
                        Tou no gozo, sei bem o que é um salazar, agora gostava de saber se o Salazar deu origem ao nome do utensilio ou se sempre isso se chamou salazar e o meu apelido significa uttensilio de cozinha para rapar... É uma das minhas muitas duvidas existênciais!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Bem Sónia o pão brioche é meio doce, nada de exagerado! Olha é bom, pronto!
                          Eu fui para a passagem de ano com o piolho e ele adorou! Esteve na festarola até às 2h mas depois aterrou e viemos embora. A festa seguiu-se em casa LOL






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem

                            não me perguntem mt bem como, o parto estava difícil, mas lá acabou por sair sem pás presas nem nada!
                            Tu não me digas que, finalmente, não vou ter que me preocupar com as pás?! Estou a fazer pão para deixar para o meu mano no fim-de-semana, vamos lá ver como corre a primeira experiência.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                              Tu não me digas que, finalmente, não vou ter que me preocupar com as pás?! Estou a fazer pão para deixar para o meu mano no fim-de-semana, vamos lá ver como corre a primeira experiência.
                              Eu não me ralo se vem com a pá ou sem ela. Aliás, vem sempre com a pá e não me ralo, mas já li algures que se se barrar a pá com algum tipo de gordura, que o pão não traz a pá agarrada. Mas nunca experimentei.

                              Comentar


                              • Bom meninas eu férias este ano vai ser Tunisia. Estivemos indecisos entre Grecia, turquia e tunisia. Escolhemos a ultima e vamos no fim de agosto!
                                Os miudos vao connosco pois agora adoram mas quando eram mais pequenos este tipo de coisas fazia sem eles e eles ficavam a divertir-se à grande nos avós! Agora ja sao eles que pedem para ir!! Querem é folia!!
                                Os passaportes so levam 1 semana a fazer mulheres têm tempo! Foin uma das coisas que fui fazer ontem a bruxelas. Sao é caros como o raio!! 75 euros cada um chiça!!
                                O almoço foi redon de rebuçado de alheira e o jantar vai ser pasta ao alho com camarao.
                                Encontrei as bases que queria para a torre dos cupcakes e estou toda feliz!
                                E agora vou ali para a espreguiçadeira apanhar um sol!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X