Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Vim cá deixar um bolo de avelã com tangerina antes de me ir embora. Bom fds a todas

    Que bom aspecto.
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
      Fui eu...bbbbbuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa mas pronto eu desculpo-te...lol
      1000 perdões, babinhas! LOL

      Prometo que esta noite irei penitenciar-me com um chicote e irei dormir em cima de brasas quentes!

      Só estou intrigada com uma coisa: a iogurteira não tem qualquer luzinha, acho que para ver se funciona terei de deixá-la a funcionar as 8h dos iogurtes para ver se não está estragada LOL
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Olá!
        Eu faço os iogurtes muito simples:
        1 iogurte+ 1c. sopa de açucar+ 2 c. sopa leite pó+ leite (não uso 1l é cerca de 800ml) e mexo (quer dizer mexe o Rafa com a vara de arame, ele adora).
        Se usar iogurte de aroma fica ligeiramente com esse sabor mas nada de muito acentuado.
        Normalmente a iogurteira fica ligada das 21h/22h às 7h e os iogurtes ficam rijinhos (já aconteceu ficar menos tempo e ficarem mais cremosos mas eu gosto das duas maneiras, não sou esquesita).





        O meu atelier.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          1000 perdões, babinhas! LOL

          Prometo que esta noite irei penitenciar-me com um chicote e irei dormir em cima de brasas quentes!

          Só estou intrigada com uma coisa: a iogurteira não tem qualquer luzinha, acho que para ver se funciona terei de deixá-la a funcionar as 8h dos iogurtes para ver se não está estragada LOL
          Acho que podes pré-aquecer a iogurteira. Ligas, preparas os iogurtes, e antes de meteres la os copinhos vê se está quentinha. Se sim, óptimo! Metes os copinhos e está feito. Se não, é que é pior! Mas há-de estar boa

          Comentar


          • Lotus, os iogurtes faço assim: receita para 6 iogurte, 700ml de leite, um iogurte, ponho sempre de aroma, 3 colheres de açúcar amarelo e uma medida de iogurte de leite em pó (o copo do iogurte de aroma mal cheio). Ponho os copinhos do iogurte a esterilizar 40seg no microondas. Misturo o iogurte, o leite em po e o açúcar e junto o leite morno. Bato com a batedeira pra desfazer os grumos. Olha, não tenho iogurteira, faço em banho maria e ficam muito muito bons! São elogiados sempre! Beijocas






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Bom, é como disse ali em cima, vou experimentar com iogurtes de tutti-frutti que foi a sugestão do Namorado a ver como fica.
              Entretanto quero ver se tiro partido das vagens de baunilha e também faço deste sabor.
              E fiquei de olho nos de côco também, adoro!!!

              Ana, pois, acho que vou seguir o teu conselho!

              Um beijinho a todas
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Eu pus os meus na iogurteira há pouco. Mas fiz naturais pois ainda não me decidi quanto à receita dos de côco. Os próximos serão certamente de côco

                Depois conta como correu.

                Beijinho

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Lotus, os iogurtes faço assim: receita para 6 iogurte, 700ml de leite, um iogurte, ponho sempre de aroma, 3 colheres de açúcar amarelo e uma medida de iogurte de leite em pó (o copo do iogurte de aroma mal cheio). Ponho os copinhos do iogurte a esterilizar 40seg no microondas. Misturo o iogurte, o leite em po e o açúcar e junto o leite morno. Bato com a batedeira pra desfazer os grumos. Olha, não tenho iogurteira, faço em banho maria e ficam muito muito bons! São elogiados sempre! Beijocas
                  Como é que é isso do banho maria explica la.
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!

                    Presidenta como estás? O que se passou ontem?

                    O M. teve uma noite melhor. Pelo menos deixou-me descansar até às 5h (com a mama pelo meio para a mais nova, claro). Está a abrandar o "vomitanço" mas continua com diarreia e já não come nada há 24h. Nunca na vida ele recusou comida Só tem bebido chá, Miltina e água...




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!

                      Presidenta como estás? O que se passou ontem?

                      O M. teve uma noite melhor. Pelo menos deixou-me descansar até às 5h (com a mama pelo meio para a mais nova, claro). Está a abrandar o "vomitanço" mas continua com diarreia e já não come nada há 24h. Nunca na vida ele recusou comida Só tem bebido chá, Miltina e água...
                      Tadinho dele....Uma gastroenterite deita uma pessoa tao abaixo....imagino como ele como se sentirá...
                      Ontem...bom ontem foram as moengas do costume....nao ha paciencia, ha pessoas que acham que a corda nao parte nunca....
                      mAs pronto por agora a coisa está sanada. Vamos ver...
                      Quando volta o teu fofo para matares as saudades?
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Tadinho dele....Uma gastroenterite deita uma pessoa tao abaixo....imagino como ele como se sentirá...
                        Ontem...bom ontem foram as moengas do costume....nao ha paciencia, ha pessoas que acham que a corda nao parte nunca....
                        mAs pronto por agora a coisa está sanada. Vamos ver...
                        Quando volta o teu fofo para matares as saudades?
                        4ª feira já cá está. Temos de pôr a cusquice em dia. Acabei de descobrir algo que me deixou assustada...




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                          4ª feira já cá está. Temos de pôr a cusquice em dia. Acabei de descobrir algo que me deixou assustada...
                          Tenho de te ligar. A que horas te da jeito? Sabados e domingos posso ligar a qualquer hora!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Tenho de te ligar. A que horas te da jeito? Sabados e domingos posso ligar a qualquer hora!
                            Agora?... Tenho o M. no parque e a pequena tranquila.




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              Agora?... Tenho o M. no parque e a pequena tranquila.
                              Ok. vou ligar
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Bom dia!
                                Pipoca as melhoras do M. as gastroentrites são uma chatice e deixam os nossos meninos muito em baixo. Força!
                                Hoje é o dia da promessa de escuteiro do rafa... vou passar a manhã na cozinha a preparar o manjar de logo





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X