Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Agora eu pensava que estvam a falar da evian... lolol podiam ser originais e não copiar o nick da nossa evian.

    Possas tou sem trabalho nenhum, n tenho a chefe daqui a pouco fecho o estaminé ja estou farta de ca tar....

    oh G. (mgtbgm, será que acertei?!) vou passar na tua casa pra ir buscar a fatia da bola de carne...

    Bem meninas este fim de semana tenho muito que fazer, e compras, é mudar as roupas de inverno pra verão, e lavar roupas, é passar uma resma de roupas, e arrumar a casa... ai ai ai n me apatece nada

    Bem ainda por cima as grandes caminhadas que deixam-me quase imovel a noite pk as pernas incham tal....

    Bom se n voltar (devo logo fazer o gosto ao dedo) bom fim de semana pra todas.

    Bjs
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      ladies:
      já levo um pacote de farinha branca de neve p pão brioche
      é caso p dizer:
      wish me luck!
      Vai correr bem de certeza! Porque não pões a fazer mal chegues a casa? Assim acompanhas o processo até ao fim! E não uses o programa rápido!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • o leite é uma das coisas q eu não uso de marca branca, por acaso

        mas mesmo sem falar em marcas brancas, há outras marcas p além dessas duas, lol

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          o leite é uma das coisas q eu não uso de marca branca, por acaso

          mas mesmo sem falar em marcas brancas, há outras marcas p além dessas duas, lol
          Mas podes usar... Eu não bebo leite, não sei a diferença, mas o meu homem gosta do leite do Pingo Doce, não apresenta reclamações!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Babinhas vai as compras e compra muito muito ora !!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Vai correr bem de certeza! Porque não pões a fazer mal chegues a casa? Assim acompanhas o processo até ao fim! E não uses o programa rápido!
              o problema é q vcs q costumam ser umas kiduxas ainda não me disseram qual o programa p eu adiantar a coisa
              assim qd chegar ainda me vou por a estudar
              pq eu ia trazer o livrinho p estudar aqui e esqueci-me

              e já vi no pacote diz selecionar pão básico
              ora na minha silvercrest (what?) eu sei lá qual é
              tá mal

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Mas podes usar... Eu não bebo leite, não sei a diferença, mas o meu homem gosta do leite do Pingo Doce, não apresenta reclamações!
                CRUZES, sai de retro!
                até dave uma coisinha má ao homem, tipo urticária ou unhas de sapo ou até paragem cardíaca
                ele gosta de saber a marca das vacas!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  CRUZES, sai de retro!
                  até dave uma coisinha má ao homem, tipo urticária ou unhas de sapo ou até paragem cardíaca
                  ele gosta de saber a marca das vacas!
                  Fogo que flor de estufa tens em casa!!
                  Olha o programa básico da tua máquina não sei, mas na minha é o 1!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • bem, meninas..vou bazar mais cedo do work..hj vou fazer 0 bolo pra entregar amanha..dps ponho aqui as fotos(se sair bem) ou no FB..

                    fim de semana tb th mta coisa pra fazer..mudar lençois, cortinas, carpetes(sim, eu th decoraçao de verao e de inverno )
                    depilaçao, actuaçao à noite e..pode ser q pelo meio, consiga descansar =) beijinhos a todas..


                    p.s..vou ver se consigo acompanahr o vosso passo durante o fds mas duvido, LOL.. NAO ESCREVAM MUITO TA??
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Fogo que flor de estufa tens em casa!!
                      Olha o programa básico da tua máquina não sei, mas na minha é o 1!
                      ihhhhh
                      sp a mm querida
                      ou vou dar um vista de olhos
                      isto se a minha bomboca deixar, claro, pq ela qué pão!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        bem, meninas..vou bazar mais cedo do work..hj vou fazer 0 bolo pra entregar amanha..dps ponho aqui as fotos(se sair bem) ou no FB..

                        fim de semana tb th mta coisa pra fazer..mudar lençois, cortinas, carpetes(sim, eu th decoraçao de verao e de inverno )
                        depilaçao, actuaçao à noite e..pode ser q pelo meio, consiga descansar =) beijinhos a todas..


                        p.s..vou ver se consigo acompanahr o vosso passo durante o fds mas duvido, LOL.. NAO ESCREVAM MUITO TA??
                        O que fazes?!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          bem, meninas..vou bazar mais cedo do work..hj vou fazer 0 bolo pra entregar amanha..dps ponho aqui as fotos(se sair bem) ou no FB..

                          fim de semana tb th mta coisa pra fazer..mudar lençois, cortinas, carpetes(sim, eu th decoraçao de verao e de inverno )
                          depilaçao, actuaçao à noite e..pode ser q pelo meio, consiga descansar =) beijinhos a todas..


                          p.s..vou ver se consigo acompanahr o vosso passo durante o fds mas duvido, LOL.. NAO ESCREVAM MUITO TA??
                          porta-te bem e põe as fotos aqui, tá?
                          actuação à noite???????

                          Comentar


                          • bom aproveito e tb deixo já aqui os votos de um bom fim de semana p todas e mta criatividade

                            eu já fico contente se conseguir comer um pãozinho bom, lol

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              ihhhhh
                              sp a mm querida
                              ou vou dar um vista de olhos
                              isto se a minha bomboca deixar, claro, pq ela qué pão!!!
                              Aqui fala da tua máquina. O tópico é de hoje, lá dizem que usam o programa 2. Dá uma vista de olhos!

                              Desculpa mas sou mesmo loira!! O tópico não é de hoje, em cima é que tem a data e a hora... Dahhhh
                              Ultima edição por anareis; 08-04-2011, 17:52. Razão: sou loira o que se há-de fazer :)






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Aqui fala da tua máquina. O tópico é de hoje, lá dizem que usam o programa 2. Dá uma vista de olhos!

                                Desculpa mas sou mesmo loira!! O tópico não é de hoje, em cima é que tem a data e a hora... Dahhhh
                                copiona!
                                tb és loira?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X