Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá a todas! rbalmeid: faz boa viagem!!

    meninas, comprei há bocado no pingo doce um novo molho da heinz: molho caril de manga... alguém já experimentou? (ps: o leite de coco está esgotado em todo o lado devido a uma praga nas plantaçoes de coco, sabiam?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
      Ola!

      Ora bolinhos de bacalhau e rabas (tiras de pota panadas) ja estao fritas e prontas para levar como petisco e agora o almoço vao ser uns hamburgueres no pao e ala que se faz atarde e a viagem é longa! PT aqui vamso nós!

      Vou estar com acesso restringido â net até Maio, porque em PT nao tenho ADSL em casa, por isso nao sei se virei muito por ca, mas se puder vou espreitando!
      Portem-se bem!

      Rute
      Boa viagem e boas férias, deve ser o caso hehe

      Comentar


      • rbalmeid boa viagem.

        Estou ansiosa que a minha criança venha para casa...





        O meu atelier.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Nao...essa dos chocolates e pequenos almoços é a BIMBY 04 acho eu,... que se vende agora nas bancas mensalmente. Acho que a dos momentos de partilha é a que so se adquire por assinatura com a vorwerk, ne verdade??
          A dos chocolates e peq almoços também diz momentos de partilha por isso é que pensei que fosse esta que trouxesse o Red Velvet. Daqui a pouco já vou a uma tabacaria investigar a coisa

          Há uns dias disseste que no verão não sabias como fazer os iogurtes, não foi? Bem eu se não tivesse iogurteira faria no forno ou em banho maria como faz a AnaReis (em banho maria ainda não experimentei, vai ser a próxima ).

          Há dois dias fiz com doce de morango no fundo, mas como fiz com 1L de leite e levava doce no fundo, sobrou leite. Meti em dois copos da leiteira no microondas ( em função forno que pré-aqueci a 50º e desliguei antes de meter lá os iogurtes) e deixei estar 6 horas. De 2 em 2 horas liguei o forno por cerca de 1minuto. Por incrível que pareça os do forno ficaram muito mais sólidos que os da iogurteira.

          É capaz de ficar mais dispendioso (eu não faço a miníma ideia quanto gasta o forno, sou um bocado desgovernada nestas coisas LOL) mas que ficam bons, ficam. No verão se a casa for quente, talvez so seja preciso ligar uma vez e usando 2 iogurtes em vez de um e leite gordo, o processo torna-se muito mais rápido. Fica a dica

          Comentar


          • Bela dica Ana....Amanha vou ja experimentar essa do forno....ainda nao fiz os de baunilha pq o aquecimento central esta em automatico e como esta bom tempo aquilo nao esta quente....
            Lisa, o moço sta quase a voltar va lá....depois enche-lo de beijinhos
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • E realmente tens razao!! Esta tb diz momentos de partilha. Entao afinal em que numero esta o red velvet?? Quero saber o numero moças!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                E realmente tens razao!! Esta tb diz momentos de partilha. Entao afinal em que numero esta o red velvet?? Quero saber o numero moças!!
                Era para ter ido a um hiper c/ tabacaria para tirar isso a limpo, mas acabei por não ir. Amanha mais tardar já devo saber, mas deve ser o nr 5. Este dos chocolates é o nr 4 e diz q é de Março. Só não sei se isto anda a par dos meses, ou se sai em Abril o de Maio. Amanha tiro teimas. Mas a Mãe Pipoca deve ter, entretanto também deve vir esclarecer a malta

                Acabei de lanchar umas panquecas (receita do blog da Lótus) bem, que delicia.

                Bom resto de domingo a todas!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Bela dica Ana....Amanha vou ja experimentar essa do forno....ainda nao fiz os de baunilha pq o aquecimento central esta em automatico e como esta bom tempo aquilo nao esta quente....
                  Lisa, o moço sta quase a voltar va lá....depois enche-lo de beijinhos
                  Nos foruns da bimby há quem abafe a bimby no forno (pre-aquecido a 50º) e depois transfira para copinhos e leve ao frigo, há quem meta os copinhos abafados com mantas dentro de malas térmicas dentro do forno. Eu pessoalmente nunca fiz isso, nem antes de ter iogurteira porque dessa maneira, os iogurtes só em trabalho ficam caros LOL

                  Depois se fizeres diz como correram!

                  Comentar


                  • Ohhh para o meu entretem agora durante a tarde a fazer ensaios de cupcakes


                    Uploaded with ImageShack.us
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Uns sao de pasta de açucar, os outros de glacé de açucar. Acho que vou optar peslos segundos para a torre da criança...nao com florzinhas obvio. Alguem sabe se existem moldes de anjinhos para pasta de açucar?
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • moldes mesmo moldes?? deve existir sim?? ha uma loja no ebay q vende os moldes da first impression..eles têm moldes mt mt giros comprei ha dias esta semana, um de um menino sentado mas comprei mm no site da first impression..tens de ir ver
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          olá a todas! rbalmeid: faz boa viagem!!

                          meninas, comprei há bocado no pingo doce um novo molho da heinz: molho caril de manga... alguém já experimentou? (ps: o leite de coco está esgotado em todo o lado devido a uma praga nas plantaçoes de coco, sabiam?)
                          eu comprei leite de côco na sexta feira, no froiz...pra por no meu arroz colorido
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • E que site é esse??
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              E que site é esse??
                              Ya ja encontrei. MAs aquilo manda as coisas a partir de onde? Dos states??
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Era para ter ido a um hiper c/ tabacaria para tirar isso a limpo, mas acabei por não ir. Amanha mais tardar já devo saber, mas deve ser o nr 5. Este dos chocolates é o nr 4 e diz q é de Março. Só não sei se isto anda a par dos meses, ou se sai em Abril o de Maio. Amanha tiro teimas. Mas a Mãe Pipoca deve ter, entretanto também deve vir esclarecer a malta

                                Acabei de lanchar umas panquecas (receita do blog da Lótus) bem, que delicia.

                                Bom resto de domingo a todas!
                                Eu sei que elas saem todos os meses no final do mes. Tipo no fim de abril sai a de maio.
                                A minha numero 5 vao-me trazer agora as minhas visitas tugas.
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X