Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Zuleica pras amigas se faz favor!
    sem dúvida q hoje tás inspirada

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
      Desculpem o meu nome era pra ser Bertina (graças a deus n podia na altura consideravam nome estrangeiro)

      Depois era pra ser sara mas por ironia do destino o meu pai quando foi pra me registar esqueceu-se do sara e ficou susana...lol
      chiça! queres ver q o teu pai é irmão do meu???????

      o meu nome ia ser sónia gabriela (por vontade da minha mãe)...mas q estava no hospital, certo?
      então qd volta o meu pai do registo diz: pronto sónia alexandra, tás registada...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        E a água do Luso é das mais pobrezinhas, mas se calhar ela não sabe isso e pensa que está a beber uma excelente água.
        Como em tudo na vida dela, o factor "fama" e "preço" é o que mais interessa, e ainda se vive muito na ilusão da água do Luso ser a melhor por ser a mais cara. EDIT: sem falar em evian e aquelas das garrafas de vidro XPTO dos hipers, claro

        Eu cá gosto, não nego, mas também só lá vou buscá-la porque ainda é das nascentes mais próximas aqui da terrinha e vale o passeio pelo Buçaco que eu e o Namorado adoramos
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          sem dúvida q hoje tás inspirada
          lol






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            chiça! queres ver q o teu pai é irmão do meu???????

            o meu nome ia ser sónia gabriela (por vontade da minha mãe)...mas q estava no hospital, certo?
            então qd volta o meu pai do registo diz: pronto sónia alexandra, tás registada...
            Gosto muito de Gabriela... Entra no ouvido é melódico!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Como em tudo na vida dela, o factor "fama" e "preço" é o que mais interessa, e ainda se vive muito na ilusão da água do Luso ser a melhor por ser a mais cara. EDIT: sem falar em evian e aquelas das garrafas de vidro XPTO dos hipers, claro Eu cá gosto, não nego, mas também só lá vou buscá-la porque ainda é das nascentes mais próximas aqui da terrinha e vale o passeio pelo Buçaco que eu e o Namorado adoramos
              eu pensei logo nisso; e ainda ela não se lembrou da evian

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus;2574241[B
                ]Seremos irmãs separadas pelo tempo?! LOL[/B]O meu Pai, quando foi registar a minha irmã mais velha, esqueceu-se do nome dela e deu a escolher à conservadora um nome que ela gostasse! Ficou Sandra, em vez de Cláudia e a minha Mãe passa a vida a falar nisso! LOL
                Seerá????? lol
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  eu pensei logo nisso; e ainda ela não se lembrou da evian
                  De caminho aparece ai ela a perguntar porque raio estamos a falar dela! LOL

                  É água, Evian, é água!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • mas já q se tocou no assunto, isto das marcas tenho-vos a dizer, brrrrr
                    aqui p estes lados com o leite p.e é demais; nem vou pôr nomes de marcas

                    então o margarigo qd casamos só bebia aquele, pq os outros, ai meu deus e tal
                    até q me chateei e mostrei a proveniência doutra embalagem...então agora já tomas das 2 marcas...
                    Deus me dê mas é paciência

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      De caminho aparece ai ela a perguntar porque raio estamos a falar dela! LOL

                      É água, Evian, é água!!
                      hoje não pica cá o ponto
                      anda nas comprar das prateleiras e torres p cupcakes e eteceteras
                      anda numa roda viva, mas hoje não é por aqui

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        chiça! queres ver q o teu pai é irmão do meu???????

                        o meu nome ia ser sónia gabriela (por vontade da minha mãe)...mas q estava no hospital, certo?
                        então qd volta o meu pai do registo diz: pronto sónia alexandra, tás registada...
                        lolol Querem ver que tenho mais irmas e n sei....
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          mas já q se tocou no assunto, isto das marcas tenho-vos a dizer, brrrrr
                          aqui p estes lados com o leite p.e é demais; nem vou pôr nomes de marcas

                          então o margarigo qd casamos só bebia aquele, pq os outros, ai meu deus e tal
                          até q me chateei e mostrei a proveniência doutra embalagem...então agora já tomas das 2 marcas...
                          Deus me dê mas é paciência
                          Leite lá em casa uso Pingo Doce e mais nenhum.
                          Já agora Lotus, sabes-me dizer porque é que o leite meio gordo tem a embalagem verde clara de origem portuguesa e a verde escura origem frascesa?! Esta questão das cores andava a martelar-me e pus a analisar o pacote e verifiquei isso! Claro que só compro a portuguesa!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • ladies:
                            já levo um pacote de farinha branca de neve p pão brioche
                            é caso p dizer:
                            wish me luck!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Leite lá em casa uso Pingo Doce e mais nenhum.
                              Já agora Lotus, sabes-me dizer porque é que o leite meio gordo tem a embalagem verde clara de origem portuguesa e a verde escura origem frascesa?! Esta questão das cores andava a martelar-me e pus a analisar o pacote e verifiquei isso! Claro que só compro a portuguesa!
                              Não faço a mais pálida, pequena ideia
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Não faço a mais pálida, pequena ideia
                                Tá mal! Devias saber! Mas é verdade andava intrigada por os pacotes serem diferentes e descobri isso.






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X