Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Ahhh pronto!!! eu ainda nao tinha percebido muito bem, entao é a mesma revista mas agora ja se vende nas bancas!!! Muito fixe!!! Eu tenho-as, agora vao-me trazer a numero 5: Nao sei se dara para assinar do estrangeiro pq eu gostava muito....a revista é excelente.
    Mas em que numero saiu o red velvet??
    Nesta última, a nº 5. Procura logo nas 1ªs páginas onde vem sempre alguém "convidado" a fazer uma receita.

    Este fds fiz a trança mas em cada rolo juntei canela em pó e passei por açúcar amarelo, ficou um espectáculo! O aspecto pronto, para a próxima fica melhor lol, era a 1ª vez, mas ficou mesmo boa de sabor e enorme! Para a próxima faço 2 tranças com a mesma massa, uma faço igual e a outra faço com leite de côco em vez de leite normal e junto côco ralado.

    Comentar


    • Mãe Pipoca a trança tem bom aspecto!! Adoro canela, comia já uma fatia!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Boa tarde a todas.

        Acabou de sair um bolinho de chocolate na MFP! Não correu mal, apenas agarrou um pouco no fundo, mas nada de especial. Para a próxima vou untar com um pouco de manteiga.

        Comentar


        • Ahhh pois a numero 5 so me chega as maos na sexta feira
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Pipoca* também ia já uma fatia! Apesar de hoje andar com a barriga às voltas... Comi muita fruta no fim de semana deve ter sido disso....






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Ahhh pois a numero 5 so me chega as maos na sexta feira
              Chegaste a saber o que se passa com a Pipoca? Está tudo bem com os M's?!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Pipoca* também ia já uma fatia! Apesar de hoje andar com a barriga às voltas... Comi muita fruta no fim de semana deve ter sido disso....
                Ana, vem que chega para todas.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                  Ana, vem que chega para todas.
                  Eu até ia! Amanhã o meu marido vai pra Lx, mandas por ele?! LOL






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • meninas..adormeci no trabalho hoje tou com uma soneira que nem sei pq..ate parece q ando a tomar ansiolíticos :/
                    adormeci em cima da minha secretária, acordei com a buzina de um carro , e reparei q luz tinha ido a baixo LOOOL..tou mm podre! O q vale é q tou sozinha cá e o boss so chega amanha de biaje
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Eu sabia que tinha alguma coisa para vos perguntar!!!!
                      Ontem fiz lasanha, mas acho que ficou um pouco seca. Sobrou um bocado e queria recriá-la, lebrei-me de fazer um molho de tomate e rega-la com esse molho... Será que fica boa? Ou outras sugestões, aceito ideias!
                      Outra coisa, sobrou meia embalagem de bechamel, isso da pra congelar?!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Olá!
                        Pipoca adorei o teu bolo na mfp... por acaso uma vez tentei fazer um bolo lá (nos 1ºs dias depois de ter comprado a máquina) e saiu horroroso.... não se conseguia comer... ando tentada em experimentar novamente.
                        Mio muito parabéns!
                        Mae Pipoca essa trança está muito bonita
                        Ontem utilizei pela 1ª vez a farinha de milho para a mfp do continente. Juntei 1/4 chouriço mouro que tinha cá em casa e uma fatia de queijo.
                        Ficou delicioso....
                        Não coloquei mais queijo porque é para fazer as minhas torradas e não queria o paõ muito gorduroso.






                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          Olá!
                          Pipoca adorei o teu bolo na mfp... por acaso uma vez tentei fazer um bolo lá (nos 1ºs dias depois de ter comprado a máquina) e saiu horroroso.... não se conseguia comer... ando tentada em experimentar novamente.
                          Obrigada, Lisa. Esta receita vinha na Dica da Semana onde vinha a MFP! Ficou muito bom e está muito fofinho! Experimenta!

                          Também tenho ali a farinha Continente para Pão de Milho e acho que é Pão Branco! Vou experimentar amanhã.

                          Comentar


                          • A minha iogurteira está a caminho!!!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Eu cá não me importava nada de comprar mais uns copos para a minha. A solução dos copos da Leiteira com a película aderente correu muito bem mas preferia ter mais copos. Os da Emmi não cabem na minha, e não sei se a Moulinex venderá os copos da sua iogurteira (a minha é idêntica à da Moulinex)...
                              Lótus, até há cerca de 6 ou 7 anos a Moulinex vendia tudo e mais alguma coisa em separado. Parti a cafeteira da máquina de café da minha Mãe e comprei outra cafeteira igualzinha. Não sei se ainda o fazem mas é questão de ligar e perguntar. Na altura comprei a cafeteira numa loja na Calçada do Combro, que nem sei se ainda existe.

                              Comentar


                              • Obrigada pelos parabéns, meninas.
                                Hoje saiu um bolo colchão de noiva, e no domingo vou fazer o red velvet.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X