Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Ehehe é aue eu desencantei uma com temporizador que se desliga sozinha por 19.90 num site de electrodomesticos frqncẽs que envia para a belgica!!!!!! Vou mandar vir!!!
    Boa! Essa dá um jeitão... Que marca é?



    Esta da moulinex no site da worten diz que tem temporizador. Será? Se calhar é uma versão mais recente. Desconhecia.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Boa! Essa dá um jeitão... Que marca é?



      Esta da moulinex no site da worten diz que tem temporizador. Será? Se calhar é uma versão mais recente. Desconhecia.
      Ainda por cima baixou de preço!!! Agora é 17.99!! Oh para elas aqui!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Ainda por cima baixou de preço!!! Agora é 17.99!! Oh para elas aqui!
        Eh lecas! É a ORVA que está a 17.99? Toda XPTO. Até ecrã tem. Assim está bem

        Comentar


        • E vende pack de 7 copos a 9.99e. Bem bom. Cá vende-se para cima de 15e.

          Aliás, vendem 7 copos que parecem ser da Yogurella a 7.09e. Este site é o máximo. Pena não haverem aqui preços destes.
          Ultima edição por AnaGL; 11-04-2011, 13:59.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Eh lecas! É a ORVA que está a 17.99? Toda XPTO. Até ecrã tem. Assim está bem
            Exactamente!!! Eu nunca ouvi falar da marca mas que tem bom aspecto tem!! Ai existe esta marca?
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Exactamente!!! Eu nunca ouvi falar da marca mas que tem bom aspecto tem!! Ai existe esta marca?
              Que eu tenha conhecimento não. Nunca ouvi a marca sequer, não deve haver. Deve ser muita boa, temporizador dá um jeitão! Iogurteira eu acho um óptimo investimento, vale mesmo a pena, não te vais arrepender

              A que fui comprar hoje marca Girmi na LaRedoute custa 40e acho eu. Whaaat? Mais do dobro que custou hoje a minha para oferecer à mummy.

              Comentar


              • Eu continuo fiel à minha iogurteira manual! Então agora com o calor nem me chateio muito a aquecer a água!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Olá!

                  No fim de semana fiz os iogurtes de baunilha, e a bola de carnes, ficou o brioche com chocolate em stand by, fiz pão de leite, o brioche fica para o próximo fim de semana...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Nao...essa dos chocolates e pequenos almoços é a BIMBY 04 acho eu,... que se vende agora nas bancas mensalmente. Acho que a dos momentos de partilha é a que so se adquire por assinatura com a vorwerk, ne verdade??
                    Evian, a revista Bimby momentos de partilha a partir de Janeiro começou a ser vendida em papelarias, quiosques, etc . Custa 2,50.

                    Há uma outra sobre robots de cozinha, da bimby e da MyCook, custa 1,10 acho eu mas é fraquita.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Bom dia!!!
                      Antes de mais, clona querida, Miosótis parabens!!!! Desejo-te um dia muito muito feliz, cheio de coisas boas nos miminhos das pessaos que mais gostas!!
                      Bem, sabem o que fiz este fim de semana?! Nada, niente, nicles!! Deu-me a preguiça total e apenas fiz um pão de cereais e uma lasanha!! Aproveitei para fazer umas caminhadas, fui à ante estreia do Rio com o meu piolho (se tiverem oportunidade vão ver, é super divertido!) e andei às voltas com a roupa de verão do piolho, separar o que ainda vai serivir do que já não serve e separar a roupa que a minha prima dá do filhote dela para o meu. E pronto resumiu-se a isto e pareceu-me muito pouco!! Que vale para a semana temos fim de semana prolongado para descansar e nos divertirmos!
                      Bem, para o jantar sai uns filetes de pescada com molho de marisco com batata cozida e bróculos a acompanhar!!!
                      Miosotis, parabéns!!!

                      Ana, no fds vamos ver esse filme, o Rio , quando fomos ver o do Zé Colmeia adorámos a apresentação desse!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        Evian, a revista Bimby momentos de partilha a partir de Janeiro começou a ser vendida em papelarias, quiosques, etc . Custa 2,50.

                        Há uma outra sobre robots de cozinha, da bimby e da MyCook, custa 1,10 acho eu mas é fraquita.
                        Ahhh pronto!!! eu ainda nao tinha percebido muito bem, entao é a mesma revista mas agora ja se vende nas bancas!!! Muito fixe!!! Eu tenho-as, agora vao-me trazer a numero 5: Nao sei se dara para assinar do estrangeiro pq eu gostava muito....a revista é excelente.
                        Mas em que numero saiu o red velvet??
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Ehehe é aue eu desencantei uma com temporizador que se desliga sozinha por 19.90 num site de electrodomesticos frqncẽs que envia para a belgica!!!!!! Vou mandar vir!!!
                          19.90€? Tu aproveita mulher!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            19.90€? Tu aproveita mulher!
                            E agora esta em promoçao e está a 17.99
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Eu cá não me importava nada de comprar mais uns copos para a minha. A solução dos copos da Leiteira com a película aderente correu muito bem mas preferia ter mais copos. Os da Emmi não cabem na minha, e não sei se a Moulinex venderá os copos da sua iogurteira (a minha é idêntica à da Moulinex)...
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Eu cá não me importava nada de comprar mais uns copos para a minha. A solução dos copos da Leiteira com a película aderente correu muito bem mas preferia ter mais copos. Os da Emmi não cabem na minha, e não sei se a Moulinex venderá os copos da sua iogurteira (a minha é idêntica à da Moulinex)...
                                Pois, os Emmi também já cheguei à conclusão que não devem dar na que comprei hoje. Também queria arranjar uns suplentes para esta e oferecer tudo junto, dá sempre jeito só que por terras tugas não se arranja a menos de 15euros conjunto de 7 copinhos. Se alguém souber onde arranjar um conjuntinho que não seja um roubo, partilhe a info, farei o mesmo

                                Edit: esqueci-me de dizer que sim, a moulinex vende, mas caro.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X