Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para a festarola fiz um bolo simples, coberto com buttercream e uma sobremesa rápida de leite+gelatina+leite condensado. Jantar é só com a pimpolha o resto vem para o café e bolo.
    :-)

    Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
    Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
      Para a festarola fiz um bolo simples, coberto com buttercream e uma sobremesa rápida de leite+gelatina+leite condensado. Jantar é só com a pimpolha o resto vem para o café e bolo.
      :-)
      E achas que não tens ideias aprimoradas?!! Parece-me muito bem! tas a ver, já fizeste a tua contribuição! Agora conta lá essa sobremesa... É como aquela galatina arco iris que anda por aqui ou é tudo misturado?! Conta conta!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • É o meu tipo de receita, 5 minutos e pronto...lol Fazes a gelatina (com o sabor que quiseres, o melhor para mim é ananás) com 1 litro de leite, 1/2 a ferver e depois 1/2 frio. Mexes e deitas para lá a lata de leite condensado, mexes bem, deitas num taça e vai ao frigorífico pelo menos 8/10 horas. Facil né!! Podes enfeitar com fruta mas só quando estiver solidificado.

        Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
        Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
          É o meu tipo de receita, 5 minutos e pronto...lol Fazes a gelatina (com o sabor que quiseres, o melhor para mim é ananás) com 1 litro de leite, 1/2 a ferver e depois 1/2 frio. Mexes e deitas para lá a lata de leite condensado, mexes bem, deitas num taça e vai ao frigorífico pelo menos 8/10 horas. Facil né!! Podes enfeitar com fruta mas só quando estiver solidificado.
          Ideia fixe e rápida! É do género da gelatina arco iris mas só com um sabor!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • fica deliciosa! Faço sempre com leite condensado magro
            Ultima edição por sol sem nuvens; 18-07-2011, 17:08. Razão: esqueci-me do detalhe do leite cond

            Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
            Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

            Comentar


            • A minha vizinha (quase avó da minha filha) é a minha cobaia e ela adorou e foi passando a receita pela família dela e afins...lol)

              Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
              Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
                A minha vizinha (quase avó da minha filha) é a minha cobaia e ela adorou e foi passando a receita pela família dela e afins...lol)
                `

                É sempre bom ter cobaias!!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Beijocas e fiquem bem... vou sair uns minutos mais cedo...iupi
                  :-)

                  Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                  Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                  Comentar


                  • Eu já estive aqui hoje e respondi, não sei onde raio foi parar o que escrevi.

                    Então, mais uma ficha mais uma voltinha LOL... Parabéns às meninas aniversariantes.

                    As melhoras para o filho da Pipoca, já chegava! E ainda bem que o da Ana já está melhor coitadinho não deve ser nada fácil

                    Boas férias para a Evian! ( tu trouxeste as nuvens da Belgique? LOL que raio de tempo )

                    Obrigada à Antonina porque finalmente percebi como se chegava ao xadrez do bolo, a minha cabeça já tinha dados voltas e voltas e eu nunca percebia como faziam o xadrez!

                    Comentar


                    • hello again,

                      agora q andava por aqui e fui ali ao confessionário e vi lá um comentário justamente da sol sem nuvens, lembrei-me de "puxar" aqui um assunto

                      comentava ela q nunca gostou deste dia (de anos) e eu tb sou assim...normalmente, até nos dias antes fico assim p deprimido
                      porque será isto????
                      alguma de vcs tem alguma opinião formada sobre isto?

                      eu já me lembrei se não será por ser assim tipo o "fechar de um ciclo"

                      e vocês?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        Eu já estive aqui hoje e respondi, não sei onde raio foi parar o que escrevi.

                        Então, mais uma ficha mais uma voltinha LOL... Parabéns às meninas aniversariantes.

                        As melhoras para o filho da Pipoca, já chegava! E ainda bem que o da Ana já está melhor coitadinho não deve ser nada fácil

                        Boas férias para a Evian! ( tu trouxeste as nuvens da Belgique? LOL que raio de tempo )

                        Obrigada à Antonina porque finalmente percebi como se chegava ao xadrez do bolo, a minha cabeça já tinha dados voltas e voltas e eu nunca percebia como faziam o xadrez!
                        Não tinhas escrito nada improprio pois não?! Sabe-se lá onde foi parar a msg! LOL
                        Obrigado pelas melhoras do Mike... A minha irmã ligou-me à pouco e está a acontecer o que já esperava... A seguir à fase de não comer, segue-se a fase de matar toda a fome que tinha!! Ela diz que ele tá esfomeado, já lanchou mas tem muita fome diz ele!!
                        (porque a fome ele nunca perdeu... No fds estava a dar-lhe um prato de papa e ele dizia "mãe, ainda não tou cheio, tenho fome, mas a boca não deixa comer... ")






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Olá!

                          Parabéns à minha querida Novata Pipoca* e à mgtgdmngkfndksldon!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Pois Ana isso deve ser mesmo tão chato . Mas agora interessa que ele já está melhor

                            Agora uma dúvida para quem souber, como é que eu edito agora a minha assinatura? Editar eu sei mas não encontro os códigos da imagem e manuais tb não sei como é. Miosótisssss tu deves ser pessoa para me ajudar nisto, não?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Pois Ana isso deve ser mesmo tão chato . Mas agora interessa que ele já está melhor

                              Agora uma dúvida para quem souber, como é que eu edito agora a minha assinatura? Editar eu sei mas não encontro os códigos da imagem e manuais tb não sei como é. Miosótisssss tu deves ser pessoa para me ajudar nisto, não?
                              Nas assinaturas não sei, mas na minha caixa de texto de resposta rápida o menu de opções como inserir imagem, hiperligação e tal desapareceu... Se calhar é o que se passa contigo...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Já fez em Junho, mas como foi no dia seguinte a chegarmos das férias e como passamos o dia fora cantamos os parabéns num leite creme!! LOL! Sobremesa preferida dele e do Mike! LOL O mike ainda hoje se ri quando se lembra que o pai não teve bolo mas sim leite creme!

                                Ai ando muito preguiçosa, preciso urgentemente de voltar ao activo culinário! Acho que sou mais activa em tempos de escola, na rotina normal do dia a dia e não em tempo de férias!! Ao temmpo que não faço iogurtes nem bolachas... Mas também não será neste fds! Vamos para o Gerês com uns amigos!
                                em Agosto tb vou po gerês..ja ha um ano q n vou la, tinha o meu pimpolho 2 meses, lool..vai ser as minhas mini férias...vamos ficar na quinta do barbelo..(acho q é assim)
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X