Inserido Inicialmente por Pipoca*
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemPois foi! Estavas a ser invadida pelo pão!! Tipo filme de aliens!! Mas gostas dessas farinhas? Eu gosto mesmo muito. Só podiam ter mais variedade... Mas pode ser que se actualizem...
Sim, gosto da farinha. Como dizes, é pena a pouca variedade. Não fiquei fã com a outra máquina, nesta como a cuba é maior, não tive qualquer problema. Tenho ali o preparado para Pão Saúde e Pão Brioche da BN e Pão de Milho e Pão Branco do Continente. Do Auchan já não tenho. Não costumo ir lá muitas vezes!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemComo é que se consegue trabalhar com o teclado neste estado? GGGGGRRRRR que nervos....tenho que acabar umas coisas e por este andar....se me chatiar muito vou trocar pelo do chefe (com fios)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem. É que estou com uma camada de sono...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemja somos duas... tou a fazer um esforço pra n adormecer, tal cm ontem :S baaah
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemTroca troca!! Olha mas não se nota nada nos teus posts! É capaz de se notar mais nos meus! Estou farta de os editar... É que estou com uma camada de sono...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemLOL! O que me vale é que o marido foi pra Lx e só volta amanhã. Logo faço uma cura de sono! Não tenho quem me desperte na hora de dormir...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemo teu pequenino dorme mt bem??
Se me deitar ao lado dele na hora de dormir ele adormece logo, mas se se deitar sozinho demora muito! Mas como o pai não está ele dorme comigo. Lá pras 22h já ressona e certamente hoje eu também!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemOi!
Essas saquetas são fermento de padeiro sim... Ainda tens fermento de padeiro fresco que fica ainda mais barato do que o seco! Tem atenção que a embalegem de fermento seco depois de aberta deve ser guardada no frigorifico e consumida num prazo de 48h depois de aberta.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver MensagemLogo dou essa novidade ao meu marido, ele faz há alguns 3 anos por aí à volta, pão na MFP e usa as saquetas de fermipan, como não usa 1 saqueta toda ( acho que dá para algumas vezes, não sei quantas ), fecha-a e fica guardadinha na mesma na gaveta ao pé das farinhas. Mal não deve fazer, nunca ficámos mal dispostos e o pão cresce na mesma
Hoje sai pão francês. É uma receita do minha MFP, é tipo pão de água. Agora não me perguntem a receita porque não sei de cor... Tenh o MFP há 2 anos e ainda não decorei...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver MensagemLogo dou essa novidade ao meu marido, ele faz há alguns 3 anos por aí à volta, pão na MFP e usa as saquetas de fermipan, como não usa 1 saqueta toda ( acho que dá para algumas vezes, não sei quantas ), fecha-a e fica guardadinha na mesma na gaveta ao pé das farinhas. Mal não deve fazer, nunca ficámos mal dispostos e o pão cresce na mesma
eu diria antes q até pode fazer crescer o pão mais um bocadinho...afinal depois das 48H a famlilia começa a aumentar
(leia-se as bactérias) lol
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar