Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
    Meninas vejam esta mousse http://anasbageri.wordpress.com/2011...ia-na-cozinha/

    É feita de....claro está de chocolate e.....ah pois é!!!Incrivel
    Fogo que máximo! Esta comia de certeza!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Já não posso dizer que as aulas de biologia celular não serviram para nada :P
      Cruzes biologia celular!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Fogo que máximo! Esta comia de certeza!
        Esta vou experimentar...só não sei quando...lol

        Comentar


        • Ai mousse de chocolate, não consigo gostar! Não consigo comer. Nem isso nem delícia de chocolate nem coisa que se pareça. Nem gelado de chocolate.

          Chocolate só em tabelete, leite ou bolo.

          Comentar


          • Bom eu vou-me "amandar" ali para a cozinha a fazer a pescada e o bolo de amendoa!
            Inte ja que ja venho dar noticias!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Bom eu vou-me "amandar" ali para a cozinha a fazer a pescada e o bolo de amendoa!
              Inte ja que ja venho dar noticias!!
              Depois conta os resultados!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Ai mousse de chocolate, não consigo gostar! Não consigo comer. Nem isso nem delícia de chocolate nem coisa que se pareça. Nem gelado de chocolate.

                Chocolate só em tabelete, leite ou bolo.
                Eu também não sou fã. Preto nem pensar... Nos gelados gosto do sabor a chocolate mas não no gelado (o chocolate do corneto por exemplo)! Só como o magnum de amêndoa...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Bom eu vou-me "amandar" ali para a cozinha a fazer a pescada e o bolo de amendoa!
                  Inte ja que ja venho dar noticias!!
                  Hoje vou fazer o lombo com molho de leite da Pipoca, e uma serradura ou um pudim na Fussioncook...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Eu também não sou fã. Preto nem pensar... Nos gelados gosto do sabor a chocolate mas não no gelado (o chocolate do corneto por exemplo)! Só como o magnum de amêndoa...
                    Tal e qual. Sendo que o preto também não consigo comer. Tenho amigos que comem chocolate com 98% de cacau como quem come amendoins. Eu arrepio-me toda, literalmente. Gelados só de fruta, lá de vez em quando vai o magnum de amêndoa ou o branco. Vianeta por exemplo, podiam-me pagar bem que não comia LOL

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Tal e qual. Sendo que o preto também não consigo comer. Tenho amigos que comem chocolate com 98% de cacau como quem come amendoins. Eu arrepio-me toda, literalmente. Gelados só de fruta, lá de vez em quando vai o magnum de amêndoa ou o branco. Vianeta por exemplo, podiam-me pagar bem que não comia LOL
                      Esquesitas pah...pronto deixem ficar que eu fico com tudo, o unico chocolate que não gosto é o branco...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Tal e qual. Sendo que o preto também não consigo comer. Tenho amigos que comem chocolate com 98% de cacau como quem come amendoins. Eu arrepio-me toda, literalmente. Gelados só de fruta, lá de vez em quando vai o magnum de amêndoa ou o branco. Vianeta por exemplo, podiam-me pagar bem que não comia LOL
                        És das minhas mulher!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • irra, é q nem vou citar ninguém, senão é o costume
                          então do q me lembro:
                          lótus, não foste tu q compraste uma balança p medir gramas?

                          várias ladies, eu de certeza, certezinha q já comi muuuuuitos iogurtes com muuuitos dias fora do frigorifico e não me senti mal (o q pelo menos soubesse q era por isso) pq mts vezes dps as gastroentrites não se sabe do q é...

                          lactobacilos, estava a faltar-me a palavra, agora vejo pouco tv
                          pq a minha mãe lá se preocupava com isso?
                          ainda hoje os ovos caseiros, lá são alguma vez conservados no frio?
                          eu própria só soube isso há pouco tempo pq vi num blog de nutrição infantil q eu adoro ler, e como uma bébé pequena, tento ter cuidado com essas coisas

                          chocolates mandem todos o q não quiserem, principalmente em certas alturas do mês, todos são poucos

                          falando nisso, vcs mandam cada coisa na hora do lanche da gente, queu até digo pahhhh

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            irra, é q nem vou citar ninguém, senão é o costume
                            ainda hoje os ovos caseiros, lá são alguma vez conservados no frio?
                            eu própria só soube isso há pouco tempo pq vi num blog de nutrição infantil q eu adoro ler, e como uma bébé pequena, tento ter cuidado com essas coisas

                            chocolates mandem todos o q não quiserem, principalmente em certas alturas do mês, todos são poucos

                            falando nisso, vcs mandam cada coisa na hora do lanche da gente, queu até digo pahhhh
                            Poucas vezes tenho ovos caseiros, mas antes de os usar coloco sempre nun recipiente com água. Se boiarem, estão estragados...

                            Comi um queque de noz, agrada-te?!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Eu tenho ovos caseiros muitas vezes porque os meus sogros os trazem da terra e guardo-os sempre no frigorífico, não devia?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Poucas vezes tenho ovos caseiros, mas antes de os usar coloco sempre nun recipiente com água. Se boiarem, estão estragados...

                                Comi um queque de noz, agrada-te?!


                                não, querida
                                ainda não reparaste q eu não sou moça p doces...
                                chocolate é q acho q marchava já uma pasta inteira, ou assim meia caixa, adoro Lindt, p.ex
                                pergunta: só comste 1 queque?????
                                por isso é q é melhor eu nem começar a fazer....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X