Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
    Eu já experimentei! A minha 1ª experiência não correu muito bem, a massa saiu pela cuba, mas talvez tenham colocado fermento a mais (disse-me uma menina aqui). Agora, com a máquina nova, não tive qualquer problema. Aliás, terminei mesmo agora de fazer um pão de mistura da marca Auchan. No Domingo fiz integral e saíram perfeitos.
    Pois foi! Estavas a ser invadida pelo pão!! Tipo filme de aliens!! Mas gostas dessas farinhas? Eu gosto mesmo muito. Só podiam ter mais variedade... Mas pode ser que se actualizem...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Como é que se consegue trabalhar com o teclado neste estado? GGGGGRRRRR que nervos....tenho que acabar umas coisas e por este andar....se me chatear muito vou trocar pelo do chefe (com fios)

      Comentar


      • Ana
        0.49€ 2 barras de 25g no Continente

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Pois foi! Estavas a ser invadida pelo pão!! Tipo filme de aliens!! Mas gostas dessas farinhas? Eu gosto mesmo muito. Só podiam ter mais variedade... Mas pode ser que se actualizem...
          LOL. Aquilo foi um filme!
          Sim, gosto da farinha. Como dizes, é pena a pouca variedade. Não fiquei fã com a outra máquina, nesta como a cuba é maior, não tive qualquer problema. Tenho ali o preparado para Pão Saúde e Pão Brioche da BN e Pão de Milho e Pão Branco do Continente. Do Auchan já não tenho. Não costumo ir lá muitas vezes!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            Como é que se consegue trabalhar com o teclado neste estado? GGGGGRRRRR que nervos....tenho que acabar umas coisas e por este andar....se me chatiar muito vou trocar pelo do chefe (com fios)
            Troca troca!! Olha mas não se nota nada nos teus posts! É capaz de se notar mais nos meus! Estou farta de os editar... É que estou com uma camada de sono...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              . É que estou com uma camada de sono...
              ja somos duas... tou a fazer um esforço pra n adormecer, tal cm ontem :S baaah
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Bem, ladies, vou deixar-vos! Vou dar um pulo à Isto Faz-se e comprar as pastas de açúcar! A ver se não me perco, no caminho e dentro da loja.

                Até logo.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  ja somos duas... tou a fazer um esforço pra n adormecer, tal cm ontem :S baaah
                  LOL! O que me vale é que o marido foi pra Lx e só volta amanhã. Logo faço uma cura de sono! Não tenho quem me desperte na hora de dormir...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Troca troca!! Olha mas não se nota nada nos teus posts! É capaz de se notar mais nos meus! Estou farta de os editar... É que estou com uma camada de sono...
                    Já troquei...mas este e muito basico...e as teclas são diferentes...gosto mais do meu mas hoje decidiu fazer greve

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      LOL! O que me vale é que o marido foi pra Lx e só volta amanhã. Logo faço uma cura de sono! Não tenho quem me desperte na hora de dormir...
                      o teu pequenino dorme mt bem??
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Vou adiantar o trabalho porque está atrasado, no fim volto cá isto se não houver mais trabalho urgente...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          o teu pequenino dorme mt bem??
                          Sim dorme toda a noite... Se acordar a meio da noite chama-me e vem pro meio e adormece logo...
                          Se me deitar ao lado dele na hora de dormir ele adormece logo, mas se se deitar sozinho demora muito! Mas como o pai não está ele dorme comigo. Lá pras 22h já ressona e certamente hoje eu também!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Oi!
                            Essas saquetas são fermento de padeiro sim... Ainda tens fermento de padeiro fresco que fica ainda mais barato do que o seco! Tem atenção que a embalegem de fermento seco depois de aberta deve ser guardada no frigorifico e consumida num prazo de 48h depois de aberta.
                            Logo dou essa novidade ao meu marido, ele faz há alguns 3 anos por aí à volta, pão na MFP e usa as saquetas de fermipan, como não usa 1 saqueta toda ( acho que dá para algumas vezes, não sei quantas ), fecha-a e fica guardadinha na mesma na gaveta ao pé das farinhas. Mal não deve fazer, nunca ficámos mal dispostos e o pão cresce na mesma

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Logo dou essa novidade ao meu marido, ele faz há alguns 3 anos por aí à volta, pão na MFP e usa as saquetas de fermipan, como não usa 1 saqueta toda ( acho que dá para algumas vezes, não sei quantas ), fecha-a e fica guardadinha na mesma na gaveta ao pé das farinhas. Mal não deve fazer, nunca ficámos mal dispostos e o pão cresce na mesma
                              LOL! Isso diz na embalagem do fermento! Mas sabes o que faço? Compro da marca que traz as saquetas de 4g e não a de 11g (não sei qual é qual!). Essas de 4g dão para um pão, no máximo 2 dos pequenos. Mas vou passar a comprar do fresco e congelar. Parece-me melhor!
                              Hoje sai pão francês. É uma receita do minha MFP, é tipo pão de água. Agora não me perguntem a receita porque não sei de cor... Tenh o MFP há 2 anos e ainda não decorei...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                Logo dou essa novidade ao meu marido, ele faz há alguns 3 anos por aí à volta, pão na MFP e usa as saquetas de fermipan, como não usa 1 saqueta toda ( acho que dá para algumas vezes, não sei quantas ), fecha-a e fica guardadinha na mesma na gaveta ao pé das farinhas. Mal não deve fazer, nunca ficámos mal dispostos e o pão cresce na mesma
                                Mal não sei...
                                eu diria antes q até pode fazer crescer o pão mais um bocadinho...afinal depois das 48H a famlilia começa a aumentar
                                (leia-se as bactérias) lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X