Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • hiça que vocês sao umas escrivideiras do camandro!!!!
    Anda aqui uma pessoa ocupadissima e so para se por em dia é a desgraceira.
    A bocado levei um choque da minha empregada que me liga a dizer ah e tal amanha nao posso ir!! Na vespera de me chegar malta do tuga!! Ia tendo uma sincope! Porra entao a gaja podia ter ligado ontem ou entao hoje de manha e a agencia tinha-me mandado uma substituta e liga-me depois das 6 da tarde para eu nao ter hipotese de me safar???!!! Tou capaz de lhe apertar o pipo pahh
    Resultado o homem ja se atirou ao quarto dos miudos e casas de banho e eu amanha estou de faxina no resto da casa!!!
    Aarrrghhhhhhhhh!!
    Bom mas adiante, agora que ja deitei isto ca para fora....
    Obrigadinha pelas receitas que me deixaram, ja tomei notas.
    Bolos...É na bimba!!! Todos!! Sem excepçao! Até o bolo de amendoa da ana foi para dentro da bimba e todos saem maravilhosos! Nao ha ca toneladas de tarecos para lavar..é a bicha e a forma e pronto!
    Aqui estou limitada as farinhas do lidl....tenho ver se em bruxelas arranjo as da BN...
    Ja falei com a pipoca& companhia e esta a recuperar e qq dia volta
    Maede3 desculpa la amor mas eu tenho tido uma vidinha que nao paro ultimamente mas asssim que te apanhar a jeito no face a gente conversa.
    Folares, ainda nao me decidi! Ainda nao encontrei a receita de eleiçao!!
    Babinhas onde andas??? Se calhar perdida no meio desta converseira toda e nem dei por ti.
    Lisa...coragem, toca a ler tudo que eu fiz o mesmo...
    Va e agora queixem-se la do meu post longo LOL
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • mgtbgm, muito obrigada pelo contacto que me disponibilizaste! Estive a falar com a menina, que me disse que fazem a folha de hóstia para dia 21. Fiquei mesmo contente.

      Obrigada.

      Um beijinho.

      Comentar


      • vocês são mas é doidas, nem pensar que vou ler tudo!!!LOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
          mgtbgm, muito obrigada pelo contacto que me disponibilizaste! Estive a falar com a menina, que me disse que fazem a folha de hóstia para dia 21. Fiquei mesmo contente.

          Obrigada.

          Um beijinho.
          Ainda bem!
          Se precisares de ajuda sobre como colocar a hostia é só perguntar.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Ainda bem!
            Se precisares de ajuda sobre como colocar a hostia é só perguntar.
            Sim, quase de certeza que vou precisar de ajuda. Quando a tiver comigo eu melgo-te um pouquito!

            Comentar


            • ora bem o report prometido. Lotus já vi que o teu bolo não correu bem... O meu ficou bom! É claro k faço bem melhores à mão mas deu pra brincar! Ficou com uma crosta boa e fofinho. Deixei cozer o programa bolos, que afinal é de 1h50, depois pus mais 15m e no fim tirei de imediato e deixei arrefecer numa grelha. Ou seja, não fiz o que a Pipoca* disse! Sou uma abusada! amanha ponho fotos, o image schak está marado! beijocas






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                ora bem o report prometido. Lotus já vi que o teu bolo não correu bem... O meu ficou bom! É claro k faço bem melhores à mão mas deu pra brincar! Ficou com uma crosta boa e fofinho. Deixei cozer o programa bolos, que afinal é de 1h50, depois pus mais 15m e no fim tirei de imediato e deixei arrefecer numa grelha. Ou seja, não fiz o que a Pipoca* disse! Sou uma abusada! amanha ponho fotos, o image schak está marado! beijocas
                Ainda bem que o teu correu bem!
                Eu só disse o que vinha na receita! Cada um adapta à sua maneira.
                Ficamos a aguardar as fotos.

                Até amanhã, beijinhos.

                Comentar


                • Ora mas que porra uma gaja cansada e tal e 3000 paginas para ler.., obrigada....

                  Que bom que finalmente há o pure congelado do PD, vou ver se no PD ao pe de mim ja há que este fds vou fazer empandao

                  Evian tou aqui, so que so escrevo assim a noite (ando na perguiça do caraças)

                  Espero que esteja tudo bem com voces.

                  Bjocas
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • yupi! ganhei à evian! bom dia a todas!! estou a arranjar-me pa ir ao dentista, passo sempre a noite cheia de pesadelos e madrugo... bem, de 3 em e semana lá estou com os costados na cadeira de boca aberta..não é justo! sendo assim, hoje parece-me q nao almoço!

                    bolos na mfp: tb já experimentei uns quantos mas prefiro faze-los no forno. Agora, se saio de manha e tenho visitas po almoço ou lanche faço na mfp.

                    por estes dias, fiz pataniscas com arroz de feijão e estava delicioso. Ontem acendi o carvão e fiz um belos carapaus com salada!

                    agora o help: vou deixar de fumar e só de pensar nisso já estou a engordar...mas já decidi, o cigarro q tenho ali é o ultimo. (já só estava a fumar 2 por dia para não ser mto brusco)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      yupi! ganhei à evian! bom dia a todas!! estou a arranjar-me pa ir ao dentista, passo sempre a noite cheia de pesadelos e madrugo... bem, de 3 em e semana lá estou com os costados na cadeira de boca aberta..não é justo! sendo assim, hoje parece-me q nao almoço!

                      bolos na mfp: tb já experimentei uns quantos mas prefiro faze-los no forno. Agora, se saio de manha e tenho visitas po almoço ou lanche faço na mfp.

                      por estes dias, fiz pataniscas com arroz de feijão e estava delicioso. Ontem acendi o carvão e fiz um belos carapaus com salada!

                      agora o help: vou deixar de fumar e só de pensar nisso já estou a engordar...mas já decidi, o cigarro q tenho ali é o ultimo. (já só estava a fumar 2 por dia para não ser mto brusco)
                      LOL foi por uma nesga!!!
                      Olha gostei mesmo foi da conversa com as pataniscas e arroz de feijao ( manda la a receita desse ultimo) e de ires deixar de fumar!! Grande decisao!!!
                      Apoiada!
                      Va nada de voltares atras e para a frente é que é o caminho!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Bom dia!!!!!

                        Vocês escrevem muito, pah! Não vos consigo acompanhar

                        Pocafinha, força! Belissima decisão

                        Presidenta faxavori de avisar o Sr. presidente q conversas de 7+7+7+7+7 minutos é inadmissivel




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                          Bom dia!!!!!

                          Vocês escrevem muito, pah! Não vos consigo acompanhar

                          Pocafinha, força! Belissima decisão

                          Presidenta faxavori de avisar o Sr. presidente q conversas de 7+7+7+7+7 minutos é inadmissivel
                          Podes crer!!! E depois da ultima nao voltei a conseguir fazer log on....raça do homem!!! A ver se arranjas a camara que a gente borrifa-se para os 7 minutos num instante!!
                          Hoje vou andar aqui de faxina graças à fantastica da minha empregada que foi uma querida e resolveu avisar que nao vinha quando eu ja nao podia providenciar substituta...opahhh tou danada com isso!
                          E amanha chega a tugarada e portanto vou andar desaparecida até quarta. Tenham pena de mim e nao escrevam muito.
                          Eu vou tentando espreitar volta e meia, logo de manha e ao fim do dia talvez.
                          Agora vou ter de pensar nas ementas para os proximos dias...nao querem dar uma ajuda nao? Tem de ser coisas simples e boas e que nao demorem muito a fazer.
                          Ja tenho pensado em lasanha, cataplana, empadao de carne e moqueca de camarao, almondegas, e spaguetti à bolonhesa.
                          Va agora toca a dar mais ideias.
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem

                            agora o help: vou deixar de fumar e só de pensar nisso já estou a engordar...mas já decidi, o cigarro q tenho ali é o ultimo. (já só estava a fumar 2 por dia para não ser mto brusco)
                            boa sorte com o dentista..esta noite, sonhei que me tinha caído um dente..isso n é fixe pois nao? LOL
                            Deixares de fumar, parece-me mt bem. Só ira fazer te bem à saúde agr, amanha e num futuro
                            E se tiveres filhos, a eles tb..força de votnade e nós estamos aqui pra te apoiar
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Agora vou ter de pensar nas ementas para os proximos dias...nao querem dar uma ajuda nao? Tem de ser coisas simples e boas e que nao demorem muito a fazer.
                              Ja tenho pensado em lasanha, cataplana, empadao de carne e moqueca de camarao, almondegas, e spaguetti à bolonhesa.
                              Va agora toca a dar mais ideias.
                              Raios partam a empregada..a minha nao faz destas coisas .p LOL, na tenho nenhuma, n corro esses riscos..boa sorte..
                              olha, ontem qd fui ao PD, pensei num bacalhau com broa..eu costumo fazer com postinhas mas, deu-me a ideia de fazer estilo empadão..poes a broa em baixo, uma camada de bacalhau, outra de broa, mais uma de bacalhau e pra ultimar, mais broa se quiseres, alterna com batatinhas cozidas em lascas...dv ficar fixe...talvez experimente este sábado, num jantar especial
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Podes fazer a frittata, o rosbife com ervas, um risotto. Também tenho um rolo de carne e um wok mas não sei se consigo passar as receitas a tempo...

                                Quanto à empregada.... depois dos tugas se irem embora, põe-na a limpar a casa com uma escova das unhas LOL




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X