Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    De qualquer maneira, a assinatura não é cara. Ou fui eu que li mal, ou são 10€. Há revistas de culinária bem mais caras
    Sim, não é nada cara! Mas se podemos enviar os códigos, juntamos o útil ao agradável! A minha mãe até se vai passar quando vir mais revistas de culinária a chegar cá a casa.

    Ainda ontem me trouxe duas, que até me babo só de olhar para a capa! Acho que foi na semana passada, trouxe uma com 30 ou 40 (não tenho a certeza) receitas de chocolate! Inté engoli em seco com a quantidade de coisinhas boas que aquilo tráz! "Jasus".

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Mas a revista é quadrimestral (é assim que se escreve não é?), só publicam 3 por ano...
      Hummm eu pensei que era mensal, isso já dá 3 euros e tal por cada uma, já não presta!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • bem, deixem-se lá de coisas e vá de procurar receitas muuuuito fáceis e de fazer e boas p amassar na mfp p os folares q a moça aqui tb quer fazer e o tempo é pouco
        vá lá, sim?
        Ultima edição por _fada sininho_; 13-04-2011, 17:36. Razão: folares

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
          Sim, não é nada cara! Mas se podemos enviar os códigos, juntamos o útil ao agradável! A minha mãe até se vai passar quando vir mais revistas de culinária a chegar cá a casa.

          Ainda ontem me trouxe duas, que até me babo só de olhar para a capa! Acho que foi na semana passada, trouxe uma com 30 ou 40 (não tenho a certeza) receitas de chocolate! Inté engoli em seco com a quantidade de coisinhas boas que aquilo tráz! "Jasus".
          E quantos códigos são?

          Eu de chocolate tenho ali um livrinho, da Larousse, que o Namorado me ofereceu! Ai que me babo!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            bem, deixem-se lá de coisas e vá de procurar receitas muuuuito fáceis e de fazer e boas p amassar na mfp q a moça aqui tb quer fazer e o tempo é pouco
            vá lá, sim?
            Sónia, espreita aqui Vai muito além do pão e dos bolos
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              E quantos códigos são?

              Eu de chocolate tenho ali um livrinho, da Larousse, que o Namorado me ofereceu! Ai que me babo!
              Acho que são 5!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                Sim, não é nada cara!
                Inté engoli em seco com a quantidade de coisinhas boas que aquilo tráz! "Jasus".
                exactamente
                é melhor eu nem subscrever

                Comentar


                • Ó Novata, depois do programa do bolo acabar, tu deixas descansar como?

                  A - Máquina ligada e tampa fechada, com a função manter quente.

                  B - Máquina ligada e tampa aberta.

                  C - Máquina desligada e tampa fechada.

                  D - Máquina desligada e tampa aberta.

                  Ajuda do telefone não vale
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • tanto q a anareis me deu na cebaça por causa dos meus posts longos q eu agora até deixo metade por escrever, hi!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Ó Novata, depois do programa do bolo acabar, tu deixas descansar como?

                      A - Máquina ligada e tampa fechada, com a função manter quente.

                      B - Máquina ligada e tampa aberta.

                      C - Máquina desligada e tampa fechada.

                      D - Máquina desligada e tampa aberta.

                      Ajuda do telefone não vale
                      E a 50/50?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        tu tb tens uma receita de folar, nas q me mandaste
                        foi isso q me fez ganhar vontade de fazer...
                        e como eu queria fazer e oferecer a umas pessoas q eu cá sei
                        Pois tem, acho essa recita fácil... Nunca experimentei, mas é semelhante às que a Lotus pôs aqui...
                        Sempre tens a hipotese de fazeres com farinha brioche pre preparada, juntas canela e erva doce e fazes no programa amassar!
                        Depois moldas os folares. Acho que mais simples não há!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          E a 50/50?
                          Essa também não! Aceito palpites do público!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            podes crer!
                            És uma fofa!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Ó Novata, depois do programa do bolo acabar, tu deixas descansar como?

                              A - Máquina ligada e tampa fechada, com a função manter quente.

                              B - Máquina ligada e tampa aberta.

                              C - Máquina desligada e tampa fechada.

                              D - Máquina desligada e tampa aberta.

                              Ajuda do telefone não vale
                              Ó Lotus realmente... Eu am alguns pães deixo ficar desligada com a tampa fechada... Mas a minha tem uma função que é permanência do calor por 1h depois do programa acabar. Em alguns pães melhora a cozedura






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Sónia, espreita aqui Vai muito além do pão e dos bolos
                                obrigada lótus
                                embora eu acheo entrançado engraçado, como a ideia é fazer tb p oferecer, acho q as pessoas não vão perceber mt bem a ideia de ser folar assim; e afinal a ideia é ser alusivo à páscoa...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X