Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Voces ja foram ver que revelaram ali no topico da loucura que dar de mamar menos de 12 meses á tao bom como nada??!!!!
    Por isso pipoca a tua linda gordalhufa mamona escusa de pensar que te safa pq tu tb serás fuzilada se isso nao passar para la dos 12 meses!! Onde chega a alucinaçao!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      este pãozinho para o meu fim de semana:

      Pão de maçã

      Ingredientes:

      1 Embalagem de farinha Branca de Neve para Pão Branco (500g)
      280 ml de água
      4 Colheres de sopa de mel
      1 Colher de chá de canela
      ½ Colher de chá de noz-moscada
      ½ Colher de chá de gengibre moído
      25g de corintos
      30g de manteiga em pedacinhos
      1 Maçã reineta pequena em pedaços


      Na forma da máquina do pão coloque os ingredientes pela seguinte ordem: água, mel, farinha, canela, noz-moscada, gengibre e manteiga. Seleccione e inicie o programa Pão Básico, 750g e cozedura média.
      Quando terminar a primeira amassadura acrescente a maçã reineta e os corintos.
      Depois de terminado o programa, desenforme o pão e deixe-o arrefecer sobre uma rede.
      Epahhhh isto parece-me muito bom!!!!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Voces ja foram ver que revelaram ali no topico da loucura que dar de mamar menos de 12 meses á tao bom como nada??!!!!
        Por isso pipoca a tua linda gordalhufa mamona escusa de pensar que te safa pq tu tb serás fuzilada se isso nao passar para la dos 12 meses!! Onde chega a alucinaçao!
        Já vi... Olha enfim, não adianta porque aquilo está minado! Mas sabes o que mais irrita? É que o tópico está inserido no LA!! Eu não vou ao LM meter o bedelho e afirmar que o LA é saudável e não faz mal nenhum! A essas atitudes eu chamo falta de respeito!
        E Pipoca, dá lá à mama porque tem de durar pelo menos 12 meses e 1 dia!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Epahhhh isto parece-me muito bom!!!!
          Quem é amiga quem é?! Eu adoro corintos, vou ver se compro no fds.. Se me esquecer vai mesmo corrido com nozes!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            voces ja foram ver que revelaram ali no topico da loucura que dar de mamar menos de 12 meses á tao bom como nada??!!!!
            Por isso pipoca a tua linda gordalhufa mamona escusa de pensar que te safa pq tu tb serás fuzilada se isso nao passar para la dos 12 meses!! Onde chega a alucinaçao!
            loooooooooooooool




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              E Pipoca, dá lá à mama porque tem de durar pelo menos 12 meses e 1 dia!
              Ah ah ah, isto dito assim e se a malta não souber o contexto... é lindo!

              Comentar


              • eu cá vou se se arranjo um pãozinho com chouriça (de preferência q fique melhor do q o folar) p fazer um lanchinho na mamã no domingo à tarde
                mas gostei da receita do teu pãozinho de maçã, já estava na to-do-list

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Voces ja foram ver que revelaram ali no topico da loucura que dar de mamar menos de 12 meses á tao bom como nada??!!!!
                  Por isso pipoca a tua linda gordalhufa mamona escusa de pensar que te safa pq tu tb serás fuzilada se isso nao passar para la dos 12 meses!! Onde chega a alucinaçao!
                  de certeza absoluta q o LA não impede o crescimento, pq eu já contei aqui ontem a minha história, e a minha bomboca tem 2 anos feitos e tamanho p 4, já mede quase 1M, vejam só
                  o pedi dela diz q com este andamento ninca mais tenho mulher p menos de 1.85M, portantossss

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Ah ah ah, isto dito assim e se a malta não souber o contexto... é lindo!
                    Lololololololol...
                    Não vamos começar a descambar pois não meninas?! Lá vai a nossa reputação neste forum!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      de certeza absoluta q o LA não impede o crescimento, pq eu já contei aqui ontem a minha história, e a minha bomboca tem 2 anos feitos e tamanho p 4, já mede quase 1M, vejam só
                      o pedi dela diz q com este andamento ninca mais tenho mulher p menos de 1.85M, portantossss
                      A previsão do pedi do Mike é que ele aos 15/16 anos tenha 1.90m... Tas a imaginar não estás?! E bebeu LA já no hospital... Será esse o efeito nocivo do LA?! Gigantismo?!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Gajas tenho um livrinho de receitas da actifry em pdf, com receitas de molhos para acompanhar e receitas para a propria machine. É pequenito mas está em PDF... Quem quer?!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Pronto, só pra cortar mais um bocadinho na casaca... Já foram ao off ver o disparate do dia?!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Pronto, só pra cortar mais um bocadinho na casaca... Já foram ao off ver o disparate do dia?!
                            ainda não vi esse, mas deixa lá q o dos cuidados da muda da fralda tb é "castiço" :=)
                            lembram-se de cada uma...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              A previsão do pedi do Mike é que ele aos 15/16 anos tenha 1.90m... Tas a imaginar não estás?! E bebeu LA já no hospital... Será esse o efeito nocivo do LA?! Gigantismo?!
                              uiiii
                              se as amigas "da onça" vêm aqui espreitar lembra-se já d'outra
                              depois dos colesteróis e diabetes tipo B(?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                uiiii
                                se as amigas "da onça" vêm aqui espreitar lembra-se já d'outra
                                depois dos colesteróis e diabetes tipo B(?)
                                Não sabes qual é o tipo B? é o Bebeu LA. Ahahahahahahah






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X