Inserido Inicialmente por sonia ribeiro
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemA tabuada da minha vai ser o canal Panda! Se assim não for não me despacho com o jantar lol! Mas isto faz de mim uma mãe muito má certo? Já que ela já tem quase 3 anos e devia saber já a tabuada toda na ponta da lingua, mas eu não a obrigo a estudar todos os dias 1 hora!
(E pronto enquanto escrevo isto quase faço xixi na cueca de tanto rir)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemA tabuada da minha vai ser o canal Panda! Se assim não for não me despacho com o jantar lol! Mas isto faz de mim uma mãe muito má certo? Já que ela já tem quase 3 anos e devia saber já a tabuada toda na ponta da lingua, mas eu não a obrigo a estudar todos os dias 1 hora!
eu vou ter q começar a pôr a miinha, pq senão ela por este andar pensa q aos 2 anos é só boa vida!
até estou aqui a pensar se não será melhor aos fds (p não ser todos os dias) começar a pô-la tb a aprender artes e lavores...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemanareis
vê lá se não temos transmissão de pensamentos???????
só q tu escreves mais rápido
será q fomos irmãs ou mãe/filha na outra encarnação
isto anda-me a parecer coincidências a mais...
Comentar
-
Ai coitadas das que não vieram aqui hoje... Devem estar desejosas pra ver a nossa troca de receitas e conhecimentos culinários e nós só na descasca!!
Cá pra mim a mgtbgm vai por o filho a pesquisar receitas da wok!! (falamos disso amanhã, lembra-me!!)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemFoi num almoço tipico minhoto que fizemos quando trabalhava em Viana que fiquei a conhecer o Pedro (chouriço, o outro já o conhecia há muito tempo!)
Há mais alguém que o homem é Pedro, não há? Es tu Mio não és?! Vem cá contar se chouriço faz jus ao nome!!!! (Ai que hoje sou expulsa daqui...)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemNão, não, o meu não se chama Pedro Mas sei de quem tenha um em casa, ih ih, mas ela que se venha cá acusar se quiser
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemAi coitadas das que não vieram aqui hoje... Devem estar desejosas pra ver a nossa troca de receitas e conhecimentos culinários e nós só na descasca!!
Cá pra mim a mgtbgm vai por o filho a pesquisar receitas da wok!! (falamos disso amanhã, lembra-me!!)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemó-trolaré, ó-trolará
e das vossas cozinhas vai sair o quê hoje?
é q as meninas têm tagarelado mt mas não têm falado disso
eu já contei o de ontem
hoje vão ser sobras; é isso q vcs chamam redon?
Comentar
-
eu já contei o de ontem
Comentar
-
eu já contei o de ontem
Lá por casa vai sair peito de frango panado com parmesão na Actifry e arroz de cenoura.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemRedon é chiqui para Restos de Ontem.
Lá por casa vai sair peito de frango panado com parmesão na Actifry e arroz de cenoura.
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar