Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Olha, ele corre com regularidade e vais às provas e então há um homem que corre sempre descalço... Ele estava tentado a experimentar correr descalço e então no outro dia esqueceu-se das sapatilhas e achou a altura ideal para experimentar! Resultado, feridas nos pés! Agora está em tratamento intensivo porque no domingo vai a Fátima de bicicleta! Tas a ver a peça que tenho em casa não estás?!!
    Estou, estou. Grande maluco. Eu agora tenho ido dar uns passeios de bicicleta, mas das duas uma: ou compro um banco para a bicicleta tipo Recaro (uma coisa bem confortável) ou compro uns calções de ciclista mesmo almofadado. Acordo todos os dias com um andar novo, caramba LOL

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Estou, estou. Grande maluco. Eu agora tenho ido dar uns passeios de bicicleta, mas das duas uma: ou compro um banco para a bicicleta tipo Recaro (uma coisa bem confortável) ou compro uns calções de ciclista mesmo almofadado. Acordo todos os dias com um andar novo, caramba LOL
      Arranja um banco daqueles tipo "pasteleira"! A minha bicicleta também tinha um daqueles bancos todos fininhos e dava-me cabo da dita e do dito cujo LOL
      Nos primeiros tempos sabes o que fiz? Punha um penso! Mas achei que não tinha jeito nenhum e arranjei um banco daqueles largos, almofadados, fofinhos, como as avós usavam!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Bem, meninas, aqui da cozinha não tem saído grande coisa. Tem sido tudo muito à base de carne à bolonhesa, atum, bifinho grelhado com esparguete e tal... O tempo não tem dado para tudo...
        Para o almoço, como hoje de manhei fiquei por casa do Namorado a fazer um trabalho, tenho no forno uns peitos de frango com umas especiarias e tal e um molhinho e vai sair ou com arroz de ervilhas ou com puré (esparguete para o Namorado).

        Ontem fui buscar aos CTT o açúcar gelificante que a nossa AnaGL gentilmente me enviou! Estou mortinha por parar na estrada e comprar 2 caixinhas de morangos (2 caixas por 6€, sai a 1.50€ o kg) para fazer docinho para depois guardar para oferecer, usar nos iogurtes e fazer um belo cheesecake!
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Já não ando de bicicleta desde que engravidei mas tinha selim de gel, calções almofadados e se fosse dar uma volta grande besuntava-me toda de creme gordo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Arranja um banco daqueles tipo "pasteleira"! A minha bicicleta também tinha um daqueles bancos todos fininhos e dava-me cabo da dita e do dito cujo LOL
            Nos primeiros tempos sabes o que fiz? Punha um penso! Mas achei que não tinha jeito nenhum e arranjei um banco daqueles largos, almofadados, fofinhos, como as avós usavam!
            Exacto, o problema é mesmo ser um banco fininho (com um destes nao há c* c'aguente). Dará para adaptar um das pasteleiras? Tenho de invstigar a coisa. Obrigada, Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
              Seguiu por PM. Obrigada.
              Tens email!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Exacto, o problema é mesmo ser um banco fininho (com um destes nao há c* c'aguente). Dará para adaptar um das pasteleiras? Tenho de invstigar a coisa. Obrigada, Lótus
                Dá, pois! Aquilo é so tirar as "porcas" e encaixar o banco novo
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Exacto, o problema é mesmo ser um banco fininho (com um destes nao há c* c'aguente). Dará para adaptar um das pasteleiras? Tenho de invstigar a coisa. Obrigada, Lótus
                  Existem uns em gel por 10€ na decathlon, foi um desses que o namorido arranjou para ir a Fátima e não pisar o traseiro!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Tens email!!
                    Muito obrigada. Vou espreitar.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Já não ando de bicicleta desde que engravidei mas tinha selim de gel, calções almofadados e se fosse dar uma volta grande besuntava-me toda de creme gordo
                      LINDO! Muito, muito bom Ai o que me ri agora

                      O selim de gel é realmente mais "acolhedor"? Também já me falaram nisso. Os calções parece-me que vou mesmo ter de arranjar. A do creme gordo é que nunca nesta vida me lembraria.

                      Bem de culinária hoje só devem sair umas bolachitas porque ando com vontade de fazer, o jantar vai ser redon e para o almoço ainda não me decidi. Lindas horas, não é? Estou por casa, ainda e a preguiça tem tomado conta de mim. Devo comer uma saladinha russa feita as 3 pancadas ou uma salada de atum+feijão fradinho.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        LINDO! Muito, muito bom Ai o que me ri agora

                        O selim de gel é realmente mais "acolhedor"? Também já me falaram nisso. Os calções parece-me que vou mesmo ter de arranjar. A do creme gordo é que nunca nesta vida me lembraria.

                        Bem de culinária hoje só devem sair umas bolachitas porque ando com vontade de fazer, o jantar vai ser redon e para o almoço ainda não me decidi. Lindas horas, não é? Estou por casa, ainda e a preguiça tem tomado conta de mim. Devo comer uma saladinha russa feita as 3 pancadas ou uma salada de atum+feijão fradinho.
                        Eu acho os selins de gel muito mais confortáveis. A dica do creme parece estranha mas é boa, para não 'assar'. Na altura usava creme gordo porque ainda não tinha o meu filho, se fosse agora se calhar apostava no bepanthene.

                        Comentar


                        • Eu também tenho esse problema com a bicicleta. Tenho uma na Caparica, mas aquilo dói para caraças! O ano passado fui com o meu primo dar uma volta e jurei para nunca mais! Durante os dias seguintes, andava de forma estranha.

                          Esses bancos que falam arranjam-se onde? Estou tentada a experimentar. Fazia-me bastante bem!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                            Eu também tenho esse problema com a bicicleta. Tenho uma na Caparica, mas aquilo dói para caraças! O ano passado fui com o meu primo dar uma volta e jurei para nunca mais! Durante os dias seguintes, andava de forma estranha.

                            Esses bancos que falam arranjam-se onde? Estou tentada a experimentar. Fazia-me bastante bem!
                            Falaram-me que os há na Decathlon. Ou lá como se escreve

                            Com o que está na minha bicicleta eu fico mesmo com um andar novo. Doi muito.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                              Eu também tenho esse problema com a bicicleta. Tenho uma na Caparica, mas aquilo dói para caraças! O ano passado fui com o meu primo dar uma volta e jurei para nunca mais! Durante os dias seguintes, andava de forma estranha.

                              Esses bancos que falam arranjam-se onde? Estou tentada a experimentar. Fazia-me bastante bem!
                              tens na Decathlon ou sport zone...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Oh AnaGL amor, diz lá onde arranjaste o açucar gelificante?!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X