Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Quando o pão não vos sair tão bem, podem usá-lo para fazer uma casa de pássaro comestível. Adorei a ideia!

    Vais buscar cada uma! esse pão está é com bom aspecto para ser eu o passarinho!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Quando o pão não vos sair tão bem, podem usá-lo para fazer uma casa de pássaro comestível. Adorei a ideia!

      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL..boa cena
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
        Boa tarde!
        Já que falam em descontos a Modalfa tb está com 30% de desconto em talão, eu se calhar vou aproveitar para comprar uma arca, mas queria uma vertical mas são muito mais caras, se calhar ainda opto por uma normal vamos ver...ah e ainda na onda das promoções o Continente tem algumas coisas com 50% de desconto em cartão por exemplo o Leite marca Continente de 1.5L fica por 0.39€ isto claro para quem interessar...
        Adoro! É super prático por ter tampinha e o leite é bom.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Obrigada pelo apoio
          Tens mail!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            A minha sopa tem de ser sempre passada. Não pode ter nenhuma couvinha e se tiver feijão já há quem reclame! Os homens lá de casa não gostam da sopa com coisas a nadar, como dizem...
            Lá em casa é igual, não pelo marido mas pela filhota, que desde que entrou prá creche deixou de comer a sopa sem ser passada!Belo habito que foi ganhar, já comia tão bem sem ser tudo passado agora não pode sentir nada que não esteja bem passadinho...mas é melhor isso do que não comer de forma nenhuma!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Adoro! É super prático por ter tampinha e o leite é bom.
              É precisamente por isso que eu uso o leite da marca Continente! Além da tampa ser super prática, o pacote é de 1.5l. Hoje vou lá passar para me abastecer.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                É precisamente por isso que eu uso o leite da marca Continente! Além da tampa ser super prática, o pacote é de 1.5l. Hoje vou lá passar para me abastecer.
                Pois, também gosto por ser 1.5L. Para mim é o tamanho ideal de um pacote de leite. E adoro a tampinha porque sou um bocado nojentinha com os cheiros no frigo. Aproveito para perguntar se conhecem truques para o frigo não ficar com cheiros e truques para os fazer desaparecer. Se souberem, partilhem please.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Adoro! É super prático por ter tampinha e o leite é bom.
                  Eu comprei desse 1x porque também achei a tampinha prática. E é! Mas o pacote não me cabe nas prateleiras do frigorífico, lol.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Adoro! É super prático por ter tampinha e o leite é bom.
                    Eu tenho que me ir abastecer sim tb acho prático a tampa mas por acaso nunca provei, assim já sei que posso confiar lol

                    Comentar


                    • LOUVADA SEJAS, miosotis

                      finalmente postas aqui uma coisa q EU posso fazer

                      thanks!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        LOUVADA SEJAS, miosotis

                        finalmente postas aqui uma coisa q EU posso fazer

                        thanks!
                        Não me digas que vais fazer a casa dos pássaros? Eu fazia, se tivesse um quintalito, ih ih

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Eu comprei desse 1x porque também achei a tampinha prática. E é! Mas o pacote não me cabe nas prateleiras do frigorífico, lol.
                          Costumas guarda-los de pé nas prateleiras mesmo? Eu guardo no suporte da porta, e dá na boa. E o meu frigo até é pequeno, tadito. Deve depender dos frigos.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Eu comprei desse 1x porque também achei a tampinha prática. E é! Mas o pacote não me cabe nas prateleiras do frigorífico, lol.
                            ja experimentaste deitar o pacote??..dv caber assim!
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              Eu tenho que me ir abastecer sim tb acho prático a tampa mas por acaso nunca provei, assim já sei que posso confiar lol
                              Eu até sou esquisita com o leite, se bem que agora ando a perder manias e é marca branca que até estala. Adoro o do Continente e o do PD. Aconselho. Podes não gostar, mas eu pessoalmente gosto mto

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                A minha sopa tem de ser sempre passada. Não pode ter nenhuma couvinha e se tiver feijão já há quem reclame! Os homens lá de casa não gostam da sopa com coisas a nadar, como dizem...
                                acho q não tens q deixar por passar...olha tou-me a lembrar uma q é fácil é com alface, aquilo só deve cozer uns minutos, e dps passavas tudo
                                não sei se me tou a fazer entender

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X