Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Foi nao foi??? se calhar quem ja nao bebe mais sou eu!!
    Também acho que sim... Não vai mais vinho pra essa mesa!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Ai, o que eu tenho de claras congeladas! Entre tupperwares de 6, de 8 e de 10, devo ter umas 50 claras congeladas! LOL
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Ai, o que eu tenho de claras congeladas! Entre tupperwares de 6, de 8 e de 10, devo ter umas 50 claras congeladas! LOL
        Cruzes!! Podes abrir uma linha de montagem de molotof (ou molotov, depende do sotaque russo ou não)






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • olhemmmm meninassss

          deixem-se lá de maluquices e digam-me:
          eu vou fazer pão com chouriça no fds
          têm alguma dica p me dar?

          ou seja p os pássaros na próxima semana não terem q comer pão com chouriça q faz mal ao colesterol...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Ai, o que eu tenho de claras congeladas! Entre tupperwares de 6, de 8 e de 10, devo ter umas 50 claras congeladas! LOL
            então tb deves estar a precisar de uma arca vertical, não??????

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              olhemmmm meninassss

              deixem-se lá de maluquices e digam-me:
              eu vou fazer pão com chouriça no fds
              têm alguma dica p me dar?

              ou seja p os pássaros na próxima semana não terem q comer pão com chouriça q faz mal ao colesterol...
              Dicas não, uma sugestão pode ser? Amassa o pão na MFP e coze-o no forno!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Cruzes!! Podes abrir uma linha de montagem de molotof (ou molotov, depende do sotaque russo ou não)
                Pois, normalmente vão saindo Molotofes (à portuguesa, mesmo! LOL) porque nas festas da minha família desde sempre é um doce presente na mesa. Queria muito voltar a fazer Pavlova, já que há coisa de um ano resolvi fazer uma e aquilo parecia mais um Frisbee do que uma sobremesa! LOL
                Outras vezes, invento uns queques de claras também
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  então tb deves estar a precisar de uma arca vertical, não??????
                  Sem dúvida! O Namorado tem pensado muito nisso porque no início do mês dava um jeitaço preparar coisas que ficassem praticamente prontas a consumir, como croquetes, hambúrgueres, almôndegas e algumas refeições até. Mas elas ainda são um bocado caras e as que temos visto são fundas, quando as ideiais seriam as de gavetas...
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Sem dúvida! O Namorado tem pensado muito nisso porque no início do mês dava um jeitaço preparar coisas que ficassem praticamente prontas a consumir, como croquetes, hambúrgueres, almôndegas e algumas refeições até. Mas elas ainda são um bocado caras e as que temos visto são fundas, [B]quando as ideiais seriam as de gavetas...
                    Também ando na duvida... queria uma mas o problema em minha casa é a falta de espaço para a pôr...
                    Era pelos mesmos motivos que tu que eu queria uma!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Dicas não, uma sugestão pode ser? Amassa o pão na MFP e coze-o no forno!!
                      achas q faz assim taaanta diferença?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Pois, normalmente vão saindo Molotofes (à portuguesa, mesmo! LOL) porque nas festas da minha família desde sempre é um doce presente na mesa. Queria muito voltar a fazer Pavlova, já que há coisa de um ano resolvi fazer uma e aquilo parecia mais um Frisbee do que uma sobremesa! LOL
                        Outras vezes, invento uns queques de claras também
                        Queria experiementar fazer também... de chocolate!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Ai, o que eu tenho de claras congeladas! Entre tupperwares de 6, de 8 e de 10, devo ter umas 50 claras congeladas! LOL
                          Faz um bolinho de claras c/ maçã. Comi há uns tempos feito pela minha mãe q estava de babar.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Também ando na duvida... queria uma mas o problema em minha casa é a falta de espaço para a pôr...
                            Era pelos mesmos motivos que tu que eu queria uma!!
                            Com a arca tudo passaria a ser um luxo! Legumes prontinhos a meter na panela, as coisas de que falei em cima, bolonhesas prontinhas a descongelar para juntar a massa ou fazer empadão ou até lasanha, enfiar a taça de uma possível máquina de gelados
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              achas q faz assim taaanta diferença?
                              Acho que faz toda a diferença! Pra mim ficam muito melhores! Melhores ainda se fizeres rustico...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Com a arca tudo passaria a ser um luxo! Legumes prontinhos a meter na panela, as coisas de que falei em cima, bolonhesas prontinhas a descongelar para juntar a massa ou fazer empadão ou até lasanha, enfiar a taça de uma possível máquina de gelados
                                Agora é que tu disseste tudinho!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X