Inserido Inicialmente por sonia ribeiro
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemxiça maluco! vcs escrevem pa xuxu!!! alguém chamou NERD à MIO?!?!?!!??!! na na na! olha eu a bater o pézinho! não é nada nerd, é uma cena de Almada, mtas tribos urbana, munnnto gotico, munnnto punk e munntoooo freak! E toda a gente leu o sr dos aneis aos dezasseis!! (rimou!)
adorei a casa dos passaros!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemUma ganda maluca queres tu dizer!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemo pior é se eles ganham diabetes, neste caso tipo C (comer)
Aiiiii q eu tou a ficar como as outras do tópico acima!
e pronto, é q eu sou uma moça q gosta de colaborar com a natureza...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemUma ganda maluca queres tu dizer!!
LOL! tenho pena de nao ter estado mais disponivel pa falar com vcs! mas estive de manha no dentista e cheguei agora do trabalho! e agora vou buscar os meus meninos e só vos volto a ler à noite!!
Comentar
-
Pois eu e favas tb nao obrigadinha....
Bom ideias para sandes é uma infinidade!!!
Podes fazer:
Pasta de atum com alface e tomate
Pasta de frango com milho salada
Club: maionese, presunto, tomate
restos de frango assado com pickles e maionese
Carne assada em fatia fininha com cebola salteada e maionese
Paté de ovo com alface
Frango em tirinhas salteado em frigideira com alho e um toque de caril e pedaços de ananasVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemPois eu e favas tb nao obrigadinha....
Bom ideias para sandes é uma infinidade!!!
Podes fazer:
Pasta de atum com alface e tomate
Pasta de frango com milho salada
Club: maionese, presunto, tomate
restos de frango assado com pickles e maionese
Carne assada em fatia fininha com cebola salteada e maionese
Paté de ovo com alface
Frango em tirinhas salteado em frigideira com alho e um toque de caril e pedaços de ananas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemNada disso, só me dava com malucos, é verdade, mas sempre fui uma mocinha ajuizada.
Comentar
-
Em vez da maionese sugiro um molho que o namorido fez ontem e que gostei muito. Leva pasta de sésamo, iogurte natural, alho, um fio de azeite e sumo de limão. Muito mais light!
Ou então Húmus, que é quase idêntico ao de sésamo mas leva grão como base. Adoro húmus.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemAi obrigado pelas ideias... Estou a enjoar das minhas!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemÉs uma querida de certeza!! Uma coisa, trabalhas na área social, tenho essa ideia é isso?! (caso queiras dizer claro)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemMas tu fazias de quê afinal?
Comentar
-
Olhem la...quantos dias é que as claras se aguentam no frigorifico?? Se as congelar depois antes de as bater descongelo normalmente certo?Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemMas tu fazias de quê afinal?
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar