Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Oh AnaGL amor, diz lá onde arranjaste o açucar gelificante?!
    Leclerc. Se não tiveres nenhum na zona e quiseres que te envie, diz

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Leclerc. Se não tiveres nenhum na zona e quiseres que te envie, diz
      E não costuma haver no jumbo ou assim? Vou ver agora ao almoço no jumbex senão se não te importares agradecia!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        E não costuma haver no jumbo ou assim? Vou ver agora ao almoço no jumbex senão se não te importares agradecia!
        No jumbo não faço ideia porque não entro num há anos! Então depois diz qq coisa

        Comentar


        • O açúcar gelificante não há nos hipers "normais". Do que sei, encontra-se no Aldi e no Leclerc. É como a Cuajada, esse produto do demo que é da Royal mas só se vende em Espanha e cá em Portugal no El Corte Inglés (acho que também há no froiz)...
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            O açúcar gelificante não há nos hipers "normais". Do que sei, encontra-se no Aldi e no Leclerc. É como a Cuajada, esse produto do demo que é da Royal mas só se vende em Espanha e cá em Portugal no El Corte Inglés (acho que também há no froiz)...
            Só para tirar as teimas, tenho que passar no Leclerc para ver se há!

            Comentar


            • meninas preciso de optimizar mais o meu tempo na hora de fazer o jantar à semana...
              Preciso de dicas!!
              - Lembrei-me de arrranjar os legumes e separar em sacos por sopa (faço dia sim dia não) mas guardar no frigorifico. Não tenho espaço no congelador e a arca se vier (ainda tenho de medir o espaço) só virá em Junho. Acham que os legumes podem ficar com menos "qualidades"? Posso inclusivé descascar já as batatas?
              - Faço ementas semanais, já vi quem faça quinzenais e mesmo mensais e vocês?
              - Preciso de ideias para os meus almoços. Eu trago sempre uma sande e depois no shopping compro uma sopa ou uma salada na casa das sopas. preciso de ideias para variar as sandes, mas têm de ser ideias light...

              Vá lá lanço este mini debate!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                Só para tirar as teimas, tenho que passar no Leclerc para ver se há!
                Novata, o que a AnaGL me enviou é de lá, por isso certamente encontrarás
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  meninas preciso de optimizar mais o meu tempo na hora de fazer o jantar à semana...
                  Preciso de dicas!!
                  - Lembrei-me de arrranjar os legumes e separar em sacos por sopa (faço dia sim dia não) mas guardar no frigorifico. Não tenho espaço no congelador e a arca se vier (ainda tenho de medir o espaço) só virá em Junho. Acham que os legumes podem ficar com menos "qualidades"? Posso inclusivé descascar já as batatas?
                  - Faço ementas semanais, já vi quem faça quinzenais e mesmo mensais e vocês?
                  - Preciso de ideias para os meus almoços. Eu trago sempre uma sande e depois no shopping compro uma sopa ou uma salada na casa das sopas. preciso de ideias para variar as sandes, mas têm de ser ideias light...

                  Vá lá lanço este mini debate!
                  Ana, pelo menos as batatas não me parecem que aguentem, só se as mantiveres mergulhadas em água.
                  Que tal levares a sopa de casa? Ou não tens onde guardar? Se não, podes sempre fazer saladas em casa e levar numa caixinha, tipo saladas com massa fusilli, ou com feijão frade, ou até mesmo grão
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Enquanto uma gaja anda de volta do puto (foi agora fazer a sesta) vocês escrevem pra chuchu

                    Ana...hoje não sei me apetece falar do wok, acho que amuei porque ontem não me ligaram nenhuma! E então para me desforrar agora ao almoço saiu uma invenção no wok e tava boa!
                    E já agora manda sff as receitas da actifry, eu tenho 2 livrinhos mas não sei se algum será esse.

                    Comentar


                    • E já agora...qual é o outro tópico de que andam a falar? Andei a cuscar mas não vi nada, devo estar loura

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        E já agora...qual é o outro tópico de que andam a falar? Andei a cuscar mas não vi nada, devo estar loura
                        O do off? é um qualquer coisa como "irrita-me que ninguem...".

                        Comentar


                        • Meninas, não tem muito a ver aqui com o tema mas este FDS a worten vai dar 20% de desconto em talão em tudo, parece-me. Se precisarem de alguma coisa, talvez valha a pena. E Acho que a Fnac está a dar 10%.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            meninas preciso de optimizar mais o meu tempo na hora de fazer o jantar à semana...
                            Preciso de dicas!!
                            - Lembrei-me de arrranjar os legumes e separar em sacos por sopa (faço dia sim dia não) mas guardar no frigorifico. Não tenho espaço no congelador e a arca se vier (ainda tenho de medir o espaço) só virá em Junho. Acham que os legumes podem ficar com menos "qualidades"? Posso inclusivé descascar já as batatas?
                            - Faço ementas semanais, já vi quem faça quinzenais e mesmo mensais e vocês?
                            - Preciso de ideias para os meus almoços. Eu trago sempre uma sande e depois no shopping compro uma sopa ou uma salada na casa das sopas. preciso de ideias para variar as sandes, mas têm de ser ideias light...

                            Vá lá lanço este mini debate!
                            Ana, a Lótus já deu algumas ideias. As sandes que costumas levar, que costumam conter?

                            Comentar


                            • e a saga da amamentação continua

                              agora têm outro tópico, até já fazem projecções de qt tempo vão amamentar, mm sem terem a criança cá fora...acho q vou ficar traumatizada :X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Meninas, não tem muito a ver aqui com o tema mas este FDS a worten vai dar 20% de desconto em talão em tudo, parece-me. Se precisarem de alguma coisa, talvez valha a pena. E Acho que a Fnac está a dar 10%.
                                Tu não digas essas coisas que eu começo logo a sonhar com a máquina de gelados!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X