Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    Nada como pedires uma demonstração ( não tens nenhuma obrigação de compra) e tirarem as vossas próprias dúvidas, é a melhor maneira
    Lá está ela a ler com uma semana de atraso!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Sim, também é conhecido aì em Cascais?! LOL
      Oh filha e vem gente de mt mais longe q eu, eu sei
      mas tb há pessoas q por shoppings...bem

      mas não tenhas dúvidas q se passares lá à porta aquilo sai gente q parece um arraial :=)
      mas uma vez reparei q saía mta gente mas quase sem sacos, então fiquei a achar q seria mais um "embuste", tipo q a roupa tivesse desconto, sim, mas q já estivesse fora de moda

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        Ora bem...onde é que a mana trabalha...ela dá aulas, mas está no ensino especial e sei que tem várias escolas....agora mesmo onde é....só perguntando
        Eu ando assim com um olhito naquela nova coisa da moulinex para cortar legumes...sabes do que falo?
        Se lá fores podes ver-me o preço, sff
        Aquela que tem 27 funções? esta?
        Por acaso liguei pra lá de manhã pra saber se as actifry não estavam esgotadas e perguntei se tinham algum robot de cozinha e elas disseram que de momento so tinham esse...
        A minha mãe é prof, se calhar elas conhecem-se!!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Aquela que tem 27 funções? esta?
          Por acaso liguei pra lá de manhã pra saber se as actifry não estavam esgotadas e perguntei se tinham algum robot de cozinha e elas disseram que de momento so tinham esse...
          A minha mãe é prof, se calhar elas conhecem-se!!!
          Olha, tenho um robot da Kenwood muito parecido com esse. Adoro-o.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Aquela que tem 27 funções? esta?
            Por acaso liguei pra lá de manhã pra saber se as actifry não estavam esgotadas e perguntei se tinham algum robot de cozinha e elas disseram que de momento so tinham esse...
            A minha mãe é prof, se calhar elas conhecem-se!!!
            Eu tenho um robot da philips que está encostado, aquilo é muito grande e não dá jeito para o dia a dia.
            Estava a falar deste.

            A minha mana é educadora de infância mas como tem a especializaçao está agora com os mais velhinhos. Eu vou-lhe perguntar onde é que ela está e depois digo-te!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Olha, tenho um robot da Kenwood muito parecido com esse. Adoro-o.
              Tu também tens tudo!!!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Olhem, mudando novamente de assunto, o tópico do costume, renasceu!
                haja dó

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  Eu tenho um robot da philips que está encostado, aquilo é muito grande e não dá jeito para o dia a dia.
                  Estava a falar deste.

                  A minha mana é educadora de infância mas como tem a especializaçao está agora com os mais velhinhos. Eu vou-lhe perguntar onde é que ela está e depois digo-te!
                  Pergunta-lhe porque se calhar elas estão na mesma escola!
                  Eu vejo se tem essa maquineta e depois digo-te!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                    Boa! Obrigada Mãe Pipoca
                    Já agora, como é que mudo a assinatura? Este novo fórum ainda é estranho para mim...
                    Está a precisar de uns ajustes está LOL ( e no tempo em que se reportava tudo o que era assinatura gigantone? )
                    Já deves ter a resposta, mas se não, vais ali em cima a configurar e depois do lado esquerdo aparecem-te várias opções e uma delas é configurar ou editar assinatura, essa é fácil, até eu sei

                    Comentar


                    • eu TB tenho um robot de cozinha...não são só vocês, visses?

                      mas ainda só lá fiz saladas, praticamente e sumos; a parte da picadora ainda não está sequer estudada, nem sei bem como aquilo funciona...é da electrónia, pronto não é lá essas coisas, mas o q interessa é q trabalhe

                      qt ao uso, ainda não apareceu quem me desse as instruções como a mfp, por aqui, é por isso que :=)
                      olhem é mt mais antigo q a mfp e esta já consegue ter mais uso, trabalha quase todos os dias

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Tu também tens tudo!!!!
                        Já o tenho há uma data de anos. É fantástico. Tem um montão de acessórios, olha só:



                        Mas o meu modelo é anterior a este da imagem, o meu não é digital.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Boooommm dia!! Hoje é dia de bolos!!!! Vou começar por tratar disso e depois vai ser buttercream e forrar os bolinhos e tal e coiso!!!
                          O fim de semana vai ser excelente com quase 30 graus!!! VAi ser uma maravilha. Pipoca liga-te gaja e fala cómigo!!!!!
                          Parece-me que é mesmo regra que quando tens aí um excelente fim de semana ( no que toca ao tempo, claro ), nós temos cá um de cáca, é o que vai acontecer outra vez neste... chuvinha!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            eu TB tenho um robot de cozinha...não são só vocês, visses?
                            mas ainda só lá fiz saladas, praticamente e sumos; a parte da picadora ainda não está sequer estudada, nem sei bem como aquilo funciona...é da electrónia, pronto não é lá essas coisas, mas o q interessa é q trabalhe

                            qt ao uso, ainda não apareceu quem me desse as instruções como a mfp, por aqui, é por isso que :=)
                            olhem é mt mais antigo q a mfp e esta já consegue ter mais uso, trabalha quase todos os dias
                            Tas ver, eu não tenho! Mas hei-de ter!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Já o tenho há uma data de anos. É fantástico. Tem um montão de acessórios, olha só:



                              Mas o meu modelo é anterior a este da imagem, o meu não é digital.
                              cagona! Cagona (tem de ser 2x, uma só é curto!)






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                cagona! Cagona (tem de ser 2x, uma só é curto!)
                                ah aha hah

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X