Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • POis eu diria para lhes dares uma pre-cozedura no forno e depois congelares e quando quiseres usar colocas directamente no forno congeladas e acabam de cozer...que dizes??
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Bom dia,

      Estou a ver que houve futebol, lol.

      Comentar


      • Bolas... o tvtuga está off... não consigo ver canal nenhum online....

        Comentar


        • E ja fiz um empadao para os meus meninos. está com um cherinho maravilhoso...comia-o era ja ao almoço!!! LOl
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            POis eu diria para lhes dares uma pre-cozedura no forno e depois congelares e quando quiseres usar colocas directamente no forno congeladas e acabam de cozer...que dizes??
            Tipo uns minutinhos só a médio forno?! É uma hipotese...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Tipo uns minutinhos só a médio forno?! É uma hipotese...
              Exacto........
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Exacto........
                Olha a tua receita do salmão do manjar está apetitosa! tenho de a testar para ver se me encanto com o salmão!! Já que é o peixe preferido dos homens lá de casa...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  E achas que ficarão fofinhas de pois de descongeladas?
                  Acho que sim pelo menos quando fazia isso com o pão de compra ele ficava fofinho tal como quando o tinha comprado, por isso deduzo que sim mas nunca experimentei, a ideia da evian tb é boa mas assim poupavas o trabalho de estar a ligar o forno novamente e esperar que acaba-se de cozer, tinhas era o pão quentinho...não sei vê o que será melhor para ti.

                  Comentar


                  • Mio, duas coisas que não têm nada a ver com isto!

                    1º, os teus gatos saem do apartamento? Fazes a protecção anti pulgas/carraças mesmo estando só no apartamento?

                    2º já viste o livro "costura mania"? Parece que tem ideias muito giras!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Olha a tua receita do salmão do manjar está apetitosa! tenho de a testar para ver se me encanto com o salmão!! Já que é o peixe preferido dos homens lá de casa...
                      Experimenta! E aquele molho doikea é excelente para salmao!!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Mio, duas coisas que não têm nada a ver com isto!

                        1º, os teus gatos saem do apartamento? Fazes a protecção anti pulgas/carraças mesmo estando só no apartamento?

                        2º já viste o livro "costura mania"? Parece que tem ideias muito giras!
                        Os meus gatos só saíam para ir de férias connosco antes do meu filho nascer. Agora ficam em casa porque a logistica de ir de férias com 2 gatos e 1 puto é demasiado stress. Faço Program injectável 2x ao ano (não chega a ser 2x porque eu acabo por deixar passar sempre o prazo daquilo). Mesmo não saindo de casa podem apanhar pulgas porque os donos as podem trazer da rua na roupa e sapatos.

                        Que livro é esse?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Os meus gatos só saíam para ir de férias connosco antes do meu filho nascer. Agora ficam em casa porque a logistica de ir de férias com 2 gatos e 1 puto é demasiado stress. Faço Program injectável 2x ao ano (não chega a ser 2x porque eu acabo por deixar passar sempre o prazo daquilo). Mesmo não saindo de casa podem apanhar pulgas porque os donos as podem trazer da rua na roupa e sapatos.

                          Que livro é esse?
                          Pois era o que eu pensava mas não sabia se estava a ser lógica... Também o meu vai até à varanda e à entrada do apartamento que no meu prédio são entradas exteriores... Corre o risco...
                          Esse livro é de uma miuda portuguesa e acho que tem ideias muito giras...

                          este






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Deves ter sorte deves...
                            olha q diziam o mesmo sobre os outros jogos e..foi o que se viu
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • obrigada Sara e ana taba a ber q ninguém dizia nada do bolinho "maguei" LOL

                              a receita do nega maluca, segue a da Miosotis..eu juntei a receita dela com a q vi na net e ficou uma maravailha..ms a uncia diferença é q em vez de meia chávena de chocolate pus 1, e usei os 7 ovos q a receita dela pede em vez dos 4 q a outra diz.. de resto, fiz cm a receita da Mio..ah, nao..tb pus as claras em castelo no fim..

                              este fds vou tar super ocupada..voces n comente a ninguém mas..disse ao patrao q ia ter uma consulta hj a meio da tarde, ms na verdadea consulta foi ontem à hora do almoço. Objectivo: sair mais cedo pra adiantar o trabalho ( sou mt má pessoa, eu sei mas... a necessidade assim o pede )

                              po dia da mae, vou fazer uma cena gira q vi na net..cake pops no meio de pétalas de flores de plástico
                              ja comprei as dita cujas nos chineses, vou lavar e desinfectar e espero q resulte hihi
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Pois era o que eu pensava mas não sabia se estava a ser lógica... Também o meu vai até à varanda e à entrada do apartamento que no meu prédio são entradas exteriores... Corre o risco...
                                Esse livro é de uma miuda portuguesa e acho que tem ideias muito giras...

                                este
                                Quando passar na Fnac investigo
                                Estou à espera duns de tricot e crochet que o meu irmão me mandou da Amazon. Nunca mais chegam, deve ser por causa do casório.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X