Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    ai são comestíveis sim...são é mt doces, pk la está sao "pasta de açucar" mas come-se bem..pelo menos os q ja fiz, o pessoal tem comido junto com o bolo... qd levei o bolo "bolsa" po jantar c as minhas colegas, houve ate quem andasse la a tirar a "pele " do bolo pra comer..para além do q estava na fatia delas...

    mas o q achei mm piada na altura foi que, queriam fatias pequeninas mas dps, andavam a roubar a cobertura pra comer..duuhhh
    Sim eu sei que são comestiveis, mas não gosto porque acho enjoativo (por ser muito doce) eu tiro sempre, e não era capaz de comer só a cobertura nem pensar, na melhor das hipoteses comia o bolo com a cobertura, mas só cobertura não!

    Comentar


    • Ah, tou a ver a noiva! Vai bonita sim, gostei!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        de babata nao sei mas, de batata ( ) será qualquer coisa como isto??
        .aardappelzetmeel (?)
        fécule de pomme de terre (?) diz tu pk eu n sei dutch
        Olha que tas lá!!! Em frances de ceretza que ta certo e em dutch se nao esta , esta quase...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Bom dia, alegria.

          Ainda não vos li e deitei o olho à tv qndo a noiva estava a entrar. São os dois lindíssimos, logo estão lindos. Mas... tenho um pena da moça! Se casar já deve ser uma carga de nervos, com o Mundo todo a ver, bolas! Não a invejo.

          Comentar


          • COITADA! Mal consegue falar. Ai pobre moça. Acho q até se enganou.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
              Para o dia da mãe acho k vou fazer o bolo colchão de noiva, na hora do almoço vou comprar a fécula de batata pk os restantes ingredientes tenho em casa. talvez compre umas coisitas diferentes para o decorar em vez de colocar só o côco...
              Eu já fiz, é muito bom, mas não pus côco porque não gosto.

              Comentar


              • epronto
                foi tudo cuscar o casamento do ano e deixem isto às moscas
                feias!

                Comentar


                • Ei mio,

                  lembrei-me agora
                  vê lá se adivinhas onde é q andam passarinhos a comer folar desde ontem?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    epronto
                    foi tudo cuscar o casamento do ano e deixem isto às moscas
                    feias!
                    Eu estou aqui!!!
                    E podemos estar na treta estou aqui abandonada no escritório! Fugiu tudo!!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      Ei mio,

                      lembrei-me agora
                      vê lá se adivinhas onde é q andam passarinhos a comer folar desde ontem?
                      Ah ahah, e fotos?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Ah ahah, e fotos?
                        fotos p quê??

                        tu por acaso achas q eu fiz uma casinha bonita e tal e coisa?????

                        espetei-a no cedro e tá feito!!!!

                        mal cheguei, a minha picola" agarrou-se às minhas pernas e foi p vplta do pão: mamã qué pão mateeeeiga!

                        épá e eu fico assim a pensar...a quem será q a miúda sai???

                        por aqui tou mt feliz pq se festeja o dia da mãe
                        Ultima edição por _fada sininho_; 29-04-2011, 11:58. Razão: imcompleto

                        Comentar


                        • eu n fui ver o casorio..tava mm distraida atrabalhar..ja q vou tar a tarde toda de folga(do escritorio) ha q adiantar o work
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Bom meninas bye bye que me vou, ate domingo a noite!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • oi!
                              Bem a quem interessar o Jumbo tem os morangos, embalagem de 500g a 0.95€. Eu trouxe para fazer iogurtes no fds e queria fazer uma gelatina, mas sem ser das pré preparadas. Trouxe uma embalagem de gelatina neutra e pensei, faço a gelatina neutra, junto o puré de morango e frigorifico, é este o processo? Ou não?!
                              Já encontrei o açucar em pó embalagem de 500g no jumbo, mas não há do gelificante... AnaGL quanto ficou com o envio?






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • E pronto tá aqui uma moça sozinha no escritório, sozinha na net... Uma tristeza! Como diz uma amiga especial, a minha vida é um lixo...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X