Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu ainda aqui a estou a terminar uma coisa. Vou sair às 16h.

    Comentar


    • bem, eu bem disse q com o casameeento, isto ia ficar às moscas...
      imaginem se houvesse 1 todos os dias...deixava de haver tópico, valha-me Deus

      ohhh anareis, nem tu????

      Comentar


      • ah
        agora ao postar é q me apareceram estes 2 últimos posts, não tinha visto
        eu saio hoje às 17H

        Comentar


        • Pois e eu fico aqui até às 18h abandonada... Buaaaaa






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            bem, eu bem disse q com o casameeento, isto ia ficar às moscas...
            imaginem se houvesse 1 todos os dias...deixava de haver tópico, valha-me Deus

            ohhh anareis, nem tu????
            Bem eu ando por aqui, mas não tenho nada para dizer...ou até tenho...tenho muitoooo sono lol nunca mais chega a hora de ir embora...

            Comentar


            • de falta de tempo p pesquisar pães com chouriça, não me posso queixar...

              mas olhem, não ando com vontade de me meter em grandes aventuras e dps me sair mal
              a semana passada estive a 6ª quase todo dia de volta de 3 folares e fiquei desiludida

              então comprei na hora de almoço farinha pré-peparada p pão rústico e salpicão tradicional e vai ser o q vai sair
              seja o q Deus quiser

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Pois e eu fico aqui até às 18h abandonada... Buaaaaa
                Não ficas não eu também fico até essa hora mais tarde um pouco até...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  de falta de tempo p pesquisar pães com chouriça, não me posso queixar...

                  mas olhem, não ando com vontade de me meter em grandes aventuras e dps me sair mal
                  a semana passada estive a 6ª quase todo dia de volta de 3 folares e fiquei desiludida

                  então comprei na hora de almoço farinha pré-peparada p pão rústico e salpicão tradicional e vai ser o q vai sair
                  seja o q Deus quiser
                  Vai sair bom de certeza!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                    Não ficas não eu também fico até essa hora mais tarde um pouco até...
                    Solidariedade!! Hoje não fico até mais tarde... O piolho tem ginástica, a minha irmã deixa-o lá e eu vou lá ter e espero que a aula acabe...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Solidariedade!! Hoje não fico até mais tarde... O piolho tem ginástica, a minha irmã deixa-o lá e eu vou lá ter e espero que a aula acabe...
                      e se tivesses o piolho na creche, tinhas dia da mãe shiuuuu

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        e se tivesses o piolho na creche, tinhas dia da mãe shiuuuu
                        LOL, o meu anda na creche mas não fazem.. Sabes que há muitas mães que não podem participar, é sempre chato os miudos verem as mães dos outros e não a deles... Então eles fazem uma prenda para dar à mãe, ou à avó, à tia, e trazem pra casa para oferecer. O meu vai trazer a prendinha feita por ele hoje!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          LOL, o meu anda na creche mas não fazem.. Sabes que há muitas mães que não podem participar, é sempre chato os miudos verem as mães dos outros e não a deles... Então eles fazem uma prenda para dar à mãe, ou à avó, à tia, e trazem pra casa para oferecer. O meu vai trazer a prendinha feita por ele hoje!
                          ihihihihi pelo que percebi foi uma desculpa inventada da sónia lol...

                          Comentar


                          • Chuva, sol e trovoada é o que se tem por aqui neste momento...estava um solinho tão bom...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              ihihihihi pelo que percebi foi uma desculpa inventada da sónia lol...
                              Não acho que ela disse que ia mesmo... Ontem ou de manhã falou disso...

                              Então Sónia é peta ai pro chefe ou não?!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                                Chuva, sol e trovoada é o que se tem por aqui neste momento...estava um solinho tão bom...
                                Se vier a descer por este Portugal daqui a um bocado está aqui! LOL






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X