Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Decerto que existem, mas isso também com a pílula e com o DIU existem. 100% seguro só mesmo a abstinência.
    lá isso é verdade!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      AnaGL, tens PM
      Agradecida e respondida, Dy

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
        Bom dia

        Anareis, tens pm.
        Té já!
        respondida!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Decerto que existem, mas isso também com a pílula e com o DIU existem. 100% seguro só mesmo a abstinência.
          O meu pai sempre me disse que o melhor contraceptivo é a aspirina...
          Ora tentem segurar uma aspirina com os joelhos e "coisa e tal"... Impossivel, não acham?!!

          (mas o meu pai não regula lá muito bem, não liguem!)






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • 100% eficaz só mesmo a abstinência, mas também depende até que ponto vai a abstinência e do conceito de abstinência LOL já ouvi cada história...

            E uma amiga minha acabou agora o curso de enfermagem e engravidou há uns 3 meses porque tomava a pílula e um AB cortou o efeito. Se até os profissionais de saúde cometem destas, fará a malta menos informada. A anticoncepção/contracepção dá pano para mangas, é o q é

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              100% eficaz só mesmo a abstinência, mas também depende até que ponto vai a abstinência e do conceito de abstinência LOL já ouvi cada história...

              E uma amiga minha acabou agora o curso de enfermagem e engravidou há uns 3 meses porque tomava a pílula e um AB cortou o efeito. Se até os profissionais de saúde cometem destas, fará a malta menos informada. A anticoncepção/contracepção dá pano para mangas, é o q é
              Como em alguns estados dos EUA, elas querem casar virgens, mas os amassos que já levaram antes?!! Isso não conta! LOL






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Como em alguns estados dos EUA, elas querem casar virgens, mas os amassos que já levaram antes?!! Isso não conta! LOL
                Ah pois tal e qual!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Como em alguns estados dos EUA, elas querem casar virgens, mas os amassos que já levaram antes?!! Isso não conta! LOL
                  sabes q enqt a cobra nao entra na toca, a virgindade continua.. é assim q pensam
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    sabes q enqt a cobra nao entra na toca, a virgindade continua.. é assim q pensam
                    Essa tá fixe, já me ri contigo!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      PS: Estou a torcer por este novo ciclo, Ana. Ontem à noite lembrei-me de ti. Tenho um tlm novo, android, e andava à cata de jogos e aplicações para instalar e tropecei numa de controlo de ciclos e ovulação, lol.
                      Dizes-me que é o Galaxy S II ou um daqueles HTC fabulásticos e eu atiro-me ali da ponte já! Também queriiiiaaaa!
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Dizes-me que é o Galaxy S II ou um daqueles HTC fabulásticos e eu atiro-me ali da ponte já! Também queriiiiaaaa!
                        Nem digas nada que tenho uma amiga que ganhou um (acho q foi este) num passatempo qualquer da Yorn!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Dizes-me que é o Galaxy S II ou um daqueles HTC fabulásticos e eu atiro-me ali da ponte já! Também queriiiiaaaa!
                          Nem digas nada que tenho uma amiga que ganhou um (acho q foi este) num passatempo qualquer da Yorn!

                          Comentar


                          • Este fórum começa-me seriamente a enervar. Agora duplica as respostas. Geralmente eu envio o q escrevo e fica a mesma na caixa de texto, se faço refresh à página isto atrofia-se tudo e depois nem dá para ver se envia ou não e lá tenho eu de responder outra vez. Oh sorte...

                            Comentar


                            • Bom dia a todas

                              Já fui buscar o prémio da Nestlé e esta semana sou capaz de fazer um cheesecake que tanto o Namorado como o Irmão andam a pedir há meses. Só que vou fazer uma receita que vem no livro que me deram que leva uma colher de café de aroma de baunilha no creme.

                              De resto, os cozinhados têm sido básicos. Mudei-me oficialmente de casa e ando em arrumações

                              Ontem fiz uma pasta meio inventada mas que, segundo o Namorado, ficou muito boa. Salteei miolo de camarão num nadinha de manteiga e um fio de azeite, juntei cogumelos e atum, depois natas e deixei ficar cremoso. Ele gostou (eu odeio natas! LOL)

                              Um beijinho a todas
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Nem digas nada que tenho uma amiga que ganhou um (acho q foi este) num passatempo qualquer da Yorn!
                                Aaaaaaaaaaahhhhhh! Não. Não! NÃO!!! LOL
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X