Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nesse caso já não digo nada...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Se vier a descer por este Portugal daqui a um bocado está aqui! LOL
      Ah pois é, é melhor ires contando dão chuva para todo o país....
      Ultima edição por saraism; 29-04-2011, 15:54.

      Comentar


      • Por aqui chove e troveja....

        E ao almoço saiu mais uma invenção no wok e tava boa!

        Eu fui ao leclerc e trouxe a farinha deles para pão branco, a ver se amanha experimento. Pena que só têm 2 variedades destas farinhas!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Por aqui chove e troveja....

          E ao almoço saiu mais uma invenção no wok e tava boa!

          Eu fui ao leclerc e trouxe a farinha deles para pão branco, a ver se amanha experimento. Pena que só têm 2 variedades destas farinhas!
          Acho que é mesmo esse o objectivo da wok! Pelo menos eu invento sempre!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Por aqui chove e troveja....

            E ao almoço saiu mais uma invenção no wok e tava boa!

            Eu fui ao leclerc e trouxe a farinha deles para pão branco, a ver se amanha experimento. Pena que só têm 2 variedades destas farinhas!
            Se gostares depois diz, assim quando passar por lá tb compro...é muito raro lá ir, ainda fica um bocado longe...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Não acho que ela disse que ia mesmo... Ontem ou de manhã falou disso...

              Então Sónia é peta ai pro chefe ou não?!
              não foi assim
              eu disse q tinha q sair mais cedo 1H p tratar de um assunto particular; e não disse p o q era, pq acho q não iam compreender
              e espero não me arrepender de pôr aqui, pq eu acho q eles lêm os mails...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                Chuva, sol e trovoada é o que se tem por aqui neste momento...estava um solinho tão bom...
                não me digas...por aqui ainda está sol, embora q aquele sol do trovoada, mas está bem calor!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                  Se gostares depois diz, assim quando passar por lá tb compro...é muito raro lá ir, ainda fica um bocado longe...
                  Estas farinhas deles não trazem sal nem fermento. Para mim é bom porque as farinhas preparadas fazem-me mal ao intestino e assim faço estas com fermento do fresco.
                  Já experimentei a de cereias e é muito boa, é 1,5kg e acho anda à volta de 1,90€, a de pão branco é mais barata.
                  Quando faço de cereais faço sempre uma parte desta e outra parte de farinha t65.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    não foi assim
                    eu disse q tinha q sair mais cedo 1H p tratar de um assunto particular; e não disse p o q era, pq acho q não iam compreender
                    e espero não me arrepender de pôr aqui, pq eu acho q eles lêm os mails...
                    Fogo leem os mails?! O meu pc está sempre ligado de dia e de noite e com o login no outlook já feito e nunca ninguém faltou ao respeito a esse nivel! E por que raio iam ler aqui o forum?! Não, acho que não...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      LOL, o meu anda na creche mas não fazem.. Sabes que há muitas mães que não podem participar, é sempre chato os miudos verem as mães dos outros e não a deles... Então eles fazem uma prenda para dar à mãe, ou à avó, à tia, e trazem pra casa para oferecer. O meu vai trazer a prendinha feita por ele hoje!
                      sei mt bem...a minha já fez 2 anos e é o 1º ano q vou
                      mas, no ano passado, pedi ao marido (q podia) p a ir buscar + cedo à tarde p ela não ver as outras mães...

                      mas este ano, eles falam disso durante o dia e eu sabia q ela ia perceber e ficar triste e então decidi q não ia faltar
                      mesmo assim não estarei lá o tempo todo, mas como não demoro mt a chegar lá

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        sei mt bem...a minha já fez 2 anos e é o 1º ano q vou
                        mas, no ano passado, pedi ao marido (q podia) p a ir buscar + cedo à tarde p ela não ver as outras mães...

                        mas este ano, eles falam disso durante o dia e eu sabia q ela ia perceber e ficar triste e então decidi q não ia faltar
                        mesmo assim não estarei lá o tempo todo, mas como não demoro mt a chegar lá
                        Pois mas há casos em que nem mais cedo podem ir buscar os meninos. Não sei se vais assistir a algum caso destes agora quando fores lá mas é comum...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Pois mas há casos em que nem mais cedo podem ir buscar os meninos. Não sei se vais assistir a algum caso destes agora quando fores lá mas é comum...
                          não percebi mt bem
                          não podem ir + cedo como?
                          já se sabe q se pudessem sair + cedo iam, certo?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                            Chuva, sol e trovoada é o que se tem por aqui neste momento...estava um solinho tão bom...
                            é isso mesmo, viste essa chuva toda????? eu apanhei com ela nos "cornos" dahhhhhhhhhhhh k neura... tinha k ir aos correios nessa hora buahhhhhhhhhhhhhhh vou chorar....

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Estas farinhas deles não trazem sal nem fermento. Para mim é bom porque as farinhas preparadas fazem-me mal ao intestino e assim faço estas com fermento do fresco.
                              Já experimentei a de cereias e é muito boa, é 1,5kg e acho anda à volta de 1,90€, a de pão branco é mais barata.
                              Quando faço de cereais faço sempre uma parte desta e outra parte de farinha t65.
                              engraçado falares nisso, pq tenho andado mal do estômago nos últimos dias e tenho pensado se não será do pão
                              antes da mfp, eu tinha a sensação q ficava mal dps de comer pão e achava q devia ser de ser mal fermentado e agora noto q é mais ao fim do dia, dps dos lanches e assim

                              Comentar


                              • anareis
                                vem aí ela (a chuva)

                                não tarda chegará aí, prepara-te
                                ainda não começou, mas da maneira q o céu tá escuro, não demora

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X