Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    ontem bimbei bastante!!!
    Gostava tanto de bimbar
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Gostava tanto de bimbar
      O Pai Natal pode ser amiguinho

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        achei essa ideia dos dominós, fantástica

        Bom dia meninas

        estou ja na decoração de outro bolo, para hoje

        ontem bimbei bastante!!!
        Então?
        Eu fiz um bolo de banana e um pão de alho gigante (com a massa da pizza). Hoje vou para fora em trabalho mas acho que amanhã faço para o jantar o Crumble de bacalhau da revista deste mês...

        Comentar


        • Bom dia ladies

          por aqui tb se trabalha hoje eu tinha metido o dia no plano de férias, mas dps troquei-o com o 1º dia de escolinha da filhota, p ir com ela...

          lótus, 3 recados:
          -isso de pedir receitas por mail, não vale...nós tb queremos saber, certo?????
          -mandaste o homem aos morangos??? vá lá, podias ter mandado p um sítio pior
          -a receita da massa da pizza, eu tenho uma da lisa, queres?????

          Dytocas, isso dos bolos te calharem mal é mm chato...nem se compreende, tens tt experiência; ainda se fosse comigo não era de admirar :/

          bem, eu cá vou ver se experimento finalmente o DB amanhã com a filhota...tou ansiosa!
          desanimei agora um bocadinho por ver aqui o comentário de quem disse q não correu bem; eu tava "fiada" q era mais fácil, vamos ver
          no "lance" se der, talvez faça um bolo de limão
          tenho lá limões e nc fiz, tou curiosa de ver se fica bom e como amanhã não é nada de especial; só q como não vou ao cemitério, vou ver se aproveito p passar "tempo de qualidade" como lhe chamo, com a filhota
          até já!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Também eu! E tem tão bom aspecto! Tb gostei da ideia daquelas bolinhos brancos...de azeitão será?
            Sim, são amorzinhos de Azeitão.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              Bom dia ladies

              por aqui tb se trabalha hoje eu tinha metido o dia no plano de férias, mas dps troquei-o com o 1º dia de escolinha da filhota, p ir com ela...

              lótus, 3 recados:
              -isso de pedir receitas por mail, não vale...nós tb queremos saber, certo?????
              -mandaste o homem aos morangos??? vá lá, podias ter mandado p um sítio pior
              -a receita da massa da pizza, eu tenho uma da lisa, queres?????
              Ó mulher, este tópico é pior que uma arca de roupa velha: perde-se tudo! LOL
              Olha, a receita da pizza da Lisa eu também tenho mas não é para MFP... É a da Jamie Oliver, certo?
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Sónia, ao principio os meus biscoitos não correram bem porque eu não tenho tapete de silicone e eles não estavam a aderir ao papel vegetal, mas a anareis disse para eu untar o papel vegetal com manteiga e aquilo lá resultou melhor!
                Não desanimes!
                Já agora, a receita é maravilhosa! Deliciosa! Com limão então, deve ficar espetacular!

                Bons biscoitos




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • lótus, eu tb tenho esta

                  1. Massa de pizza MFP

                  Ingredientes:

                  1 chávena de água
                  1 colher de chá de alho
                  2 colheres de chá de queijo ralado
                  2 colheres de sopa de azeite
                  1 colher de chá de sal
                  1 colher de sopa de açúcar
                  3 chávenas de farinha
                  2 colheres de chá de fermento de padeiro

                  Colocar os ingredientes na cuba por esta ordem e seleccionar o programa amassar. Quando terminar, estender a massa e pincelar com azeite e colocar queijo ralado por cima. Picar com um garfo e deixar repousar 40m. Levar ao forno pré aquecido por 5 ou 10m. Retirar e cobrir com os ingredientes desejados. Levar ao forno por mais 8m

                  então esta deve ser a da anareis

                  Comentar


                  • toletixa

                    eu tou mais inclinada p fazer os biscoitos de canela e erva doce
                    eu tenho em casa e adora bolachinas de canela...

                    tou é com medo de não acertar na consistência da massa eu sou tão azaróide

                    Comentar


                    • meninas, contem-me lá

                      vcs têm preferencia na margarina q usam nas bolachas???

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        meninas, contem-me lá

                        vcs têm preferencia na margarina q usam nas bolachas???
                        Obrigada pela receita da massa de pizza, és um anjo!

                        Eu uso a que for mais barata. Antes ainda comprava manteiga do PD a 0.89€ mas entretanto comecei a usar margarina normal, ou creme vegetal como lhe chamam, e compro a 0.32€ (podes sempre comprar Vaqueiro). O resultado é o mesmo e a minha carteira agradece
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Obrigada pela receita da massa de pizza, és um anjo!

                          querida, como já tenho dito, desde q eu tenha...
                          é q hoje a anareis não dv andar por cá e assim ficas desenrascada!

                          eu não fiz mais do q a minha obrigação (embora o faça de boa vontade) pq vcs tb me "salvam" qd eu peço, lol

                          Comentar


                          • e por falar em salvar, já tenho com q te chatear, lol

                            a receita q escolhi dos biscoitos de canela e erva doce, não falam em fermento...achas q não leva mm ou será esquecimento????
                            será p utilizar farinha com fermento???

                            Comentar


                            • Aproveito aqui a deixa dos dispara biscoitos para pôr aqui uma questão: como é que eu faço para os biscoitos ficarem mais altos e mais "fofos"? Os meus geralmente ficam mais para o "crocantes". Mas já me calhou ficarem altos e mais macios. Será que esses são os que levam fermento? Será da farinha já com fermento? Eu lembro-me de uma vez ter comprado farinha com fermento, não sei se esses que me ficaram mais altos foram feitos com essa farinha, já não me lembro.

                              Comentar


                              • Olá meninas!
                                O fds foi cheio, muito trabalho para a festinha do meu menino.
                                Aqui fica o bolo:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X